Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
ribaudequin

Psyren

31 mensagens neste tópico

Eu gostei no início, fez-me lembrar o Gantz. Depois com o passar do tempo foi ficando fraco (na minha opinião). Mas tem uma história original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei no início, fez-me lembrar o Gantz.

Ok.. eu odeio ler, mas se isto é semelhante a Gantz vou ter que fazer o "sacrificio" e ler a manga  ;D 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tem muito a ver com gantz na minha opinião, mas le que vale a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comecei a ler, de facto a historia prende nos 1os chapters

buahahaha, este gajo acabou de se tornsr uma das minhas personagens favoritas de sempre

CHAPTER 43:

AGEHA SHOWS WHOS DA MAN!!! FUCK!!!!

esta mangá ta a ser brutal so far

Editado por Hatak_Nanashi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na altura esqueci-me mas ja acabei de ler isto ha um bom tempo.

A trama nas primeiras paginas da um ar infantil mas o leitor leva imediatamente um estaladao na cara assim que o protagonista viaja para o outro espaço da acção, lo no primeiríssimo monstro que no aparece e ao desenrolar da história isto revela.se aos meus olhos algo que não pode ser simplesmente classificado como um simples shonen, visto que o autor não tem problemas em matar personagens so porque estas podem ser bonitas.

No entanto, a serie atinge o pico no meio, o que é bastante injusto pois quando se chega a meios e as celulas do nosso corpo gritam por mais da boa droga que lhes tem sido fornecida a historia começa a descair de forma subtil e incompreensível quando nos apercebemos, culminando num final nada climático e um pouco, senão bastante, vago.

No entanto é uma manga muito boa pois a historia tem contornes muito criativos por parte do autor, sendo que alguns dos autores mais bem sucedidos de hoje em dia com shonens populares deviam de aprender a tomar as atitudes que este autor foi capaz pelo meio da serie.

Recomendo porque de facto é algo de novo(não para quem teve atento a uma certa serie de anime do ultimo outono), criativo e diferente, o que no fundo é quase o mesmo, mas muito interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
No entanto, a serie atinge o pico no meio, o que é bastante injusto pois quando se chega a meios e as celulas do nosso corpo gritam por mais da boa droga que lhes tem sido fornecida a historia começa a descair de forma subtil e incompreensível quando nos apercebemos, culminando num final nada climático e um pouco, senão bastante, vago.

Como concordo contigo. A história estava a ter um bom potencial e as personagens, em geral, tornavam-se likeable. Sem darmos por isso, tinhamos criado uma espécie de ligação com algumas. E acho que esse ponto saiu tão tão ao lado... Personagens que foram mal aproveitadas...

O final também concordo. Uma pessoa fica mesmo a pensar "so... That's it?" e a história não foi tão explorada como seria de esperar (e como seria possível). Ainda assim, não desgostei, pelo contrário. É dos meus shounens favoritos e reconheço as suas falhas. Teria tido potencial na altura para se tornar um grande anime. Nunca entendi porque é que não se tornou...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
No entanto, a serie atinge o pico no meio, o que é bastante injusto pois quando se chega a meios e as celulas do nosso corpo gritam por mais da boa droga que lhes tem sido fornecida a historia começa a descair de forma subtil e incompreensível quando nos apercebemos, culminando num final nada climático e um pouco, senão bastante, vago.

Como concordo contigo. A história estava a ter um bom potencial e as personagens, em geral, tornavam-se likeable. Sem darmos por isso, tinhamos criado uma espécie de ligação com algumas. E acho que esse ponto saiu tão tão ao lado... Personagens que foram mal aproveitadas...

O final também concordo. Uma pessoa fica mesmo a pensar "so... That's it?" e a história não foi tão explorada como seria de esperar (e como seria possível). Ainda assim, não desgostei, pelo contrário. É dos meus shounens favoritos e reconheço as suas falhas. Teria tido potencial na altura para se tornar um grande anime. Nunca entendi porque é que não se tornou...

Epah a sério, foi uma frustração enorme ver como personagens como por exemplos, e o mais claro exemplo, o Oboro. Esta personagem transmitiu tantas vibes a inicio, que eu fiquei com a ideia, "opah! vai aqui a ver um twist terrível envolvendo este tipo", por causa da sua forma meticulosa de pensar, e precisamente NADA demais. O Ageha ficando subitamente emocionalmente responsável pelas crianças revela instintos negros que as próprias personagens repararam e tomaram como perigosos...NADA.... A rapariguinha tinha uma dupla personalidade, e numa cena em que o autor poe-se a brincar ao psyco killer com o vilão da altura, quando aparece esta outra personalidade dela que parecia ser ainda mais psicotica,, no seu debut não fez nada..NADA de jeito...a serio, é uma boa série, mas dói ver o quanto não foi aproveitada ao máximo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer que a manga foi cancelada, daí o final apressado. Seja como for, pretendo ler isto em breve ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
No entanto, a serie atinge o pico no meio, o que é bastante injusto pois quando se chega a meios e as celulas do nosso corpo gritam por mais da boa droga que lhes tem sido fornecida a historia começa a descair de forma subtil e incompreensível quando nos apercebemos, culminando num final nada climático e um pouco, senão bastante, vago.

Como concordo contigo. A história estava a ter um bom potencial e as personagens, em geral, tornavam-se likeable. Sem darmos por isso, tinhamos criado uma espécie de ligação com algumas. E acho que esse ponto saiu tão tão ao lado... Personagens que foram mal aproveitadas...

O final também concordo. Uma pessoa fica mesmo a pensar "so... That's it?" e a história não foi tão explorada como seria de esperar (e como seria possível). Ainda assim, não desgostei, pelo contrário. É dos meus shounens favoritos e reconheço as suas falhas. Teria tido potencial na altura para se tornar um grande anime. Nunca entendi porque é que não se tornou...

Epah a sério, foi uma frustração enorme ver como personagens como por exemplos, e o mais claro exemplo, o Oboro. Esta personagem transmitiu tantas vibes a inicio, que eu fiquei com a ideia, "opah! vai aqui a ver um twist terrível envolvendo este tipo", por causa da sua forma meticulosa de pensar, e precisamente NADA demais. O Ageha ficando subitamente emocionalmente responsável pelas crianças revela instintos negros que as próprias personagens repararam e tomaram como perigosos...NADA.... A rapariguinha tinha uma dupla personalidade, e numa cena em que o autor poe-se a brincar ao psyco killer com o vilão da altura, quando aparece esta outra personalidade dela que parecia ser ainda mais psicotica,, no seu debut não fez nada..NADA de jeito...a serio, é uma boa série, mas dói ver o quanto não foi aproveitada ao máximo.

Ainda mais chocante achei a aparição (ou desaparição) do Hiryuu. Não compreendi, a sério. Tanto potencial desperdiçado. Concordo mesmo contigo. A maneira como as personagens eram apresentadas era tão motivante e depois nunca correspondiam...

Ouvi dizer que a manga foi cancelada, daí o final apressado. Seja como for, pretendo ler isto em breve ;)

Argh... Isto tinha potencial. Não entendo o porquê do cancelamento. Até vou pesquisar sobre isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem eu...fico mesmo desnorteado quando oiço dizerem isso :mellow:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer que a manga foi cancelada, daí o final apressado. Seja como for, pretendo ler isto em breve xwink.png.pagespeed.ic.HJgPQ3U3SA.png

 

Explica o final. :/

 

Concordo com tudo o que o Nanashi disse! A série estava a ir bem no início, no meio ficou awesome e o final apressado.

 

Acho que foi um dos melhores shonens que já li como não há anime? :LOCK:

 

Se fosse seinen penso que ficava pior. Provavelmente com violações e sexo no meio e mortes mais dramáticas; na minha opinião ficou bem assim: simples, não muito violento mas nada light também! É um dos melhores mangas a manter a coerência no espaço-tempo.

 

Gostei mesmo muito! 8.5/10 por causa do final e dos desenhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0