Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
ribaudequin

Psyren

31 mensagens neste tópico

Ageha Yoshina é um estudante que ajuda pessoas com seus problemas por 10000 ienes , um dia ele encontra um telefone publico a tocar ele atende mas ninguém responde apenas encontra um cartão de telefone com a palavra "Psyren".

Uma colega chamada Sakurako Amamiya desaparece depois de falar de Psyren o que faz com que Ageha use o cartão para tentar encontra-la depois de responder a um prolongado questionário perguntam-lhe se ele quer ir para Psyren ele responde que não.

No dia seguinte é perseguido por dois homens querendo o seu cartão enquanto se tenta livrar deles ele começa a ouvir o telemóvel a tocar cada vez mais alto finalmente atende e ... é transportado para o mundo de psyren um mundo desolado cheio de monstros chamados Tavoo ai ele reencontra Sakurako Amamiya para saberem mais vão ter que ler :)

Visto não ter encontrado nenhum tópico sobre está manga tomei a liberdade de o criar

200px-Psyren_vol2.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recomendo a manga :[

Mas se puderem aguardem por mais volumes :[

Senão não vale a pena ler, pois ficas colado e no fim puffffffffffffff não há maissssss? :<

E suicídio é o caso mais provável :<

Oh well you are a good guy! 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este ultimo capitulo de psyren ganhou o premio "twist da semana" na minha opiniao, nao estava nada a espera...  nada mesmo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando a ler Psyren desde que saiu eu acho ,recomendo a lerem este manga e' muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também ando a ler gosto bastante  ;D

Diria que tem algumas parecenças com bleach , mas pode ser só impressão minha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, tem algumas parecenças com Bleach, mas vá, é o mesmo estilo de série, tanto a nível de arte e história. Espero, ao menos, que isto não vá acabar a ir pelo mesmo caminho, com capítulos superficiais e a típica escalada de poder das personagens típica do género Shounen.

Por agora, vai muito bem mesmo, e recomenda-se. Se gosta(ra)m de Bleach, e querem mais e talvez melhor nessa linha, Psyren é uma boa aposta, cada capítulo aprofundando um pouco mais a história. Não quebrou ainda nenhuma das tradições e padrões do estilo, mas sem dúvida é uma boa leitura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, por agora é.

Tem um desenvolvimento e conteúdo muito mais sólidos. Bleach parece quase como se fossem só 4 ou 5 páginas por capítulo. Espero, claro está, que mantenha este ritmo, sem cair no loop de guião típico destas histórias, das quais Bleach é um exemplo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou dar uma vista de olhos neste mangá. Se dizem que é melhor que bleach tenho de ver para acreditar, pois sou um grande fã de bleach.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos visto a Viz adquiriu os direitos sobre o manga.. o 1 volume sai em Dezembro.

Ps: pessoalmente preferia Beelzebub ou Sket Dance ou até mesmo Kuroko mas é um começo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cacete! è das melhores mangas que já li, e garanto que já li muitas  :duh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pela classificação que tem tido na jump não tarda é cancelado agora que me tinha viciado no manga e que por acaso até penso que está muito bom não consigo perceber estes japoneses preferem medaka a psyren.. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos classificação que tem tido na jump não tarda é cancelado agora que me tinha viciado no manga e que por acaso até penso que está muito bom não consigo perceber estes japoneses preferem medaka a psyren.. :(

WTF??? mas que historia é essa? os japoneses nao tao a curtir? mas nos primeiros capitulos o mangaka disse que aquilo tava  a ser um sucesso!  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Medaka Box é bom de se ler tambem, mas Psyren é muito bom. E como já referiram que tem parecenças com Bleach, nao concordo muito, ultimamente bleach tem sido muito previsivel, e colocando o Aizen-sama muito power-up -.-

E no ultimo capitulo é estilo Dragon Ball -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos classificação que tem tido na jump não tarda é cancelado agora que me tinha viciado no manga e que por acaso até penso que está muito bom não consigo perceber estes japoneses preferem medaka a psyren.. :(

WTF??? mas que historia é essa? os japoneses nao tao a curtir? mas nos primeiros capitulos o mangaka disse que aquilo tava  a ser um sucesso!  :-\

Não sei bem se não está a ter sucesso.... neste último capítulo, o 123, foi anunciado que irá sair o anime... mangas que não têm sucesso geralmente não vão ter anime, mas este vai ter... então contradiz o Tiago.C disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos classificação que tem tido na jump não tarda é cancelado agora que me tinha viciado no manga e que por acaso até penso que está muito bom não consigo perceber estes japoneses preferem medaka a psyren.. :(

WTF??? mas que historia é essa? os japoneses nao tao a curtir? mas nos primeiros capitulos o mangaka disse que aquilo tava  a ser um sucesso!  :-\

Não sei bem se não está a ter sucesso.... neste último capítulo, o 123, foi anunciado que irá sair o anime... mangas que não têm sucesso geralmente não vão ter anime, mas este vai ter... então contradiz o Tiago.C disse.

Bem, isso é um relief. apesar de os ultimos capitulos nao tarem tao bons como eu tava à espera. A historia já nao esta tao boa, mas continua interessante de acompanhar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos classificação que tem tido na jump não tarda é cancelado agora que me tinha viciado no manga e que por acaso até penso que está muito bom não consigo perceber estes japoneses preferem medaka a psyren.. :(

WTF??? mas que historia é essa? os japoneses nao tao a curtir? mas nos primeiros capitulos o mangaka disse que aquilo tava  a ser um sucesso!  :-\

Não sei bem se não está a ter sucesso.... neste último capítulo, o 123, foi anunciado que irá sair o anime... mangas que não têm sucesso geralmente não vão ter anime, mas este vai ter... então contradiz o Tiago.C disse.

desculpa mas estás enganado psyren nao vai ter anime vai sim ter um novel qué é muito diferente, e como ja disseram psyren no japao nao tem muito sucesso se tivermos em conta o universo da shounen jump é que mangas como kuruku no basket,beelzebub e ate medaka box que sao mangas muito mais recentes que psyren vendem muito mais,mas nao deixo de concordar que é um bom manga xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

To a gostar,comecei ontem cap 40.

Até agora tudo bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom Psyren! Li tudo rapidinho, de tao viciante que é  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ler isto, faltam me 4 volumes para acabar. Estou a adorar, não sei como é que ainda nao fizeram um anime disto  :o.

Só espero que o final esteja à altura do resto da serie, porque pelo que me esta a parecer vai ser um bocado precipitado, pois parece-me que ainda há alguma historia para contar e essa não cabe nos 4 volumes que faltam :\

Btw os putos são demais, das personagens mais fixes que tenho visto nos ultimos tempos  ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0