Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia Scum] Final Fantasy VII - Mafiosos

5 mensagens neste tópico

Postem todos aqui para ver se todos têm acesso.

Vou-vos deixar alguns roleclaims que podem usar em caso de emergência, lembrem-se, usem só o roleclaim em caso de emergência ou levam modkill.

Roleclaims Falsos:

- Reeve Tuesti

- Angeal Hewley

- Kunsel

- Elfe

- Sears

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo o tópico, obviamente xD

A minha habilidade é Godfather. dou inocente nas investigações e não posso ser morto duratne a noite.

Bem, eu em princípio se precisar vou usar o Sears, caso precise de fazer roleclaim.

Porque o pelo que li o gajo é um tank, dá um bom bulletproof.

conselhos:

- não se precipitem com os roleclaims falsos. peçam ideias se precisarem.

- o Reeve Tuesti é excelente para ser usado como prime suspect.

- Evitem usar muito a board, e não parem muito tempo aqui. há jogadores que vigiam os movimentos de quem está a jogar. E ao desaparecer frequentemente parece suspeito. Quem tiver equipa pode dizer que foi à board da equipa, no caso de quem acusar disso não pertencer à mesma equipa.

-mantenham um low profile, principalmente os novos jogadores que ninguém conhece. Mas não sejam inactivos.

- evitem tomar decisões sem consultar o resto da máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok.

eu tenho poder de persuasao, quem eu disser, se for investigado, da guilty  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem postar aqui as Pms e para saber quem e quem e pa descobrirmos mais sobre os roles

Aqui esta o meu

Tu és Rude, Turks Disposer

És um gajo de poucas palavras, e és tu que limpas a cena do crime após uma missão. Graças à esta tua rápida intervenção, só vocês têm acesso à identidade do corpo das vitímas.

Também és o melhor amigo do Reno, e como a amizade é uma coisa muito importante para ti, se ele for escolhido para ser morto durante a noite/dia, tu és morto em vez dele.

Os teus companheiros e líder são: Reno ( Creepz ), Elena ( Miah ), Tseng ( Fakemaster ) e Rufus ( Near ).

Ganhas quando a town for igual, em números, aos da tua organização e quando nada o puder evitar.

Creepz diz me se eu for alvo de Kill nocturna tu e que morres não é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah sim, quero deixar aqui um aviso.

Na PM do Creepz e do Araujo façam a seguinte correcção.

Também és o melhor amigo do Reno/Rude, e como a amizade é uma coisa muito importante para ti, se ele for escolhido para ser morto durante a noite/dia, tu és morto em vez dele.

Foi algo que me esqueci de modificar. Essa vossa "habilidade" só se activa durande a noite, para quem não percebeu o riscado na quote... :P Tenham isso em conta a jogar.[br]

Mensagem unida a: 04-07-2008, 21:08:52


Vou fechar isto, por agora...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.