Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
luiz dreamhope

[Fic original] Mundo Sombrio ( temporada1 )

3 mensagens neste tópico

capatemporada01xr8.jpg

MUNDO SOMBRIO

A idéia da série não é muito nova, já faz 2 anos que estou com ela na cabeça. Primeiramente eu começei a escreve-lá na forma de livro, e depois me interessei em executá-la por um outro meio: o rpg maker.

Assim que vi o tal programa pensei na possibilidade de tranformar minha história em jogo. Fiquei quase 1 ano e meio me dedicando a isso. Mas na metade do ano passado acabei me desinteressando por vários motivos. Primeiro, que é extremamente demorado conseguir completar um jogo, e em consequência disso a história estava bem atrasada, e mal saia do começo. Segundo porque era realmente estressante fazer as coisas funcionarem no jogo, devido ao grande número de tarefas que ele incorpora. E conclui que fiz muito pouco em 1 ano e meio. Exato. Faz um ano que estou longe do rpg maker. :'( .

No mês de Julho do ano passado, pensei ainda em utilizar o programa para continuar a série, só que desta vez em vez de jogo, seria uma animação com o próprio gráfico do jogo, de forma semelhante a uma história. Dessa maneira não precisaria mexer em todos os pontos do programa, e me esforçaria menos para continuar a série.

Entretando alguns meses se passaram, e mesmo assim as coisas de certa forma continuavam lentas. Foi então que me decidi. Decidi passar a série para um livro, que foi a minha idéia inicial desde que eu a criei. Eu podia muito bem copiar o livro que tinha escrito, mas dentro do espaço de 18 meses, a trama foi quase totalmente mudada. Por isso teria que recomeçar novamente.

E assim está hoje. Com seis meses de vida eu iniciei esta fic original(é a mesma coisa que uma história original, não confundam com fanfic). Atualmente ela está no episódio 22. Logo aos poucos irei por ela aqui pra vocês lerem, e se possível fazer comentários que é muito importante para o leitor.

SINOPSE

Mundo Sombrio é uma série grande e complexa formada por inúmeros personagens. A maior característica da série é focar na personalidade e nos sentimentos de cada personagem. A maioria deles com passados misteriosos que serão revelados conforme o passar da história.

A série começa seis anos após uma guerra entre o bem e o mal. As forças malignas foram derrotadas e o mundo parece seguir normalmente. Mas há algumas pessoas que acreditam em uma profecia que o antigo mal retornará, e um escolhido salvará o mundo de ser dominado.

Melvin é uma dessas pessoas que acredita nesta profecia. Filho do mago que selou o Imperador Raizen, causador de todo o mal que cobriu o mundo, Melvin fica a espera deste tal escolhido. A profecia menciona que ele irá aparecer no reino de Seylor, local onde um dos lordes sombrios foi derrotado pelo rei durante a guerra.

Seis anos depois da guerra, em uma nova visita a Seylor, Melvin fica sabendo de uma terrível notícia. O cristal o qual Raizen estava aprisionado foi roubado. E ele dará início a maior aventura de suas vida.

Enquanto uns lutam para salvar o mundo, outros lutam para sobreviver, para amar, para alcançar sonhos e objetivos, para fazer o que acham certo. Motivos que levaram de frente a seus destinos. Destinos que se cruzarão e abrirão caminho para uma grande história.

DADOS DA 1º TEMPORADA

Lançamento: 01 / 2008

Previsão para término: 12 / 2008

Nº de episódios: 50

Personagens

Melvin, Sarah, Billy, Nicolai, Baltazar, Ralf, Steve, Martin, Webber, Dustin, Eddie, Samara, Gina, Narion, Kaltz, Shinayder, Aldren, Francis, Pietro, Loeb, Mary, Roland, Zaikon, May, Kate, Doger, Daltz, Albert, Homerus,...

Aberturas:

ABERTURA1.1

For you - The Calling

http://www.youtube.com/watch?v=hlksDB8A-yo

ABERTURA1.2

For you - The Calling

http://www.youtube.com/watch?v=RskOnotKIu4

ABERTURA1.3

Gimme a chance - Plain White's

http://www.youtube.com/watch?v=-2n0sKNYM6A

Encerramentos:

ENCERRAMENTO1.1

Wherever you will go - The Calling

http://www.youtube.com/watch?v=eGFcX5E5WOM

ENCERRAMENTO1.2

Anything - The Calling

http://www.youtube.com/watch?v=u2E-L9WF17s

ENCERRAMENTO1.3

Let me take you there - Plain White's

http://www.youtube.com/watch?v=AsNWD2cmE3c

Personagens

Personagens da série até o momento. Em breve suas descrições.

Melvin

Filho do mago Zaikon que aprisionou Raizen no cristal de aprisionamento e salvou o mundo das forças malignas. Viaja anualmente para Seylor à procura do tal escolhido mencionado em uma profecia.

Sarah

Princesa do reino de Seylor. É uma pessoa bondosa e bem vista por todos do reino. Apesar de sentir falta da mão morta na guerra, ela também tem momentos de alegria quando está junto a Melvin, o qual ela é apaixonada.

Nicolai

Filho de Hubert que morreu durante a guerra em Seylor. Tornou-se o líder dos cavaleiros de Seylor e alimenta um amor pela princesa Sarah.

Steve

Sub-líder dos arqueiros de Seylor. È filho do antigo líder dos arqueiros, que foi considerado um dos mais excelentes soldados de Seylor.

Billy

Cavaleiro recém-formado de Seylor. Tem a fama de pegar as mulheres do reino. Apesar de ser uma boa pessoa, é um tanto pervertido.

Baltazar

Líder dos lanceiros de Seylor. Tem uma personalidade cômica e adora beber. É o mais velho entre os líderes e apesar de suas desvantagens pessoais, torna-se responsável quando é preciso.

Ralf

Líder dos arqueiros de Seylor. Um de seus trabalhos mais importantes é administrar a Torre dos Prisioneiros.

Francis

É a mão direita de Loeb, sendo também seu conselheiro. È amplamente odiado pelos moradores do reino, devido a sua fria personalidade e pelas suas ações que provocam raiva em todas as pessoas. Pouco se sabe sobre ele.

Pietro

Palhaço chamado por Francis para assassinar Melvin. Ele ajudará Nicolai a derrotar o mago. Mas durante a missão, ele também se rende a seus próprios interesses, priorizando seu "roteiro".

Gina

Uma menina que tem o poder de entrar no subconsciente das pessoas. Ela torna-se o contato de Melvin em relação ao roubo do cristal de aprisionamento.

Dustin

Tornando-se um arqueiro recém-formado de Seylor, é enviado para atuar na Torre dos prisioneiros. Poucos desconfiam de seu objetivo dentro da Torre.

Kate

Amiga de Billy a qual ele é apaixonado.

Doger

É um cavaleiro de Seylor, além de ser o irmão superprotetor de Kate.

Eddie

Irmão mais novo de Dustin.

Samara

Irmã de Dustin.

Shinayder

Irmão de Gina que fica no alto de uma colina. Seu poder é maior que de sua irmã e tem a capacidade de prever o futuro sem erros.

Narion

Vampiro que ao pedido de Shinayder, parte para Lizian capturar Melvin.

Kaltz

Parceiro de Narion na missão de capturar Melvin.

Martin

Sub-líder dos cavaleiros de Seylor. Muitos outros líderes não têm confiança nele, que guarda seu passado de todos. Por este motivo, é investigado por Ralf.

Aldren

Irmão de Pietro que recebe importantes missões de Francis.

Loeb

Rei de Seylor. Tem apenas a filha como sua família, já que sua esposa foi morta na “Guerra das Energias”. Também derrotou um dos Lords Malignos chamado Akiros durante a guerra. Mas desde então sua personalidade mudou tornando-se uma pessoa fria. O homem considerado como seu braço direito, Francis, além de seu conselheiro, é tratado como uma segunda autoridade no reino.

Casper

Sub-líder dos lanceiros de Seylor.

Homerus

Entidade que comanda a família de Aldren e Pietro.

Webber

Subordinado de Ralf. Ele o ajuda a administrar a Torre dos Prisioneiros.

Hubert

Líder dos Cavaleiros de Seylor até a “Guerra das Energias”. Mas meses depois de sua morte na guerra, seu filho Nicolai, assumiu o seu posto.

Mary

Era a rainha de Seylor quando foi morta na “Guerra das Energias”. Sarah guarda muitas recordações dela, principalmente na praia do reino.

Zaikon

Pai de Melvin e responsável por selar Raizen no cristal de aprisionamento dando sua vida em troca.

May

Maga que no passado era o amor platônico de Melvin.

Lyle

Um dos melhores amigos de Melvin no passado.

Sirius

Irmão de Melvin. Sirius foi sempre visto como alguém forte pelo irmão o qual sempre tentou ultrapassá-lo.

Hinaro

Um dos Lord Malignos da "Guerra das Energias". Ele atacou o reino de Seylor durante a Guerra.

BLOG OFICIAL:



www.seriemundosombrio.blogspot.com

CONFIRA O TRAILER DA PRIMEIRA TEMPORADA

COMUNIDADE

_________________________________________________________________________________________

JOGOS NO QUAL A HISTÓRIA FOI BASEADA

O enredo antigo sofreu diversas modificações até hoje. A história do jogo não é exatamente a mesma da fic.[/b]

Sistemas

O jogo não está contando com quase nenhum script de peso, mas ao andar da série irei inová-lo com alguns. O sistema de batalha utilizado é o KGC action battle system, a aparência é quase igual ao sistema de batalha do rmxp, mas com a adição de um medidor de tempo, e barras de HP e MP. O jogo tem também certas missões(jobs) para você fazer se quiser ganhar um pouco mais de dinheiro. Os sistemas eu posso variar, ao lançar outros capítulos.

O jogo será dividido em capítulos com aproximadamente uma hora de duração. Minha meta é lançar cada capitulo entre um intervalo de um e um mês e meio. A primeira temporada terá uma previsão de doze capitulos.

Sempre estarei atualizando este tópico pondo os capitulos da série.

Capítulo 1 - O prólogo de uma saga

Episódio de 26/05

Sinopse:

Seis anos após o final da guerra das energias, Melvin retorna para mais um torneio de Seylor, a procura do escolhido que irá salvar todos os seres de um mal que se aproxima. Mas acaba descobrindo que por motivos desconhecidos o torneio é adiado. E tudo piora com um pesadelo á noite, que pode ser um mau sinal.

Scripts:

Mensagem Ex

Modulo_KGC

KGC_FrameShadowText

KGC_Base Reinforce

KGC_GuardRecover

KGC_BattlerEffect

WindownKGC

BGM Fade

HPS alter

Cursor_select

KGC_Active_count_battle

Menu Itigo

Download

Trailer:

http://br.youtube.com/watch?v=0g_q3IegwVw

Episódio

(dividido em 2 partes)

http://www.4shared.com/file/16696127/ad32f477/mundo_sombriopart1.html

http://www.4shared.com/file/16696866/b1883a6a/mundo_sombriopart2.html

Mundo Sombrio OVA- O cristal dourado

Sinopse

Um pequeno de filme de mais ou menos 30 min de duração. Melvin, Steve, Sarah e Billy chegam a cidade de Kirian. Logo eles ficam sabendo de um cristal dourado que é almejado pelos moradores da cidade. Este cristal fica nas montanhas próximas a cidade. Um garoto chamado Maikon cruza o caminho do grupo, que começa a saber mais sobre o cristal. Quando uma pessoa importante para Maikon é sequestrada por um grupo de três pessoas, Melvin e os outros precisam ajudar Maikon, e descobrir o segredo do cristal dourado.

Download

http://www.4shared.com/file/15844413/dec2d691/o_cristal_dourado.html

Mensagem unida a: 29-06-2008, 20:05:05[/size]


Desculpe o post duplo. Mas é que faço isso para postar os capítulos. Se não estiver de acordo com a regra, favor me avisarem. ;)

----------------------------------------------------------------------

A “Guerra das energias” havia terminado. Houve inúmeras mortes, e uma grande onda de sofrimento e tristeza. Milhares de pessoas morreram em uma guerra do bem contra o mal, que terminou com a derrota das forças malignas. Mas o peso de tantas pessoas mortas fez parecer que o bem saiu derrotado daquela guerra. E tudo isso foi causado por um ser que espalhou o terror e o caos no mundo. Um imperador chamado Raizen.

alpenyw7.png

O único objetivo de Raizen era transformar o mundo num lugar tenebroso. Onde todas as criaturas do mal vivam na energia maligna, que eles mesmos emanavam. Para isso precisaria da destruição total da energia benigna, a energia do bem, começando por destruir a massa de seres vivos que representa essa energia. Em seu caminho na destruição do bem, ele ganhou mais dois aliados: Akiros e Hinaro.

Durante a “Guerra das energias” como ficou conhecida, surgiu dois personagens importantes para o seu desfecho.

Loeb, o rei de Seylor. Durante a invasão dos cavaleiros negros em Seylor, Loeb travou uma corajosa batalha contra a criatura Akiros. Ele o conseguiu vencer. Restavam apenas Raizen e Hinaro a serem destruídos.

Zaikon era o mago mais forte daquela época. Sem dúvida, seus poderes foram essenciais para o fim da guerra. O poder de Raizen era inimaginável. Era impossível acabar com ele. Zaikon sabia que não teria chance de vencê-lo. Então, ele usou seu último recurso. Usando quase todos os seus poderes e sua força, ele usou o cristal aprisionamento, que tinha como finalidade aprisionar seres. Usando esse cristal, ele conseguiu aprisionar Raizen. No entanto, isso custou sua vida.

Hinaro havia desaparecido misteriosamente no decorrer da guerra. Não se sabe até hoje, se ele está vivo em algum lugar, ou se está morto.

guerrasa1.png

Os seres malignos foram derrotados. As pessoas podiam voltar para as suas vidas. Quando todos achavam que tudo voltava ao normal, algo estranho aconteceu.

Em Fredok, o reino onde é o lar da energia benigna, a espada que foi usada pelo rei Arcon perdeu o brilho. Era uma característica de sua espada, brilhar. Isso aconteceu porque... Arcon foi assassinado. Mirela, a rainha do lugar pegou a espada e pediu ajuda ao oráculo. Ela queria saber o que fazer com a espada. O Oráculo a mandou selar a espada em Seylor por causa de uma profecia. Algo que o Oráculo previu após a guerra.

A espada teria novamente um dono: o escolhido.

“Montanhas de Seylor”. Foi o que o oráculo disse a Mirela.

A espada deveria ser selada nas montanhas de Seylor. Lá, Mirela foi recebida por Loeb, que levou a espada até as montanhas. A espada foi selada em um lugar secreto, e junto com ela, a profecia se espalhou por todo o mundo.

Ela mencionava que uma nova guerra se aproximava, e que o escolhido lutaria contra um imperador sombrio. As pessoas ficaram apavoradas com a possibilidade de uma nova guerra. Apesar de isso acontecer só nos próximos anos.

Agora, seis anos se passaram, e uma nova guerra pode estar prestes a acontecer.

..................

O homem de cabelo lilás que balançavam por causa do vento, terminou de contar a história. O garoto que estava ao seu lado, usando uma capa marrom cobrindo todo o seu corpo que também sacudia como os cabelos do outro homem o olhou e disse:

_ Mas Melvin, muitas pessoas dizem que isso é uma farsa criada pelo oráculo para assustar e causar pânicos nas pessoas. Foi por isso que esse oráculo isolou-se do mundo. Você realmente acredita nessa profecia? Acho que essa guerra já acabou faz tempo.

Melvin olhava a paisagem montanhosa a sua frente e disse suas últimas palavras antes de ir embora.

_ Quer saber o que eu acho?... É apenas o início!

ABERTURA

http://www.youtube.com/watch?v=hlksDB8A-yo

EPISÓDIO 1

PRÓLOGO

screen11sj9.png

Começava o entardecer. A luz do sol batia na copa das árvores, fazendo os poucos raios luminosos baterem no solo. A luz batia no rosto de Melvin, que ia em direção a Seylor. Um rapaz de 23 anos com olhos azuis escuros e cabelos lisos na cor lilás que ia até um pouco acima dos ombros. Assim que saiu da floresta e viu o enorme campo de grama a sua frente, e mais ao fundo a muralha que protege o reino de Seylor, percebeu que sua viagem estava chegando ao fim.

_ Estou quase lá _ disse já aliviado.

.............

Em Seylor, Billy treinava no centro de treinamento para soldados. Ele tem 19 anos, possui cabelos arrepiados na cor verde. A arena de combate era pequena e ficava do lado de fora da instalação. Billy e seu amigo Martin treinavam usando espadas de madeira. O som da madeira se chocando no treino era contínuo.

Martin além de um amigo era o companheiro de Billy nas horas de treino. Ele é o sub-líder do grupo dos guerreiros de Seylor. Assim como Billy, mudando apenas as cores, ele usa uma camisa escura com um colete begi, e calça escura com um cinto marrom.

Billy começou uma sessão de golpes que era defendido por Martin. Ele, por sua vez, começou a recuar com os ataques de Billy, e pouco atrás dele estava o final da arena.

Billy: Se eu conseguir empurra-lo mais um pouco ele cairá da arena e finalmente poderei ganhar.

Martin: Ele está tentando me empurrar para fora da arena.

_ Acha que ficarei recuando até cair da arena. _disse Martin.

Billy continuou fazendo Martin recuar até chegar ao final da arena.

_Falta pouco. _ disse Billy ao ver Martin a poucos passos de cair.

Martin: Nem sonhando Billy.

Martin usou toda a força de seu braço direito contra a espada de Billy, o fazendo perder a espada. _Essa não _disse Billy logo após perder sua espada e vendo a espada de Martin vindo até seu peito. Ele fechou os olhos.

_ Abra os olhos, Billy_ disse Martin.

Ele abriu os olhos e viu a espada parada há poucos milímetros de seu peito.

_ Você usou muita força no braço enquanto me empurrava para fora da arena, e quando chegou ao final ficou quase sem nenhuma força. _ disse Martin.

_ Mas eu quase consegui jogá-lo para fora. _ disse Billy

_ Não existe arena no campo de batalha, Billy. Terá que matar seu inimigo se quiser continuar vivendo.

_ Eu sei disso.

_ Sabe? Mais parece não se preparar adequadamente pra esse momento.

_ É claro que me preparo. Eu me esforço.

_ Se esforçaria mais, se não ficasse por aí pegando as mulheres solteiras do reino. Mas se eu não me engano a última que você pegou era casada, não é?

_ Olha, isso não é da sua conta.

_ Bem, eu tenho outros trabalhos a fazer. Tenha um bom dia_ disse se afastando de Billy.

_ Sem graça, tira essa marra toda só por que está próximo de ser um líder.

Martin parou de andar e disse:

_ Talvez. _ ficou sem dizer nada por algum tempo_ Até amanhã, Billy.

..............

screen12rk7.png

Em uma área florestal de Seylor, Steve atirava flechas contra o alvo de madeira pregado na árvore. Ele é um arqueiro de Seylor. Tem 25 anos, possui olhos castanhos, e longos cabelos lilás escuro. Possui uma trança que prende o cabelo. Usa uma camisa bege com detalhes cinza escuro na borda. Usa uma calça verde escuro com um cinto marrom. E uma bolsa de couro preso na costa para colocar as flechas.

Steve mirou sua última flecha e atirou bem no alvo. Próximos ao alvo estavam algumas flechas que ele havia atirado anteriormente.

_ Acho que já basta por hoje.

..............

Há alguns metros do portão de Seylor, Melvin observou que vários soldados saiam da cidade.

_ O que é aquilo?_ perguntou Melvin.

Ao se aproximar do grupo pode perceber o que era. Eram soldados formando duas filas com seis. Entre as duas filas estava alguém vestindo uma roupa vermelha. Era o rei de Seylor, Loeb. Melvin, não se dava muito bem com Loeb, e se falavam pouco. Ele o acha uma pessoa muito fria para ser um rei. Melvin passou ao lado da fila que protegia o rei. Enquanto passava ele manteve o olhar fixo ao rei. E por um segundo, Loeb o correspondeu com um olhar frio. Alguns segundos depois, Melvin parou e olhou para trás.

Melvin: Até hoje não consigo entender o olhar de Loeb. Apesar de ser rei, sinto no olhar dele um enorme ódio por todos. Ainda não consigo entender como alguém como ele conseguiu se tornar rei deste lugar.

Logo após, passou pelo portão e entrou no reino de Seylor.

..............

screen13hp5.png

Sarah observava o pôr-do-sol da parte mais alta do castelo. Uma mulher de 21 anos. Tem olhos castanhos e cabelos lisos castanhos. Usa uma armadura rosa na parte do peito, além de ombreiras e caneleiras. Possui uma roupa e calça vermelha e ma capa lilás. O castelo de Seylor dava direto para o mar.

Antigamente ela e sua mãe ficavam nesse lugar olhando para a paisagem. Enquanto ela olhava distraída para o pôr-do-sol, Nicolai aproximou-se.

Nicolai tinha cabelos loiros claros. Usava uma armadura branca com alguns toques azuis e amarelos igual à cor do cabelo, e ainda usava uma capa vermelha. Nicolai é o líder da tropa guerreira de Seylor e um homem em que todos depositam confiança.

_ Sarah, seu pai acaba de sair do reino. _ disse atrás dela, enquanto Sarah olhava o pôr-do-sol.

_ Nicolai, você sabe pra onde ele foi? _ perguntou Sarah, ainda olhando para frente.

_ Ele disse tratar-se de assuntos pessoais.

_ Assuntos pessoais? _ disse, virando o rosto para Nicolai.

Sarah: O que meu pai está fazendo?

Ela pensou um pouco por mais alguns instantes e voltou a olhar para o pôr-do-sol.

_ Tudo bem, Nicolai. Já pode ir.

_ Com licença _ disse Nicolai saindo.

...........

Melvin andava pelo meio da rua olhando o movimento dela. Pessoas de um lado para o outro. Ele observava cada uma delas.

Melvin: Será mesmo que o escolhido aparecerá em Seylor? Ele pode ser qualquer uma dessas pessoas. Olho pra essas pessoas, e me pergunto quando esse tal escolhido vai aparecer.

Melvin entrou em um prédio horizontalmente longo de dois andares a sua direita. Entrou em uma pequena sala com algumas cadeiras e um balcão. Ele foi até lá, e pediu um quarto. Logo após subiu as escadas se dirigindo para o segundo andar. Enquanto andava pelo corredor, sentia uma sensação de reconhecimento.

Melvin: Ano após ano, é sempre a mesma coisa. Continuo subindo essas mesmas escadas.

Melvin entrou no quarto 17.

Melvin: Continuo entrando no mesmo quarto.

Os raios solares alaranjados e rosados entravam pela janela junto com uma brisa que balançava a cortina da janela. Melvin colocou sua sacola no chão e logo após deitou-se na cama.

Melvin: Não vejo a hora de dar fim a essa busca.

CONTINUA........

ENCERRAMENTO

http://www.youtube.com/watch?v=eGFcX5E5WOM

________________________________________________________________________________

Melvin ouvia e sentia o vento entrar pela janela. Isso levou sua mente a viajar em pensamentos.

Melvin: Já faz seis anos. Eu continuo visitando Seylor em busca de respostas. E nunca consigo achar nada. Parece que sinto falta de alguma coisa. Eu sinto falta deles. Sinto saudade daquela época. Hoje em dia, estou sempre sozinho. Não é a mesma coisa.

Melvin levantou-se da cama e foi até a janela. De lá dava pra ver a lateral do castelo de Seylor, e ao fundo estava o mar com o panorama rosado do entardecer. Assim que o viu, lembrou-se de uma pessoa.

_ Sarah!

ABERTURA

http://www.youtube.com/watch?v=hlksDB8A-yo

EPISÓDIO 2



O FIM DO ENTARDECER

screen21gf2.png

Sarah ainda olhava os últimos instantes do pôr-do-sol. Nicolai novamente aproximou-se.

_ Mais algum problema Nicolai? _ disse ela, após ver sua aproximação.

_ Não. É que... eu não sei como te falar, mas... você não deveria estar aqui.Sarah o olhou não entendo o que ele quis dizer.

_ Como assim não deveria estar aqui?

_ Bem... esse lugar, esse pôr-do-sol, a faz ficar abatida. Não acho que seja saudável ter essas lembranças.

_ Está dizendo que as lembranças de minha mãe é uma doença pra minha alma? _ disse Sarah, de uma forma contida, mas inconformada pelo comentário de Nicolai.

_ Não. Eu não disse que a memória que tem por sua mãe seja algo ruim, muito pelo contrário, é até bom. Eu mesmo tenho muitas lembranças das pessoas que perdi naquela época. Entretanto.... minha vida não são apenas lembranças.

Sarah refletiu por um momento as palavras de Nicolai.

_ Talvez você tenha razão. Mas eu não consigo sair delas.

_ Você já tentou?

Eram as últimas imagens do sol que desaparecia no horizonte. O céu aos poucos foi se tornando escuro. Não havia mais pôr-do-sol para apreciar. Sarah virou-se e passou por Nicolai enquanto dizia:

_ Eu não tenho motivos para tentar.

_ Sabe que pode confiar em mim. _ disse Nicolai, quase que instantaneamente após a fala de Sarah. Ela o olhou de volta e Nicolai continuou. _ Eu sempre vou estar ao seu lado nos momentos difíceis. Pode contar comigo.

_ Obrigada Nicolai. Mas por hora, quero ficar sozinha.

_ Está bem.

_ Se alguém procurar por mim, diga que fui até a praia. _ disse Sarah, descendo as escadas para o interior do castelo.

Nicolai ficou a vendo descer. Ele faria qualquer coisa para fazê-la feliz. Seus sentimentos por ela eram muito fortes.

Nicolai: Sarah, se você me desse uma chance, eu a faria muito feliz.

...............

Steve aproximava-se do bar, quando ouviu alguém o chamar.. Ele virou-se, vendo Billy andando em sua direção.

_ Sabia que não resistiria a uma bebidinha após um dia de treino. _ disse Billy na frente dele.

_ Eu faço isso todos os finais de semanas, Billy.

_ Eu sei. Eu só queria puxar conversa.

Há alguns metros dali, Sarah andava de cabeça baixa. Ainda imergindo em lembranças, nem ouviu quando alguém a chamou. Ela levantou a cabeça e olhou na direção do som. Foi então que viu duas figuras perto de um bar.

Sarah: Ah, são eles dois.

_ Ei, Sarah, faz tempo que não a vejo. _ disse Billy, enquanto ela se aproximava.

_ Eu também. _ complementou Steve _ Não a vejo mais pelo reino.

_ É que não tenho saído muito ultimamente. Tenho ficado muito em casa.

_ Por quê? Você não é de ficar muito parada num canto. _ perguntou Steve, estranhando.

_ Por nada. É melhor deixar pra lá.

Steve a achou um pouco estranha comparada a Sarah que conhecia. Ela parecia um tanto abatida. Billy quebrou a tensão como sempre.

_ Ei, Sarah. Quer entrar conosco para tomar uma bebida?

_ Muito engraçado Billy. A filha do rei, dentro de um bar cheio de homens fedidos.

_ Estou brincando. _ disse após uma risada sarcástica.

_ Acho que eu vou ficar um pouco na praia. _ disse Sarah dando alguns passos para a direita.

Steve: Praia? Sarah. Será que você...

_ Até mais! _ disse ela saindo. Logo após a saída de Sarah, Billy abriu a porta do bar. Steve ainda ficava observando-a sumir no final da rua.

Steve: Se ela vai para a praia, ela realmente quer ficar sozinha. Ela ainda é muito apegada às lembranças.

screen23kh8fz4.png

_ Ei, Steve. O que está fazendo? Vamos entrar! _ disse Billy, o vendo distraído.

_ Claro! Já estou indo.

E os dois adentraram no bar. Ele estava lotado. Muitos homens bebiam suas cervejas, alguns apenas jogavam conversa fora. Por sorte, havia uma mesa vazia ao fundo.

_ Olhe, tem um lugar lá. _ disse Billy apontando para a mesa.

A mesa ficava encostada na parede. E tinha 4 bancos: dois ao fundo, um encostado na parede e outra no lado oposto. Steve sentou-se na do lado oposto. Na hora em que Billy ia sentar-se na outra cadeira, uma outra pessoa sentou no lugar dele.

_ O que está fazendo? _ perguntou Billy já irritado, vendo o cara sentado no seu lugar. Ele estava embriagado e cheirava mal. Billy gritou:

_ Esse lugar é meu. Dê o fora!

O homem que estava com um copo na mão, bebeu um gole de cerveja.

_ Não vou sair...Hic... Eu sentei aqui primeiro...Hic... E vou continuar aqui. _ disse o bêbado.

_ Então vai sair à força.

screen24ah2.png

Billy pegou o homem pela gola e o jogou no chão. O copo que o homem segurava caiu no chão e quebrou-se. O som foi ouvido por todo o bar.

_ Isso é o que acontece quando mexe comigo. _ disse Billy.

_ Não precisava ir tão longe. _ disse Steve.

_ Não importa. Agora eu posso sentar e tomar minha bebida.

Assim que Billy ia sentar o homem levantou-se.

_ Esse é meu lugar... É meu... luGAARRRR. _ o homem deu quase que um grito, e tirou um canivete do bolso.

Billy: Canivete!

Billy viu o homem levantar a arma em sua direção. Logo após, o homem fez um brusco movimento para frente. Ele levantou o canivete e atacou Billy.

_ Billy! Cuidado! _ gritou Steve.

Nessa hora, uma flecha passou pelo interior do bar atingindo o canivete do homem. O canivete bateu na parede e logo após no chão. O homem ficou paralisado com a flecha que ficou cravada na parede.

Billy: O que!

Steve: Quem é?

Steve olhou em direção a porta do bar. Todas as pessoas fizeram o mesmo movimento, Lá estava de pé, um homem de cabelos loiros e longos até abaixo dos ombros. Usava uma camisa azul, calça branca e uma capa branca, e botas cinza. Steve o reconheceu assim que o viu.

Steve: Ralf!

Ele andou, fazendo o som de seus passos ecoarem por todo o lugar, já que todos permaneciam quietos.

_ É o líder da tropa arqueira. _ cochichou alguém no bar.

_ O que está havendo aqui? _ disse Ralf, andando até o homem bêbado. _ Esse cara puxou uma arma pra mim. _ respondeu Billy.

_ Me desculpe! Eu não queria fazer isso. Por favor! _ implorava o homem bêbado encostando-se na parede.

Ralf parou há alguns metros do homem e ergueu seu arco lentamente, enquanto pegava sua flecha nas costas.

_ Por favor, não faça isso. Não.

Ralf preparou-se para atirar no homem. O lugar ficou em completo silêncio, com toda a atenção voltada para um único ponto. Ralf atirou.

TREC!

screen25sd0.png

O homem tremia enquanto virava a cabeça para a direita e vendo a flecha na parede. A flecha atingiu a parede a alguns milímetros de sua cabeça.

_O que está havendo aqui? _ Disse outra voz vindo da porta. O homem usava uma armadura verde-amarelo cobrindo todo o seu peito e parte de suas pernas. Tinha um cabelo castanho grosso, além de um grande porte físico.

_ Agora é o líder da tropa de lanceiros. _ cochichou uma pessoa.

Ralf olhou aquela pessoa grandiosa se aproximando dele.

_ Baltazar, até mesmo você aqui. _ disse Ralf o olhando.

_ Eu vim aqui pra testar a bebida do bar, e já encontro confusão. O que está fazendo Ralf?

_ A confusão já está resolvida. Eu vou levá-lo até a Torre dos prisioneiros pessoalmente.

O homem pareceu se assustar com a fala de Ralf.

_ Torre dos prisioneiros? _ disse o homem aparentemente com medo _ Mas eu não sou ladrão.

_ Lá você poderá ser julgado se é ou não uma boa pessoa. Mas antes tenho que fazer o que vim quando cheguei aqui.

Ralf virou-se para Steve que ainda estava sentado.

_ Steve, eu tenho um recado para você.

_ Recado?

_ Eu coloquei um substituto para você na Torre dos prisioneiros. É um iniciante, e parece que ele é um dos bons. Já você, vem trabalhando dobrado nos últimos dias. Achei melhor lhe dar uns dias de descanso.

_ Está bem!

Ralf voltou seu olhar para o bêbado.

_ Enquanto você, venha comigo.

Ralf saiu com o homem para fora do bar rumo a Torre dos prisioneiros. Esta torre abriga todos os maus elementos do reino. É lá que são julgados e presos todos os marginais.

_ Bem, será que eu posso sentar com vocês. _ perguntou Baltazar para Billy e Steve.

............

screen26jj2.png

Melvin andava por uma estrada de terra e via o enorme muro do castelo logo em frente. Ao lado da estrada havia uma pequena floresta. Além do castelo, Melvin avistou algo a mais. Uma silhueta de um homem vinha em sua direção.

_ Ah, quem é?

Após andar mais alguns passos, reconheceu a pessoa. Os dois ficaram frente a frente.

_ Melvin! _ disse o homem

_ Nicolai! _ disse Melvin.

_ O que veio fazer em Seylor?

_ O de sempre.

_ Você e essa sua profecia. Não sei por que acreditar nisso. Apenas tolos acreditam nessa besteira.

_ Acredita quem quiser. Apesar de controvérsias, muitas pessoas acreditam. Inclusive a Sarah. A propósito, vim aqui falar com ela. Você sabe onde ela está?

Nicolai ficou em silêncio por um instante enquanto lembrava do que Sarah lhe havia dito.

Lembrança de Nicolai

Sarah: Se alguém procurar por mim, diga que fui até a praia.

Tempo atual

_ Não. Eu não a vi. Mas acho que ela está no castelo. _ disse Nicolai olhando nos olhos de Melvin. Melvin sentiu alguma coisa de diferente na fala dele. Sua expressão parecia um pouco falsa, como se escondesse algo.

_ Tudo bem. Acho melhor falar com ela outro dia. _ disse Melvin se afastando.

_ Você é quem sabe. _ disse com um leve sorriso no rosto vendo Melvin ir embora.

Nicolai: Idiota!

CONTINUA...

ENCERRAMENTO

http://www.youtube.com/watch?v=eGFcX5E5WOM

__________________________________________________________

screen31zq5.png

_ Arrrr... está aprovada. _ disse Baltazar bebendo seu último gole de cerveja. _ A bebida aqui é muito boa.

_ Mas é claro _ confirmou Billy _ Viemos aqui todo o final de semana. Esse bar já tem alguns meses. Onde você toma suas bebidas?

_ Pra quem pode andar pelo castelo, não precisa sair para tomar cerveja. Lá dentro eu tenho qualquer tipo de bebida a meu dispor. E não precisa gastar nada.

_ Ooooo, você toma bebida de graça? _ perguntou Billy, com os olhos brilhando.

_Shhhh, fale mais baixo. Isso é segredo meu. Ninguém pode saber.

_ Ei, Baltazar. Será que você não pode arrumar uma pra mim? _ disse falando baixo.

_ Acho que sim. O cara que me arruma é parceiro.

_ Mas eu quero uma das boas, está bem.

_ Pode deixar comigo.

Steve que estava ao lado de Billy, sentia-se excluído da conversa. Ele já tinha tomado dois copos e já não estava com muita vontade de ficar ali.

STEVE: Era só o que me faltava.

_ Eu acho que já vou indo. _ disse ele se levantando.

_ Mas já? _ retrucou Billy _ Fique mais um pouco.

_ Quantas rodadas nós já pedimos? Desse jeito ficaremos bêbados igual aquele cara que o Ralf levou..

_ Mas ninguém aqui está bêbado! _ disse Baltazar abrindo os braços. Steve pode ver a cara embriagada dele. E teve vontade de rir naquela hora.

STEVE: Se você diz que não está bêbado, imagine se estivesse.

Steve saiu da mesa e andou em direção a saída.

_ Eu vejo vocês outro dia. _ disse se despedindo.

_ Bah, deixe ele pra lá. _ disse Baltazar _ Mais uma rodada! _ gritou estendo o copo.

BILLY: Ainda bem que não fico bêbado facilmente.

ABERTURA

http://www.youtube.com/watch?v=hlksDB8A-yo

EPISÓDIO 3



LEMBRANÇAS NA PRAIA

screen32kt1.png

Steve andava pela rua. A noite já havia caído. Não havia mais nada para se fazer, a não ser ir para casa. Foi quando ele avistou alguém atravessando o cruzamento de ruas à frente.

_ Melvin! _ gritou correndo até ele.

Melvin ouviu alguém o chamar. Foi quando viu Steve se aproximando.

_ Olá, Steve!

_ Olá! É raro encontrar você por aqui. Vem aqui só uma vez por ano.

_ Eu sei. Está tudo bem com você?

_ Sim. E você?

_ O de sempre.

_ Deve ser cansativo viajar pelo mundo.

_ Com o tempo acostuma-se.

_ Sarah vai ficar feliz em vê-lo! Ela anda um pouco abatida ultimamente.

_ Abatida?

_ Você sabe....as lembranças.

_ Sim. Entendo. Eu estou procurando por ela. Você a viu por aí?

_ Sim. Quando me encontrei com ela, disse que ia ficar um pouco na praia.

_ Na praia. Aquele lugar de sempre. Está certo, obrigado Steve.

Após se despedirem, Melvin tomou o caminho em direção a praia. Ele sabia muito bem o lugar onde Sarah estaria. O lugar no qual ela sempre vai quando sente saudades da mãe.

...............

O céu estava estrelado aquela noite. As ondas da praia podiam ser ouvidas facilmente. Todo o ambiente trazia uma sensação agradável, com exceção de uma pequena lembrança de Sarah.

_ Já faz seis anos! _ disse olhando para o horizonte. Ela deixou se levar pelo barulho das ondas e fechou aos olhos.

SARAH: Essas ondas. Elas significavam tanto.

screen34fx1.png

-------------------------------------------------------------------

Lembrança de Sarah

O céu estava tão limpo como as águas do mar. Sarah olhava para o horizonte no mar. Devia ter uns sete anos naquela época. Ela entrou na água e sentiu aquela sensação de refrescância na perna.

_ Sarah! Não vá muito ao fundo _ disse uma voz feminina atrás dela.

_ Eu sei mãe.

Desde criança, Sarah criou uma forte ligação com o mar. Para ela, o mar era uma das coisas mais belas do mundo. Ali era um lugar em que ela e a mãe adoravam e conversavam sobre muitas coisas.

-------------------------------------------------------------------

Entretanto, aquele lugar passou a ter um significado diferente depois daquele dia.

Sua mente começava a acessar suas lembranças mais terríveis.

UMA VOZ: Sarah! Fuja!

SARAH: Mãe!

-------------------------------------------------------------------

_ Sarah!

screen35ar1.png

Uma voz a chamou tirando de seu estado. Sarah olhou para trás e viu um de seus

amigos se aproximar.

_ Melvin! _Os dois ficaram se olhando por algum tempo. Fazia quase um ano que os dois não se viam. Um vento soprou fazendo balançar o cabelo de ambos. _ Não sabia que estava em Seylor.

_ Cheguei hoje ao entardecer. Me disseram que você estava por aqui. Eu não queria deixar pra ver você amanhã.

_ Entendo. Faz tanto tempo que não nos vemos que temos muita coisa pra conversar. _

Melvin olhou para a expressão na face de Sarah e percebeu o que Steve havia dito antes.

_ Me disseram também que você estava um pouco abatida. E por isso veio a este

lugar. _ Melvin visou os olhos de Sarah e continuou _ São as lembranças, não são?

Sarah passou seu olhar para baixo demonstrando uma postura delicada. Esse era o assunto que a mais deprimia.

_ Eu não consigo me livrar delas. Eu... não posso me livrar delas.

_ Não é uma questão de se livrar delas, é uma questão de conviver com elas.

_ Mas no meu caso não é tão simples assim. Toda vez que olho para o mar, eu sempre lembro. Eu me lembro da praia, das ondas, da areia, e principalmente da minha mãe. E sempre que lembro da minha mãe, eu sempre me lembro daquela cena. Aquilo foi tudo culpa minha.

_ Não fale isso! _ Melvin engrossou a voz _ Você só estava tentando ajudar. Você se importava com sua mãe. Aquela ação demonstrava o quanto você a amava. Não pode se culpar pelas coisas acabarem daquele jeito. _ Sarah ficou em silêncio_ Me desculpe! Eu não queria ter falado nesse tom com você. É que vê-la se culpando desse jeito me atormenta.

_ Desculpe se o deixo preocupado. Mas é que eu não consigo conviver com isso.

_ Você não é a única, Sarah. Steve, Billy, Nicolai, Ralf, Baltazar e todas as pessoas desse reino também tiveram o mesmo sofrimento. Cada um perdeu seus entes queridos de formas diferentes, mas todos sentem a mesma dor, a mesma saudade. E cada um deles convive com isso todos os dias. E cada um deles lida com isso ao seu jeito. Você também precisa descobrir o seu.

_ Mas... eu não sei como faço isso? Pra todo lugar que eu olho no reino, eu lembro de minha mãe. _ Saia de Seylor, então.

_ Sair do reino?

_ Fique um tempo fora. Uma semana, ou até um mês. Talvez isso a ajude um pouco.

Sarah parecia ter gostado da idéia. Foram poucas às vezes em que ela saiu de Seylor. Aliás, ela nem lembrava mais a última vez em que ficou longe da terra natal.

_ Talvez você tenha razão. Não seria má idéia. Mas eu não posso sair daqui no momento.

_ Por que não?

_ Meu pai está fora do reino. Eu não posso deixar este lugar, caso aconteça alguma coisa grave por aqui.

_ Sarah! Sabe muito bem que seu pai não precisa de você como uma segunda autoridade. Ele tem uma outra pessoa.

_ Eu sei! Mas eu não gosto de vê-lo no comando. Deus sabe lá o que aquele homem é capaz de fazer.

_ Eu também não gosto dele. Mas se acontecer alguma coisa, sabe que pode contar com Nicolai e os outros.

Sarah pensou um pouco e aproximou-se de Melvin.

_ Tem razão. Não há com o que me preocupar. Eu tenho amigos em que posso confiar. Amigos como você. E por sinal,...você é o meu melhor amigo.

Melvin ficou com as bochechas um pouco avermelhadas após a fala de Sarah. Ele pôs a mão na parte de trás da cabeça e deu um sorriso meio que envergonhado.

_ Não seja exagerada. Eu sou apenas um amigo conselheiro. Eu só quero ver minha amiga feliz como sempre foi.

Sarah também deu um sorriso. No fundo ela sentia um pouco de amor por aquela pessoa. Olhando o rosto de Melvin, ele também parecia esconder esse sentimento.

_ Fico feliz de ser sua amiga. _ Sarah aproximou sua boca até a face de Melvin e beijou-o no rosto. E depois se afastou _ Boa noite!

_ Boa noite! _ disse Melvin vendo Sarah se afastando em direção as ruas do reino. Ele colocou a mão no rosto e deu um leve sorriso, enquanto olhava aquela mulher indo embora.

...................

screen36nh8.png

Sarah andava pelos corredores do castelo em direção ao seu quarto. Estava doida por uma noite de sono. Um homem vinha do lado oposto.

_ Sarah! _ disse Nicolai se aproximando. _ Parece que está com um rosto melhor.

_ Sim. Um amigo me alegrou um pouco hoje.

_ Amigo?

_ O Melvin me achou na praia e me deu uns conselhos. Eu realmente estava sendo dramática. Não há motivo pra aquela tristeza toda.

Nicolai fez uma cara séria que Sarah nem percebeu.

NICOLAI: Impossível! Como Melvin a achou? Eu não contei pra ele.

_ Boa noite, Nicolai! _ disse Sarah começando a andar. Nicolai mudou a fisionomia de sua cara para responder.

_ Boa noite Sarah! _ disse se despedindo com a mão. Ao virar para frente, seu olhar voltou a ficar frio. _ Tenho que ficar de olho naquele mago.

CONTINUA...

ENCERRAMENTO

http://www.youtube.com/watch?v=eGFcX5E5WOM

__________________________________________________________

Billy pôs seu último copo sobre a mesa. Já havia bebido uns seis ou sete copos durante a noite. Mas nada que se compare ao quanto Baltazar bebeu. Havia algumas garrafas na mesa que Billy nem havia tocado, sinal de que Baltazar bebeu garrafas em vez de copos.

Apesar de tomar muitos copos, Billy não estava bêbado, pois ele sempre acompanha algum alimento ao beber, e já é dele mesmo não ficar bêbado facilmente. O que não se pode dizer de Baltazar que já estava embriagado desde os primeiros goles. Billy o olhou observando como seu rosto parecia caído.

Billy: Também, depois de tomar todas essas garrafa, não me admira que ele fique assim.

_ Eu acho que..._ A cabeça de Baltazar girava de um lado para o outro enquanto falava. _ Acho que voltarei aqui mais vezes...eu vou...

_ Você vai para casa! _interrompeu Billy_ Acho que já deu por hoje.

_ Tudo bem...mas antes eu vou tomar mais uma...e depois mais uma...e mais uma...e mais uma _ Billy não o agüentava vê-lo falar _ e mais uma...e depois mais uma...

_ Esse cara é um caso perdido. Consegue ser pior do que eu.

Nessa hora, a porta do bar foi aberta violentamente. Todos de dentro olharam na direção da porta e viram uma mulher que gritou um nome.

_ Baltazar! _ a mulher usava um avental e tinha o cabelo amarrado. Enquanto ela se aproximava, Billy tocou no ombro de seu amigo que ainda não havia percebido.

_ Ei, Baltazar. É melhor dar uma olhada. Sua mulher está aqui. _ Baltazar parecia meio zonzo por causa das garrafas que bebeu.

_ Ah? Minha mulher? _ Baltazar olhou para o lado e viu uma imagem conhecida a poucos centímetros de distância. _ Cristina? _ disse reconhecendo-a.

screen41jn8.png

_ Baltazar! Você faz idéia de quanto tempo estou atrás de você? Há essa hora já devia estar em casa e não bebendo por aí.

_ Querida, eu só estava...

_ Vamos pra casa! _ gritou a mulher. Billy a conhecia pouco, mas o que marcava Cristina e que todo mundo já havia reparado é seu pavio curto. Do mesmo jeito que Baltazar. Os dois se combinam.

Cristina puxou a orelha de seu marido e o levou arrastado até a porta.

_ Querida, espere um pouco. Deixe eu pelo menos tomar mais algumas pra fechar a conta. _ disse Baltazar enquanto sua orelha ficava vermelha.

_ Você nem a devia ter aberto. _ disse sua mulher chegando à porta com ele. Todas as pessoas do bar olharam a cena até o casal ir embora. Billy ainda estava sentado em sua mesa.

_ Mas que tipo de mulher mais estranha. Baltazar é um cara corajoso. Eu é que não ia pegar uma mulher dessas.

ABERTURA

http://www.youtube.com/watch?v=hlksDB8A-yo

EPISÓDIO 4



PESADELOS

screen42cd2.png

Melvin chegou em seu quarto e foi logo sentando na cama. Ele ainda lembrava das palavras de Sarah.

Lembrança de Melvin

Sarah: Eu tenho amigos em que posso confiar. Amigos como você. E por sinal,...você é o meu melhor amigo.

Sarah: Fico feliz de ser sua amiga.

Tempo atual

E logo após lembrou-se do beijo no rosto. Ele levantou e andou até a janela. Lá, ficou olhando para o castelo. As estrelas podiam ser vistas como um panorama ao fundo do castelo.

Nessa hora, Sarah também olhava pela janela de seu quarto, mas em direção a praia. A lembrança de sua conversa com Melvin lhe passou pela mente.

Lembrança de Sarah

Melvin: Eu sou apenas um amigo conselheiro. Eu só quero ver minha amiga feliz como sempre foi.

Tempo atual

Sarah olhou para cima, e apreciou o céu estrelado. Melvin fazia o mesmo. Ambos pensando um no outro enquanto olhavam as estrelas.

 

.............

_ Maldito Melvin!_ disse Nicolai irritado, pondo o copo com vinho na mesa de forma agressiva, fazendo um pouco do vinho derramar. Nicolai estava sozinho. Não havia ninguém naquele lugar. Um local fechado no castelo. As janelas ficavam bem no alto da parede, impossível de serem alcançadas a menos que tenha uma escada por perto. Havia uma sacada sustentada por algumas pilastras ao redor da sala. _ É sempre ele. Só ele a consegue fazer feliz. _ Nicolai dá um soco na mesa_ Por que sempre ele? Eu me dedico a ela mais do que qualquer um. Eu a vejo quase todos os dias, enquanto ele vem aqui apenas uma ou duas vezes no ano. E mesmo assim...e mesmo assim ele se sai melhor._ Nicolai pegou o copo e o jogou na parede. O vidro se quebrando foi o único som a ser ouvido.

Entretanto, alguns instantes depois, ele ouviu passos em algum lugar de dentro da sala.

Nicolai olhou para os lados, mas via apenas a escuridão ao fundo. Havia apenas um lustre aceso, que ficava bem acima dele. As extremidades da sala estavam na completa escuridão.

_ Quem está aí?_ o som dos passos cessaram_ Olá? _ Não havia nenhum som além da voz de Nicolai. Estava tudo em silêncio.

Nicolai: Será que foi minha imaginação?

 

.............

screen43ij5.png

Billy andava na rua após ter saído do bar. Fazia o caminho normal para a sua casa. Já era um pouco tarde, e havia poucas pessoas na rua. Sua casa não estava muito longe. Quando chegasse, iria direto pra cama, pois seu dia foi bem cansativo.

Um gato cruzou seu caminho e entrou em um espaço entre duas casas. Billy olhou nessa direção e surpreendeu-se com o que viu.

_ Mas o que é isso?_ Billy aproximou-se da pessoa, vendo que se tratava de uma mulher. E não era uma mulher qualquer, era alguém que ele conhecia. _Kate!_ Ela estava desmaiada. Billy observou que ela tinha alguns ferimentos na pele, como se tivesse levado alguma pancada. _ Kate, o que houve com você?_ ele olhou para o corpo dela e decidiu que não ia deixá-la naquele lugar. _ Eu vou levá-la comigo.

 

................

Steve deixou a janela aberta, e o ar frio entrou pelo seu quarto. Mexia-se de um lado para outro com o cobertor em cima. Mas não era apenas isso que o incomodava. Estava sonhando...

Sonho de Steve

Steve: Onde estou?...

Steve abriu os olhos e viu o céu.

Steve: Um céu nublado. Igual à aquela noite.

Ele sentiu algo de estranho

Steve: O que está havendo? Eu não consigo ouvir nada.

Tudo parecia quieto. Steve desceu sua visão e viu o horizonte. Milhares de pontos sob a escuridão. A guerra se faz presente em Seylor. Via-se apenas guerra e mais guerra. Mortes sem fim. Soldados arriscando suas vidas no campo de batalha.

Steve: Esse cena... eu já a vi antes.

Sua visão desce mais um pouco e ele vê o chão. Mas ele não estava apenas olhando em direção ao chão, estava caindo. A cada segundo o o chão aumentava. Um caminho sem volta. Até o ponto em que não há mais caminho, e a escuridão consome seus olhos.

Tempo atual

Ao abrir os olhos, a primeira coisa que viu foi a janela batendo por causa do vento.

Steve: Foi só um pesadelo? Apenas um pesadelo...?

Steve ainda tinha o pesadelo em sua mente. Primeiro ele olhava para o céu, depois para o horizonte, e ao fim para o chão. Foi então que ele teve a sensação de estar caindo de um ponto bem alto.

Steve: Eu estava caindo aquela hora...? Mas não era eu.

 

................

Steve não era o único a ter pesadelos nessa noite. Melvin já estava dormindo há essa hora. Ele não se incomodava com o frio e nem se mexia de um lado para o outro. Ele estava completamente sereno, dormindo profundamente...

Sonho de Melvin

Melvin: Grama... onde eu estou?

Melvin viu grama. Algo incomum já que estava em seu quarto há poucos instantes. Ele levantou-se e olhou ao seu redor. Ele olhou para o céu e viu a escuridão. Era noite, parecia que ele estava em algum campo. Havia muita neblina em volta.

screen44qi7.png

_ Que lugar é esse?

Foi então que ele viu uma silhueta se formando na neblina à frente. Alguém estava vindo. Não era muito grande, parecia ser uma criança pelo tamanho.

_ Quem é você? _ perguntou Melvin enquanto a figura desconhecida se aproximava. Algum instante depois, podia-se ver nitidamente seu corpo. Ela aproximou-se ficando alguns metros de Melvin.

_ Olá, Melvin! Eu estava procurando por você. _ disse uma voz infantil feminina.

Melvin: O que? Quem é ela?

CONTINUA...

ENCERRAMENTO

http://www.youtube.com/watch?v=eGFcX5E5WOM

__________________________________________________________

screen51xt4.png

Melvin abriu os olhos e enxergou grama a sua frente. Deitado em meio a um lugar frio e nebuloso.

Melvin: Grama?...Onde estou?Ele levantou-se e analisou a sua volta. Havia neblina e era difícil definir onde se encontrava. A única conclusão que tirou é que estava em um lugar aberto, bem longe de sua cama.

_ Que lugar é esse? _ Enquanto tentava descobrir a resposta para essa pergunta, viu uma silhueta se formando na neblina logo à frente. Não era muito grande. Pelo tamanho podia se tratar de uma criança.

_ Quem é você? _ perguntou Melvin enquanto a figura desconhecida se aproximava. Algum instante depois se podia ver nitidamente seu corpo. Ela chegou perto, ficando a alguns metros de Melvin.

_ Olá, Melvin! Eu estava procurando por você. _ disse uma voz infantil feminina.

Melvin: O que? Quem é ela?... Uma menina... é apenas uma criança.

Melvin ficou analisando-a. Tinha um porte físico normal. Seus cabelos eram longos e loiros. Mas o que o intrigava era sua expressão facial. Um tanto...feliz.

_ Quem é você? E como sabe o meu nome? _ perguntou Melvin. A menina respondeu sem tirar o sorriso do rosto.

_ Meu nome é Gina. E antes que pergunte, estamos em seu sonho.

_ Meu...sonho? _ Melvin olhou ao redor.

_ Você ainda está dormindo em seu quarto agora. É um poder meu entrar no subconsciente das pessoas enquanto elas estão dormindo. Com isso eu posso criar sonhos e me comunicar com elas.

_ Então foi você que criou este lugar?

_ Exato! _ respondeu num tom alegre.

_ Não poderia ter criado um cenário menos sinistro? Isso parece mais um pesadelo do que um sonho.

_ Se pudesse, eu teria criado uma atmosfera menos assustadora, mas no momento meus poderes estão bem limitados. Isso foi o melhor que pude fazer.

_ Está certo. Agora, outra pergunta. Por que estamos aqui?

_ Eu tenho uma mensagem para você. _ respondeu novamente num tom alegre.

_ Mensagem? Que tipo de mensagem?

ABERTURA

 

http://www.youtube.com/watch?v=hlksDB8A-yo

EPISÓDIO 5



A MENSAGEM

_ Isso pode ser difícil. Mas tente permanecer calmo.

Melvin: Se for um assunto sério, não devia fazer essa cara de alegre.

_ Desculpe pela minha expressão facial. É que eu não sei ficar séria.

Melvin ficou surpreso.

Melvin: Ela... leu a minha mente?

_ Já que estou dentro de sua mente criando esse sonho, posso muito bem lê-la. Mas deixando isso de lado, a minha mensagem é algo... envolvendo o cristal de aprisionamento.

Melvin arregalou os olhos. Esse foi o cristal usado para aprisionar o Imperador Raizen.

_ O que houve com o cristal de aprisionamento? _ Prevaleceu um silêncio no lugar, e finalmente Gina falou:

_ Ele foi roubado!

Melvin chocou-se. A surpresa foi tão grande que ficou paralisado.

Melvin: O cristal de aprisionamento...roubado? Não pode ser.

Após um tempo para restaurar sua mente depois deste impacto, ele finalmente falou:

_ Isso é impossível. Não há como roubarem aquele cristal. Os magos selaram aquele lugar, e só eles sabem como desfazer o selo. Por que diz que ele foi roubado? Você viu alguém pegá-lo.

_ Não. É apenas uma informação que recebi de uma fonte confiável. Ele me pediu para avisá-lo.

_ Quem é essa fonte?

_ Alguém anônimo. Ele me pediu para guardar sua identidade.

_ Mas por que eu?

_ Assim como você, ele também afirmou que não havia a possibilidade do cristal ser roubado, já que apenas os magos sabem onde ele está, e como pegá-lo. Por esse motivo acabou criando-se uma suspeita.

_ Suspeita?... Entendo... Há uma chance de que um mago esteja por trás desse roubo. Mas se esse é o caso, eu também sou um mago. Então por qual motivo você veio até mim?

_ Isso foi uma própria indicação de minha fonte. Ele afirmou que você é um dos magos mais confiáveis atualmente...Está quase na hora de ir. Preciso lhe dizer o que deve fazer. Preste bem atenção...Daqui a exatamente cinco dias você deverá ir ao local onde o cristal foi selado. Eu e a pessoa que meu deu essa informação estaremos lá. _ Gina deu um sorriso e virou-se para ir embora.

_ Ei, espere! _ gritou enquanto via a menina desaparecer na névoa.

_ Não se esqueça! Daqui a cinco dias! _ Essas foram as últimas palavras antes de Gina sumir na neblina.

Melvin: Sumiu.

screen52jo0.png

Depois disso, Melvin ficou pensando no que havia acontecido. Tudo o que estava ocorrendo batia com a profecia. Uma sensação de algo que era temido veio finalmente à tona.

Melvin: Cristal...roubo...magos....

A última palavra fez sua cabeça doer.

_ Magos! _ Melvin pôs a mão na cabeça e ajoelhou-se. A dor aumentava cada vez mais. _ Magos... _ disse como se estivesse sofrendo.

Uma série de lembranças passou pela sua mente. Uma imagem dele quando era criança. Ele estava de costas no alto de uma torre. Havia duas pilastras, uma a sua direita e outra a sua esquerda. A criança olhava para uma paisagem à frente. Uma enorme floresta e mais ao fundo uma imensidão de montanhas.

_ AGHHH! _ Melvin deu um grito de dor, e então veio outra lembrança. Dessa vez estava tudo escuro. Apenas uma voz era escutada.

_ Melvin! Ajude-me! Por favor, me ajude! _ gritava uma voz desesperada.

Uma outra voz apareceu

_ Morra!

A voz que havia pedido sua ajuda soltou um alto grito de dor. Ouvia-se também um som de algo explodindo. Carne se soltando.

_ AGHHHH! _ Melvin se sacudia, e puxava o cabelo. _ Chega...

Melvin parecia estar atormentado. Ele soltou um grito para si mesmo.

_ Pare com isso!

Sua mão ergueu-se no vazio do quarto.Uma rajada de vento proveniente de sua mão atingiu o armário em frente à cama. O vento foi tão forte que as madeiras quebraram-se em pedaços. Quando se deu conta, estava em sua cama e com sua mão erguida, além de estar ofegante e suado. Ao olhar para frente, viu o armário destruído. Melvin pôs a mão no rosto.

Melvin: É mesmo. Eu estava sonhando.

TOC-TOC

O som veio da porta. Melvin levantou-se e atendeu. Era a camareira.

_ Desculpe incomodá-lo há essa hora, mas é que eu ouvi um barulho e...Ah, Meu Deus! _ disse ao ver o armário todo quebrado. Melvin olhou para o armário e depois para a camareira.

_ Eh...eu pago.

.................

screen53lr5.png

A jovem de cabelo liso e de cor lilás abriu os olhos vagarosamente vendo Billy ao seu lado.

_ Você está bem? _ perguntou ele, ao vê-la acordando. Kate o olhou ainda confusa.

_ Ah, o que...Billy? _ Kate ergueu-se da cama e olhou em volta._ Onde estou?

_ Na minha casa _ respondeu.

_ Sua casa? Como eu vim parar aqui?

_ Eu estava andando pela rua, e vi você caída no chão. Como você não parecia estar bem, eu te trouxe até minha casa.

_ Ai..._ Kate sentiu uma dor no ombro. E depois passou a sentir em outras localidades do corpo. Quando olhou para o ombro, ele estava um pouco roxo.

_ Quando eu te encontrei na rua, você já estava assim. Parece que alguém lhe bateu. Você sabe quem fez isso?

_ Não. Eu não consigo me lembrar muito bem. Só lembro de estar voltando para casa.

_ Só isso?

_ Acho que sim.

Kate olhou para a atadura em seu braço.

_ Você fez isso?

_ Havia um arranhão, e eu tive que cobri-lo. Eu não sou muito bom nessas coisas, mas...

_ Tudo bem. Ficou bom.

_ Durma aqui hoje! Amanhã de manhã você volta para sua casa.

_ Tem certeza? Não vou incomodar?

_ Claro que não.

_ Mas Billy, aqui só tem uma cama.

_ Não se preocupe. Você dorme aí mesmo. Eu forro alguma coisa aqui no chão. É um pouco duro, mas dá pro gasto.

_ Mas Billy...Eu queria que você dormisse aqui na cama junto comigo.

_ O que você disse? _ perguntou Billy estranhando o que ouviu.

_ Dormir aqui do meu lado. Está frio. É bom dormir coladinho com alguém. Principalmente com você. _ Billy ficou vermelho ao ouvir, e fez uma cara meio pervertida.

Billy: Oba!Oba! Será que ela está falando sério?

_ Vem comigo Eu não quero ficar sozinha. _ disse usando um tom sensual. Billy a olhou gos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amanhecia em Seylor. Melvin observava a luz matinal entrar pela janela do quarto. Porém, seus olhos estavam bem longe da realidade, sua mente imergia em pensamentos. Aquele momento ainda permanecia vivo na memória.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_ O que houve com o cristal de aprisionamento? _ perguntou Melvin.  Prevaleceu um silêncio no lugar, e finalmente Gina falou:

_ Ele foi roubado!

_ Isso é impossível. Não há como roubarem aquele cristal. Os magos selaram aquele lugar, e só eles sabem como desfazer o selo.

_ Assim como você, ele também afirmou que não havia a possibilidade do cristal ser roubado, já que apenas os magos sabem onde ele está, e como pegá-lo. Por esse motivo acabou criando-se uma suspeita.

_ Suspeita... Entendo... Há uma chance de que um mago esteja por trás desse roubo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Melvin: Eu poderia mandar um pássaro mensageiro para a Cidade dos Magos, avisando sobre o ocorrido. Mas com essa suspeita de que um mago esteja envolvido, não seria prudente fazer isso. Preciso ir pessoalmente a cidade e dar esta informação para alguém de minha confiança. Isso, se eu conseguir entrar nela e for bem-vindo. Mas antes, preciso me encontrar com Gina... Cinco dias... O sol já está nascendo. É hora de partir. Preciso apenas me despedir de alguém.

ABERTURA

http://www.youtube.com/watch?v=hlksDB8A-yo

Episódio 6



O ciúme de Nicolai

  Em uma floresta, um garoto pegou uma flecha e a pôs no arco. Mirou e atirou. A flecha seguiu até o centro de um alvo circular de madeira pregado numa árvore à frente. Ele deu um breve sorriso, ao ver que a flecha atingiu onde ele queria. Quando ele pegou outra flecha na bolsa presa às costas, ouviu uma voz infantil ao lado.

_ Olhe só quem está aqui. É o “menino sem mira”, Steve _ o menino riu da cara dele.

_ Ei, garoto. Já não me chamam mais assim já faz um tempo. _ disse Steve

_ Ah, você não consegue acertar uma flecha num alvo a um palmo de seu nariz.

_ Você quer ver? _ perguntou Steve apontando para o alvo à frente. Daqui até o alvo tem uns 50 metros. Duvida que irei eu acertar bem no meio?

_ Eu aposto todo o meu dinheiro.

_ Preste atenção garoto! Vou lhe mostrar. _ disse apontando a flecha. Steve mirou e atirou. Logo após de atirar ele fixou seu olhar para o alvo, e de repente sua visão mudou completamente. No lugar da floresta era a escuridão, e no lugar do alvo de madeira era um homem. Steve via a flecha que tinha acabado de atirar seguir em direção ao homem. A flecha seguia até o peito daquele homem. Os olhos de Steve acompanharam o percurso da flecha até ela atingir o coração do homem. Neste instante, tudo ficou às escuras seguido de um som de carne sendo perfurada.

  Steve abriu os olhos e no mesmo instante ergueu-se da cama. Quando se deu conta, estava em seu quarto. Estava claro. Já era manhã.

Steve: Foi só um pesadelo?...Apenas...mais um pesadelo.

.......................

Dustin olhava para o espelho enquanto terminava de se arrumar. Via um jovem de estatura normal de cabelos escuros e curtos. Tinha 18 anos, a idade mínima para fazer parte da força militar de Seylor. Mesmo assim, são poucos os que conseguem entrar com tão pouca idade. E Dustin era um deles. Era seu primeiro dia como um arqueiro de Seylor. Sentia-se preparado e confiante. Enquanto olhava-se no espelho, o reflexo de uma criança apareceu ao lado.

_ Irmão, você já vai sair? _ perguntou ela.

_ Sim, Eddie. Hoje é meu primeiro dia como um arqueiro. _ O irmão de Dustin tinha apenas sete anos. _ Vou ser vigia da Torre dos prisioneiros.

_ Minha irmã disse que você não deve ir á esse lugar, porque pode ficar emotivo e fazer uma besteira.

_ Eu não vou fazer nada. Samara se preocupa demais. _ Assim que terminou a frase. Dustin e Eddie ouviram outra voz no quarto.

_ Dustin! Por favor, não vá! _ disse Samara, que tinha entrado no quarto há pouco tempo. _ Peça um outro tipo de trabalho para o Sr. Ralf, mas não vá para aquele lugar. Se você vê-lo, você pode...

_ Isso não tem nada haver com ele. Irei apenas cumprir meu trabalho e trazer dinheiro para essa casa. Eu sou o único que pode fazer isso. Preciso garantir nossa sobrevivência. _ disse Dustin num tom mais firme.

_ Prometa que vai ser apenas isso?

Dustin olhou dentro dos olhos de sua irmã e depois para seu irmão mais novo.

_ Eu prometo...a vocês dois.

....................

screen61ks0.png

Sarah chegou à mesa do café da manhã. A mesa de dez metros de comprimento estava cheia de alimentos. A sala onde ela se encontrava era bem grande também. Apesar de todo o tamanho da mesa, apenas duas pessoas estavam sentadas a ela: Ralf e Nicolai. Apenas a família real do rei e convidados podiam sentar naquela mesa. Mas como a família real se resumi a pai e filha, a mesa acaba ficando vazia. Por isso, os três líderes militares do reino sentam à mesa junto com a família durante as refeições.

_ Bom dia! _ disse Sarah, sentando.

_ Bom dia! _ respondeu os dois.

_ Onde está Baltazar?

_ Hum_ respondia Ralf_ ele deve ter bebido muito ontem à noite e ainda estar sofrendo as conseqüências. Ele não vai acordar tão cedo.

_ Ele é bem irresponsável _ disse Nicolai _ Nem parece um líder de um exército.

_ Você sabe como é o Baltazar. É o jeito dele...infelizmente.

Sarah sentiu falta de mais alguém à mesa.

_ E onde está Francis?

_Ele acordou cedo, e já passou por aqui. _ respondeu Nicolai. Ralf completou:

_ Não notaram que o ar nessa sala parece melhor. Sem ele o começo da manhã se torna muito mais agradável.

_ Também concordo _ disse Sarah _ mas não é sensato expressarmos isso abertamente.

_ Tem razão _ disse Nicolai _ Não podemos ficar falando essas coisas, se não teremos problemas depois.

_ Qual é o problema? _ perguntou Ralf bebendo seu último gole de café_ Estamos sozinhos aqui.

_ Você nunca ouviu falar que as paredes têm ouvidos, Ralf?

_ Só estou expressando minha opinião. Estão cansados de saber que não simpatizo com aquele homem.

_ E você acha que alguém aqui simpatiza? _ perguntou Sarah, de forma irônica.

_ Então estamos entre amigos. Não temos porque nos privar dessa opinião em comum. _ Ralf levantou-se e caminhou para a saída. Com isso, apenas Nicolai e Sarah estavam na sala.

Nicolai: Agora que estamos sozinhos, eu posso saber o que aconteceu entre eles dois ontem.

_ Sarah, o Melvin te fez bem alegre ontem, não foi? O que ele contou a você?

Sarah o encarou por um instante, e depois abriu um sorriso.

_ Ele...me fez abrir os olhos. _ disse ela permanecendo com um sorriso no rosto. Como se apenas lembrando do que houve, fosse suficiente para ficar alegre. Nicolai percebeu isso.

_ Ele apenas lhe deu conselhos?

_ Bons conselhos, por sinal. Me sinto bem mais alegre agora.

_ É os que os amigos fazem, não é? Dão conselhos.

Após a fala de Nicolai, Sarah pareceu viajar em pensamentos. Seu rosto permanecia intacto com uma expressão alegre. Ela recordava a noite passada.

_ Tem razão. Não há com o que me preocupar. Eu tenho amigos em que posso confiar. Amigos como você. E por sinal,...você é o meu melhor amigo.

Melvin ficou com as bochechas um pouco avermelhadas após a fala de Sarah. Ele pôs a mão na parte de trás da cabeça e deu um sorriso meio que envergonhado.

_ Não seja exagerada. Eu sou apenas um amigo conselheiro. Eu só quero ver minha amiga feliz como sempre foi.

Sarah também deu um sorriso. No fundo ela sentia um pouco de amor por aquela pessoa. Olhando o rosto de Melvin, ele também parecia esconder esse sentimento.

_ Fico feliz de ser sua amiga.

Nicolai sempre percebia quando ela fazia aquela expressão.

Nicolai: Ela está pensando nele...

_ Sarah! _ disse Nicolai em um tom alto o bastante para tirar Sarah de suas lembranças. Quando ela o olhou, ele fez uma cara alegre. _ Desculpe, é que você parecia meio distraída.

_ Só estava pensando... _ Sarah levantou-se.

_ Aonde vai?

_ Eu vou pro meu quarto.

_ Mas você não terminou o café.

_ Não estou com muita fome. _ disse ela saindo pela porta. Após entrar no corredor e fechar a porta ela parou por um instante. Olhou para a porta da qual veio.

Sarah: Nicolai... Você não faria essas perguntas, se não estivesse preocupado com o meu relacionamento com o Melvin. Você realmente ainda acredita em nós dois?

....................

O lado direito do castelo de Seylor tem seu corredor do primeiro andar do lado de fora. Há apenas um muro de meio metro separando o jardim do lado de fora e o corredor. Podia-se ver a beleza do jardim para quem andava por este corredor. As belas flores rosadas das árvores preenchiam o belo jardim.

Nicolai andava neste corredor, mas nem sequer olhou para o jardim. Sua mente estava pensativa.

Nicolai: Cada vez mais, eu me afasto da Sarah. Provavelmente, ela sabe que ainda gosto dela. E talvez ela prefira ficar mais com aquele mago do que comigo. Isso se ela já não estiver apaixonada. Tenho que evitar qualquer tipo de contato entre eles. Isso não pode continuar assim.

_ Hã..._ seu pensamento foi interrompido ao ver alguém perturbador vindo da direção oposta. _ Melvin..._ sussurrou ele.

Nicolai: O que ele veio fazer aqui tão cedo? Será que veio ver a Sarah?

_ Olá, Nicolai! _ cumprimentou Melvin ao se aproximar. _ A Sarah já acordou?

Nicolai: A pergunta perfeita para uma mentira. Ele é bem idiota.

screen63sd5.png

_ Não. Ainda continua dormindo. Ela chegou tarde ontem à noite e por isso está bem cansada. Não deve acordar tão cedo.

Melvin: De novo essa expressão... Ele está forçando o rosto para parecer que está sendo sincero._A propósito, vim aqui falar com ela. Você sabe onde ela está? _ perguntou Melvin.

_ Não. Eu não a vi. Mas acho que ela está no castelo. _ respondeu Nicolai.

Melvin: Ontem, quando fui procurar pela Sarah, ele mentiu. Será que ele está mentindo novamente? Mas por que?

_ Nicolai..._ disse Melvin, suavemente_ Será que posso dar uma olhada no quarto dela?

_ Hã...Por que? Ela está dormindo agora.

_ Apenas quero ter certeza. _ Melvin fez uma expressão séria.

Nicolai: Por que ele está me olhando desse jeito? Será que sabe que estou mentindo? Mesmo assim irei continuar.

_ Melvin, eu não estou entendendo. _ disse dando uma risada sem graça _ Eu já disse. Ela está dormindo. A porta está trancada. Ninguém pode entrar lá.

_ Talvez eu possa forçar uma entrada.

Nicolai: Ele quer mesmo vê-la.

_ Se fizer isso, terei que prendê-lo por invasão a propriedade real. Não vou repetir mais uma vez. Sarah está neste exato momento em seu quarto... _ Nessa hora, uma outra voz apareceu. Vinha de trás de Nicolai.

_ Melvin! _ disse Sarah vindo de um corredor à direita. _ Que bom que veio cedo! _ Sarah andou até ele. Ela estava longe o bastante para não perceber que os dois discutiam sobre ela. Nicolai estava com a cara travada. Melvin deu um pequeno sorriso, e depois olhou para Sarah.

_ Olá, Sarah! Acordou agora? _ perguntou Melvin.

_ Faz mais de uma hora.

_ Verdade? Parece que uma hora passa bem rápido aqui, não é Nicolai? _ Melvin virou-se novamente para Nicolai, que tirou sua cara de gelo, para uma séria. Um pingo de suor vindo da testa, resvalou sobre seu rosto.

_ Eu tenho mais o que fazer. _ disse se virando e afastando.

Nicolai: Droga! Minha ação agora foi patética.

Melvin o observava ir embora.

Melvin: Por que ele está agindo assim?Por que estava mentindo?

ENCERRAMENTO

http://www.youtube.com/watch?v=eGFcX5E5WOM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As flores rosas das árvores do jardim eram levadas pelo vento. Uma dessas flores atingiu o rosto de Melvin, e depois voou novamente. Ele e Sarah estavam sentados em um banco no jardim. O chão estava repleto de flores rosas. Mas já é uma característica do jardim, essa lotação de flores.

_ Desculpe vir tão cedo. _ Melvin iniciava a conversa _ Eu devia ter vindo um pouco mais tarde, mas é que só vou poder falar com você agora.

_ Ah, por quê? _ perguntou Sarah, estranhando.

_ Estou saindo de Seylor.

ABERTURA

http://www.youtube.com/watch?v=hlksDB8A-yo

Episódio 7



Conseqüências de um triângulo amoroso

_ Mas por quê? _ Sarah não entendia_ Você mal acabou de chegar e já vai partir?

_ Dessa vez não posso ficar muito tempo aqui. Houve um certo imprevisto e terei que partir mais cedo.

_ Que imprevisto?

_Hum...Eu não posso contar.

Sarah permaneceu quieta por um tempo. Então ela olhou diretamente para Melvin, com uma expressão abatida.

_ Que pena! Eu pensei que poderia ficar mais tempo com você. Sua companhia me faz ficar mais alegre. _ Os dois trocaram olhares _ Mas..._ Sarah abaixou a cabeça _ Você vai partir. Com você do meu lado, aquele sofrimento fica suprimido, mas agora ele parece voltar... Você fica ausente tanto tempo, que queria que ficasse um pouco mais. Assim eu me sentiria bem melhor. _ Melvin a continuou olhando. Por um momento, ele sentiu um sentimento que não sentia há muito tempo. Por um pequeno instante, ele sentiu novamente a sensação de amar uma mulher. Depois que isso passou, ele se lembrou:

Gina: Daqui a exatamente cinco dias você deverá ir ao local onde o cristal foi selado. Eu e a pessoa que meu deu essa informação estaremos lá.

_ Eu também queria ficar mais um pouco, mas tenho que tratar de um assunto importante.

_ Está bem...Eu entendo...Mas é que conversamos tão pouco desde que chegou...

Lembrança de Sarah na praia

Melvin: Saia de Seylor, então.

Sarah: Sair do reino?

Melvin:Fique um tempo fora. Uma semana, ou até um mês. Talvez isso a ajude um pouco. Sarah: Talvez você tenha razão. Não seria má idéia.

Tempo atual

_ Se é assim... _ dizia Sarah _ Será que você pode me levar junto?

A pergunta pegou Melvin de surpresa. Ele não imaginava que ela pediria algo assim.

_ Junto comigo?

_ É que ontem você me disse para sair um pouco de Seylor. Que isso me faria bem. Eu achei que isso poderia ser agora.

Melvin: Se eu levar Sarah àquele lugar certamente ela correrá risco de morte. Seria muito perigoso._ Não posso! _ disse em voz alta.

_ Não?

_ Eu vou resolver um assunto confidencial. Você não pode ir ao mesmo lugar que eu. Não poderei levá-la.

_ Mesmo que seja por um curto tempo. Deixe-me ir com você até onde der. Eu não preciso ir até esse lugar que você vai. Mas pelo menos me deixe ir com você até uma parte do caminho. _ Sarah ajoelhou-se diante de Melvin _ Por favor! _ Com um rosto quase chorando e implorando por um sim, sua expressão era de alguém desesperada por alguma coisa. Algo que Melvin sentia o que era. Ele sabia o que ela queria. E diante a isso, ele tomou uma decisão seguindo seu coração.

_ Sarah... _ disse ele suavemente e estendendo sua mão a ela _ Tudo bem... Você pode vir comigo.

Sarah o olhou e pegou sua mão. Vagarosamente ela se levantou em direção a ele. Aproximou seu rosto perto ao dele, e o beijou. Melvin não resistiu e se entregou ao mesmo sentimento que Sarah sentia. Depois que afastaram o rosto um do outro...

_ Sarah...

_ Shhh, não diga nada. _ disse colocando o dedo em sua boca _ Eu vou ao meu quarto arrumar minha bagagem. Espere por mim.

_ Tá. _ Melvin acenou. Enquanto via Sarah entrar em um dos corredores, ele pôs a mão em sua boca. Fazia muito tempo que ele não sentia algo assim. Mal sabia ele, que alguém escondido em um dos corredores começou a se afastar. Essa pessoa correu e entrou em vários corredores até chegar em uma porta. Ao entrar, chegou em uma sala mal acabada, onde um homem que estava de costa o esperava. Ele virou-se em direção ao homem que entrou.

screen71md2.png

_ E então o que você viu? _ O homem na sala era Nicolai. E um homem gordo estava na porta.

_ Primeiro, o dinheiro. _ respondeu homem. Nicolai tirou uma sacola presa à cintura e deu para o gordo, que por sua vez abriu a sacola e viu uma porção de moedas douradas dentro.

_ Agora, me diga! O que houve naquela conversa?

_ Haha, foi bem interessante. Eu não sabia que a filha do rei estava apaixonada.

_ O que? O que diabos houve lá?

_ Primeiro aquele cara chamado Melvin disse que iria sair do reino. Sarah começou a falar coisas que só falaria para uma pessoa que ela estivesse apaixonada. Então ela perguntou se ela poderia sair de Seylor junto com ele.

_ Eles pretendem fugir?

_ Eu não sei. Só sei o que o tal Melvin aceitou, e depois...

_ O que houve depois? Fale logo! _ Nicolai já estava bem irritado.

_ Eles se beijaram.

Nicolai congelou.

Nicolai: Se beijaram? Não...Não...Não pode ser!

_ E parece que depois, Sarah foi para seu quarto arrumar sua bagagem para sair do reino. _ o gordo olhou para Nicolai que parecia uma pedra. _ Ei, você está me ouvindo?

_ É claro que estou ouvindo, seu imbecil!

_ Hã, acho que entendi... Você gosta dela, não é?

_ Cale a boca! Isso não é da sua conta.

_ Hahaha, então é por isso. Que seja! Mas parece que você perdeu. Ela não vai largar aquele Melvin, mesmo. Haha, quem imaginaria que Nicolai, o líder da tropa dos guerreiros de Seylor, está apaixonada pela filha do rei. _ Enquanto o gordo falava, Nicolai passava por ele de cabeça baixa seguindo em direção a porta. _ Mas isso é... _ A espada de Nicolai saiu de sua bainha em milésimos de segundos. Ela agora estava rente ao pescoço daquele gordo. Nicolai estava posicionado de lado, atrás dele. O gordo ficou paralisado sentindo a lâmina tocar a sua pele.

_ Caso não queira sentir esta lâmina novamente, é melhor ficar de boca fechada sobre tudo o que você sabe. Entendeu?

_ Si...sim _ respondeu o gordo sem pensar duas vezes. Tremia sem parar. Sua respiração mais acelerada do que nunca. Foi então que Nicolai retirou sua espada e a pôs de volta em sua bainha.

_ Faça bom proveito do dinheiro. _ O gordo ainda permaneceu estático, mesmo depois de Nicolai sair da sala.

....................

Sarah colocava suas roupas em uma sacola. O sorriso de seu rosto não sumia de jeito nenhum.

Sarah: Eu e o Melvin finalmente ficaremos sozinhos. Talvez eu...

Seu pensamento foi interrompido pelo som da porta rangendo. Alguém entrava em seu quarto.

_ Está com tanta pressa que esqueceu a porta aberta? _ perguntou Nicolai. Sarah vagarosamente virou-se e o olhou. Nicolai a olhava de uma forma triste e ao mesmo tempo séria. _ Por quê?... Por que está indo embora com ele?

_ Nicolai...você já devia saber que não temos mais nenhuma chance. Nosso relacionamento já acabou faz tempo. Você é que ainda...

_ Não acabou. _ interrompeu Nicolai. Lágrimas começaram a cair de seu rosto. _ Você é que ainda acha que acabou. Nós dois... eu ainda acredito que nós dois... que nós dois possamos ficar juntos...Possamos amar um ao outro...Eu amo você.

_ Nicolai. Eu não posso corresponder ao que está sentindo.

_ Não pode? Então o único que pode corresponder seus sentimentos é o Melvin. Ninguém mais além dele. Você tem certeza?

Sarah continuou o olhando sem dizer nada. Ela também se sentia triste ao ver Nicolai daquela maneira. Ele também é um excelente amigo pra ela.

_ Nicolai, eu sempre considerei você como um dos meus melhores amigos. Se amigos de verdade são aqueles os quais possamos confiar, aqueles os quais nós possamos contar nossos segredos e sentimentos...

Lembrança de Sarah

Nicolai: Bem... esse lugar, esse pôr-do-sol, a faz ficar abatida. Não acho que seja saudável ter essas lembranças.

Nicolai: Sabe que pode confiar em mim. Eu sempre vou estar ao seu lado nos momentos difíceis. Pode contar comigo.

Tempo atual

...Se isso é verdade, então...você é um dos meus melhores amigos.

_ Se é assim...se é assim...ENTÃO POR QUE VOCÊ NÃO ME AMA? _ gritou Nicolai.

_ Por que...

Lembrança de Sarah

Melvin: Não é uma questão de se livrar delas, é uma questão de conviver com elas.

Melvin: Você não é a única, Sarah. Steve, Billy, Nicolai, Ralf, Baltazar e todas as pessoas desse reino também tiveram o mesmo sofrimento. Cada um perdeu seus entes queridos de formas diferentes, mas todos sentem a mesma dor, a mesma saudade. E cada um deles convive com isso todos os dias. E cada um deles lida com isso ao seu jeito. Você também precisa descobrir o seu.

Melvin: Não seja exagerada. Eu sou apenas um amigo conselheiro. Eu só quero ver minha amiga feliz como sempre foi.

Tempo atual

Sarah lembrou-se do momento do beijo.

...Eu amo outra pessoa. _ Nicolai se negava a acreditar nas palavras de Sarah. Uma profunda decepção, tristeza e raiva cresciam dentro dele.

_ Não. Você não o ama. _ Nicolai andou em direção a ela. Agarrou o braço dela e começou a sacudi-la.

_ Diga que me ama! _ disse não parando de sacudi-la.

_ Pare! Está me machucando!

_ Vamos, diga..._ suas palavras foram cortadas com um tapa no rosto que o fez tirar suas mãos dela. Ainda com a mão erguida, Sarah o olhava. Nicolai pôs a mão em seu rosto.

_ Saia do meu quarto! _ ordenou a filha do rei. _ Agora!

Nicolai a olhou pela última vez e andou vagarosamente até a porta. Ele passou por ela a fechou. Assim que a porta se fechou, Sarah sentou-se na cama e olhou para sua mão.

Nicolai perambulava pelos corredores do castelo. Sem rumo e sem direção. Ele chegou até uma porta e a abriu, entrando em uma sala. Ela era um depósito de palha. Ele deitou sobre a palha.

_ Sarah.... AGGGHHHHHHHHHHHHHHH!!! _ Chorou e gritou ao mesmo tempo.

.....................

Melvin continuou sentado no banco do jardim. Um pássaro pousou sobre seu ombro. Uma sensação de tristeza o contagiou.

_ Que estranho. Parece que sinto o ambiente triste.

Continua...

ENCERRAMENTO

http://www.youtube.com/watch?v=eGFcX5E5WOM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0