Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante foxy

peruca urgente

10 mensagens neste tópico

Oi pessoal...

eu precisava de uma peruca para uma festinha que a minha turma vai organizar la na escola, e eu quero ir de L(death note) e vi uma no ebay e gostei bastante

queria saber se há alguém que faça compras no ebay e que não se importe de me comprar a peruca

epah tipo.. tmb preciso k me digam o valor em euros x)...  depois essa pessoa enviaria a peruca para mim assim que a tivesse em sua posse .^^

alguem???  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal...

eu precisava de uma peruca para uma festinha que a minha turma vai organizar la na escola, e eu quero ir de L(death note) e vi uma no ebay e gostei bastante

queria saber se há alguém que faça compras no ebay e que não se importe de me comprar a peruca

epah tipo.. tmb preciso k me digam o valor em euros x)...  depois essa pessoa enviaria a peruca para mim assim que a tivesse em sua posse .^^

alguem???  ???

Posso fazer isso, como disse aqui:

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,5602.0.html

Manda-me o link do ebay, e a tua morada. Eu mando-te o meu NIB, fazes a transferencia, e quando eu receber o dinheiro faço a compra e a encomenda vai directamente para a tua morada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para futuros usos:

Vais ao Shipping and Handling, escolhes Portugal para veres qto custa ($19.99).

Somas ao preço do produto ($5.99 + $19.99 = $26 aproximadamente)

Vais ao Google e escreves "26 USD in EUR", onde 26 pode ser outra quantia qualquer (http://www.google.pt/search?q=26+USD+in+EUR&meta=)

and we have:

26 U.S. dollars = 16.946943 Euros

Nota que produtos que mandes vir fora da Europa, podem ficar retidas na Alfandega para pagages imposto, se custarem mais do que uma certa quantia (que da ultima vez que vi são 22€, e não me engano). Para esta peruca não deve haver problema, mas não garanto nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Humm.... obrigada...

entao fazemox axim...

vc manda.me o seu NIB e eu deposito metade da quantia (8.47€) dpx vc mana vir a peruca e kuando a tiver em minha posse mando os outros 8.47... que vai dar os 16.94...

pode ser axim?!

^^*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Err... Não, não vou correr o risco de adiantar dinheiro, porque:

a) não te conheço de lado algum. :P

B) eu é que estou a fazer o favor.

Your choice.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*intrometida 8D*

Foxy, tens que ver que 16 euros não é uma grande quantia (para uma peruca, claro) e penso que devias pagar tudo de uma vez

Como o daiphoenix ja disse, ele é que esta a fazer o favor, penso que é justo.

Se queres mesmo a peruca, é so fazer um esforçozinho, nao?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem lá isso e' verdade... =P* lo0ol

ent 'e so' mandar o NIB para eu depositar logo os 16...  :P  ^^

[a parte]

Aqui na minha escola...

acho que ninguém sabe o que 'e cosplay ou anime[devem chamar de desenhos animados] *P

resumindo n~ao conheço ninguem k faça cosplay...lo0ol...

*P ^^*[br]

Mensagem unida a: 16-06-2008, 18:32:40


olha daiphoenix.... afinal axo0 que ja nao vou fazer cosplay....recebi sms a dizer que a

minha escola ja nao vai fazer a festa que era para irmos disfarçados.... queria tanto ir de L....grrrr... :@@@@@@@@

Oia já nao vai ser preciso...

mas de qualquer maneira obrigado pela ajuda..^^***

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem lá isso e' verdade... =P* lo0ol

ent 'e so' mandar o NIB para eu depositar logo os 16...  :P  ^^

[a parte]

Aqui na minha escola...

acho que ninguém sabe o k 'e cosplay ou anime[devem chamar de desenhos animados] *P

resumindo n~ao konheço ninguem k faça cosplay...lo0ol...

*P ^^*[br]

Mensagem unida a: 16-06-2008, 18:32:40


olha daiphoenix.... afinal axo0 k ja n vou fazer cosplay....recebi sms a dizer que a

nha xkola ja n vai fazer a festa que era para irmx disfaçados.... keria tantu ir de L....grrrr... :@@@@@@@@

Oia ja n vai ser preciso...

mas de qualquer maneira obrigado pela ajuda..^^***

7º Não é permitido o uso de abreviaturas "à la irc" tipo "mt, n, nd, kiduxa" etc.

tirado das regras. por favor corrige o teu post, é que não se percebe nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha daiphoenix.... afinal axo0 que ja nao vou fazer cosplay....recebi sms a dizer que a

minha escola ja nao vai fazer a festa que era para irmos disfarçados.... queria tanto ir de L....grrrr... :@@@@@@@@

Oia já nao vai ser preciso...

mas de qualquer maneira obrigado pela ajuda..^^***

Why am I not surprised -_-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0