Shinigami-san

Fronhas e Focinhos - 9000 já mostraram! e tu?

6005 mensagens neste tópico

Não me digas? As regras aplicam-se a todos, se as tivesses violado terias sido informado desse facto. Mas ainda bem que leste e estás informado. :) 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pronto fofinhos , já sabem que o objetivo do tópico é partilhar os vossos lindos focinhos para o pessoal ver !!

 

Deixem o off topic para outro tópico ahahah :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ok eu deixo off topic, deixem me só dizer uma coisa, eu sei que este tópico era para fotos proprias, mas vi vos a postar morsas e pensei, porque não? Eu não preciso de ler as regras para saber que não se deve postar fotos dos outros, porque eu não faço aos outros o que não quero que me façam a mim, isto é violar a minha privacidade, é só que vi a foto daquele senhor no twitter e é tão parecido com o Chrno que pronto, achei que era fixe fazer piada. E para não dizerem que eu estou a criar spam, fica aqui uma foto minha.

 

Spoiler

foto.jpg

 

Sou o que está com uma pose de relaxamento digna de um nazi no centro. Um bom jogo para vocês, uma das raparigas na imagem é lésbica, tentem adivinhar qual é. :D

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 1 minuto, Urza disse:


Se possível, gostava que postulasses uma justificação coerente para quereres fazer um "jogo" que envolve adivinhar as orientações sexuais de pessoas alheias.

Calculo que uma pessoa que faça tal comentário esteja para lá da capacidade de compreensão do que é ou não correcto de se dizer, quer por uma questão de respeito, quer do ponto de vista do puro senso comum, mas vou fazer um esforço por entender, sendo tu capaz de fornecer tal explicação.

 

Exatamente, não dá para descobrir e eu não revelarei, mas algumas pessoas dizem conseguir adivinhar gays só de olhar (gaydar), por isso estava a convida-las a tentar, nada a ver com o facto de ser gay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Agora mesmo, Zephirus disse:

Exatamente, não dá para descobrir e eu não revelarei, mas algumas pessoas dizem conseguir adivinhar gays só de olhar (gaydar), por isso estava a convida-las a tentar, nada a ver com o facto de ser gay.


Parece-me que não compreendeste.
Vou tentar reformular.
Qual é a lógica de estares aqui a fazer da orientação sexual privada um "jogo"? Pareces estar a insinuar que o facto de se ser lésbica é algo que merece um "tratamento especial", a fim de se fazer disso um "jogo" e tudo.
Foi um comentário ridículo e descabido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 16 minutos, Urza disse:


Parece-me que não compreendeste.
Vou tentar reformular.
Qual é a lógica de estares aqui a fazer da orientação sexual privada um "jogo"? Pareces estar a insinuar que o facto de se ser lésbica é algo que merece um "tratamento especial", a fim de se fazer disso um "jogo" e tudo.
Foi um comentário ridículo e descabido.

 

Então deixa-me adicionar informação adicional, brincar com as diferenças dos outros é totalmente saudável, eu próprio tenho peculiaridades que mais ninguém tem, e há muita gente que brinca comigo, é saudável até ao momento que transformes uma piada em ódio, tu não conheces ninguém ali de certeza, qual é o mal? Enquanto a homossexualidade for tabu na nossa sociedade, haverá pessoas a gozar com isso (incluindo mesmo gays), o mesmo vale se és de uma minoria ou se tiveres alguma peculiaridade. A pessoa em questão é minha amiga, nunca tivemos problemas, é uma coisa dizer:

 

Tenho uma amiga fufa, está nesta foto, identifiquem-na.

 

É outra dizer:

 

Olha me esta carpete nojenta, só me apetece enchê-la de porrada.

 

Resumindo e concluindo, não sejas desmancha prazeres, é só uma brincadeira :D .

 

Outra coisa que eu me esqueci de humor, o humor faz com que as pessoas aceitem coisas que não são normais para elas, ao aceitares que se pode gozar com algo, aos poucos e poucos está a familiarizar-te e a relacionar-te com essa coisa ^^ , pelo menos a mim rir de mim próprio e dos outros fez-me mais tolerante aos outros, porque vejo-os como pessoas e não como coisas nojentas.

 

Ps: Sim, eu ADORO Rui SInel de Cordes .

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Agora mesmo, Zephirus disse:

 

Então deixa-me adicionar informação adicional, brincar com as diferenças dos outros é totalmente saudável, eu próprio tenho peculiaridades que mais ninguém tem, e há muita gente que brinca comigo, eu saudável até ao momento que transformes uma piada em ódio, tu não conheces ninguém ali de certeza, qual é o mal? Enquanto a homossexualidade for tabu na nossa sociedade, haverá pessoas a gozar com isso (incluindo mesmo gays), o mesmo vale se és de uma minoria ou se tiveres alguma peculiaridade. A pessoa em questão é minha amiga, nunca tivemos problemas, é uma coisa dizer:

 

Tenho uma amiga fufa, está nesta foto, identifiquem-na.

 

É outra dizer:

 

Olha me esta carpete nojenta, só me apetece enchê-la de porrada.

 

Resumindo e concluindo, não sejas desmancha prazeres, é só uma brincadeira :D.


Em primeiro lugar, qualquer pessoa que diga algo na linha de "nada a ver com o facto de ser gay", a meu ver, fica automaticamente conotado como sendo preconceituoso. Soa tal e qual como as pessoas que dizem "ah, respeito muito". Nunca ouvi ninguém dizer que "respeita muito" alguém por ser heterossexual, pelo que existe claro preconceito na frase em si. E isso irrita-me profundamente, lamento.

O facto de a pessoa em questão ser tua amiga não é nada abonatório para o teu lado, a meu ver. "Gozar", como tu dizes, é uma falta de respeito, independentemente do tópico em causa, e principalmente com alguém dito nosso amigo. Eu não gozo com amigos, brinco com eles, mas respeito-os. E não estando a tua amiga aqui presente (calculo), não me parece que estejas a brincar com a mesma.

Foi principalmente o facto de quereres criar um "Find The Lesbian" que achei ridículo, como se fosse algo muito peculiar ou merecedor da atenção da comunidade.

PS: Peço desculpa aos mods pelo off-topic, mas não consigo ficar indiferente a certas coisas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 59 minutos, Zephirus disse:

Exatamente, não dá para descobrir e eu não revelarei, mas algumas pessoas dizem conseguir adivinhar gays só de olhar (gaydar), por isso estava a convida-las a tentar, nada a ver com o facto de ser gay.

 

Porque ainda há aquela ideia preconceituosa de que o aspecto de uma pessoa tem correlação com a sua orientação sexual? Isso de "tens ar de ser gay/lésbica" não existe, lamento ter de te informar em 2017. 

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Disseram-me que estava a haver drama aqui, tenho de ir ler as ultimas páginas ou posso continuar a jogar Berseria? Obrigado desde já

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

"Adivinhem quem é o paneleiro"

 

Humm... Essa pergunta não tem rasteira?

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 12 minutos, Muta disse:

"Adivinhem quem é o paneleiro"

 

Humm... Essa pergunta não tem rasteira?

:m024:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 4 minutos, 小松菜奈 disse:

:m024:

 

Diz ao gira para cortar essa gadelha nojenta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 1 hora, volt disse:

 

Diz ao gira para cortar essa gadelha nojenta.

"Olha quem fala." disse ele.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Podia dar uma grande explicação sobre liberdade de expressão, as conotações do humor negro, como é saudável brincar com as diferenças dos outros desde que não se fique chateado quando se brinca com as nossas, etc, etc. Mas não vou, vou apenas dar-vos um conselho, tornem-se membros do CDS-PP, tenho dito.

 

Edit: Eu nunca revelei a minha orientação sexual aqui no fórum, nem vou revelar, mas digo já, não sou hetero, how about that?

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 15 horas, 小松菜奈 disse:

"Olha quem fala." disse ele.

 

Diz.lhe que o meu é majestoso, ao nivel de Gabriel Batistuta, o dele parece uma bola de pêlo.

 

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 1 hora, Chibz disse:

Eu sou "pansexual"

 

  Esconder conteúdo

Resultado de imagem para pan pizza hut

 

Oh si cariño

 

 

Por acaso eu também gosto muito de pizzas...

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 7 horas, volt disse:

 

Diz.lhe que o meu é majestoso, ao nivel de Gabriel Batistuta, o dele parece uma bola de pêlo.

 

 

 

Saudades de estar com esse teu ninho de ratos ao vivo <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem