Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Yumiko

Perucas

9 mensagens neste tópico

eu sei que acabamos de sair do FUPO e tudo mais

mas eu queria comprar uma peruca para o meu proximo cosplay

vi uma no ebay muito boa

queria saber se há alguem que faça compras no ebay que nao se importe de me comprar a peruca ;-;'

tipo.. eu enviava o valor em euros e depois essa pessoa enviaria a peruca para mim assim que a tivesse em sua posse ._.~

alguém disponivel? ;-;'

obrigada pela vossa atenção *-* (se é que deram alguma e-e')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podiamos era fazer deste topico uma "pseudo2 lista de malta que tenha conta ebay, e depois quem tivesse na tua situaçao, pedisse a devida pessoa lol

*jk*

Mas prontos.

Eu tambem quando precisar de uma farei o mesmo.

Boa sorte rah-chan ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho conta no ebay, posso fazer isso.

Quando se compra no ebay, pode-se mandar para qualquer morada, tipo directamente para a tua, não precisa de ir para a minha para eu depois mandar-te (até pq nao tinha pachorra :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho conta no ebay, posso fazer isso.

Quando se compra no ebay, pode-se mandar para qualquer morada, tipo directamente para a tua, não precisa de ir para a minha para eu depois mandar-te (até pq nao tinha pachorra :P)

Ja sei a quem falar... xD

8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no comments

"vozes de burro não chegam ao céu"

uma coisa que eu odeio são aqueles paneleiros idiotas que pensam que toda a gente é maior de idade, tem continha no banco e tem pais ricos para lhe depositar dinheiro sempre que querem e podem gastar onde querem e bem apetece... tipo o XDe u_u'

obrigada pela atenção daiphoenix :3

depois contacto contigo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ter conta num banco não é assim tão complicado, mesmo para um menor. Em certo bancos podes ter uma conta à ordem sem pagares anuidade, mesmo que aquilo tenha sempre um saldo de 0€. Teres um cartão de débito (com o qual através do MBNET podes fazer compras na net) é que pode custar, eu quando era puto tinha o Cartão Jovem versão multibanco que custa prai 15€ por 2 anos (e que tinha descontos para várias cenas, a razão principal pelo qual o arranjei).

Mas como disse, se não tiveres isso, ajudo-te na mesma, não há prob.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ter conta num banco não é assim tão complicado, mesmo para um menor. Em certo bancos podes ter uma conta à ordem sem pagares anuidade, mesmo que aquilo tenha sempre um saldo de 0€. Teres um cartão de débito (com o qual através do MBNET podes fazer compras na net) é que pode custar, eu quando era puto tinha o Cartão Jovem versão multibanco que custa prai 15€ por 2 anos (e que tinha descontos para várias cenas, a razão principal pelo qual o arranjei).

Mas como disse, se não tiveres isso, ajudo-te na mesma, não há prob.

*um ano depois*

Peço desculpa mas acho que vou ter mesmo que recorrer aos teus serviços ;;

podes dar-me o teu mail?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ter conta num banco não é assim tão complicado, mesmo para um menor. Em certo bancos podes ter uma conta à ordem sem pagares anuidade, mesmo que aquilo tenha sempre um saldo de 0€. Teres um cartão de débito (com o qual através do MBNET podes fazer compras na net) é que pode custar, eu quando era puto tinha o Cartão Jovem versão multibanco que custa prai 15€ por 2 anos (e que tinha descontos para várias cenas, a razão principal pelo qual o arranjei).

Mas como disse, se não tiveres isso, ajudo-te na mesma, não há prob.

*um ano depois*

Peço desculpa mas acho que vou ter mesmo que recorrer aos teus serviços ;;

podes dar-me o teu mail?

Ya, é o mesmo do MSN (actualizei o meu perfil):  dai . phoenix @ gmail . com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0