Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Cell

Preciso de Personagens!

7 mensagens neste tópico

Estou a tentar criar uma história baseada naquilo que vivemos no dia a dia..

Os stress's as complicações e outras coisas..

Num tópico anterior já houveram várias pessoas a candidatar-se a um lugar numa historia de vampiros e assim..

E devem estar a pensar porque é que eu estou a fazer este tópico se já tenho lá muitas personagens..  ::)

Eu quero que me deem mais algumas informações..

Aquilo que fazem no dia a dia..

Hobbies, algumas histórias engraçadas que já aconteceram..

O que acharem necessário...

Quanto mais informações obtiver melhor...

Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou disposta a participar nisto, como queres a informação ? Faço um post aqui ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como te sentires mais à vontade...

Talvez um post aqui seria mais fácil..

mas se preferires pm ou assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação às personagens têm que ser o mais reais o possível, por isso algumas delas têm que ter vícios, problemas comportamentais ou outros defeitos que se encontra actualmente em muitas pessoas devido às sociedades actuais. Ninguém pode ser perfeito, todos têm que ter pelo menos um defeito (defeito esse que vincula mais a personagem) e não deve ser feita uma distinção entre pessoas mas e pessoas boas.

Tenta fazer personalidades opostas e depois imagina uma situação conflituosa entre as mesma para tentar descobrir que tipo de relação essas pessoas poderão ter.

Espero ter ajudado ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu não sei bem ke tipo de ajuda ou historia keres... a minha vida é horrivel, se kiseres ouvir cenas trites e que infelizmente akoontecem eu p+ossote ajudar kontandote o principal problema da minha vida... não sei se servira... agora isso de precisares de personagens é exactamente para ke? e komo...? :rgnrk ???:

beijo... :rgnrk beijo2:

e responde... :rgnrk chorar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosgoth, o user criador deste tópico já não vem ao fórum desde Junho, já para não falar do facto do último post deste tópico ter sido feito no mesmo mês, portanto duvido muito que ele vá prestar atenção ao que acabaste de escrever. Antes de postar nesta secção, toma atenção a estes factores. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ha fixe... to a falar sozinha entao... ke boooooooooooooooooooooooooooooom... :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0