XDe

[TV] Fringe

43 mensagens neste tópico

o pior é que podes mesmo ter só a 2ª temporada porque nos EUA vão exibi-la ao mesmo k as grandes series do momento, o que significa queda nas audiências e possivel cancelamento. Sinceramente deviam deixá-la no mesmo horario a amadurecer e depois, se vissem que o pessoal tava a gostar, lançá-la nesse horario.

Estás correcto. Vai na Fox para o ar à mesma hora que Anatomia de Grey e Supernatural. Felizmente para nós não temos que escolher, podemos simplesmente sac...."esperar que chegue a Portugal". ;D

Deve sair aos Domingos ou às Quintas a partir de fim de Setembro, ainda não tenho uma data concreta.

Tive a ver outros posts. Como é que não perceberam

que o Peter não era o filho original do Walter, em metade dos episódios ele fala de memórias do Peter doente e em acindentes. Eu fiquei surpreso por ele só ter ido buscar outro Peter uma vez

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o k o master disse. adata ainda não foi confirmada mas sabe-se com certeza que volta à carga juntamente com as outras big shot series e com o Dr. Spook

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awesome! Estava com medo que só voltasse ao mesmo tempo do Lost, afinal volta antes, já não vou ficar de ressaca tanto tempo!

Tive a ver outros posts. Como é que não perceberam

que o Peter não era o filho original do Walter, em metade dos episódios ele fala de memórias do Peter doente e em acindentes. Eu fiquei surpreso por ele só ter ido buscar outro Peter uma vez

Sinceramente nem me ocorreu. Mas também não ia assumir que o Walter tinha acesso às outras realidades, e quase de certeza que não tem. Por exemplo, a memória que tenho mais presente é a do acidente em que o Peter "morreu e voltou à vida". O Walter diz, salvo erro, que o Observer o salvou. Agora já podemos assumir que ele de facto morreu, e que foi substituído aí por outro Peter, possivelmente pelo Observer.

Mas isto levanta outras questões, como por exemplo, não é suposto o Observer só.. observar? E não interferir? Será que houve mais pessoal envolvido nisso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver outros posts. Como é que não perceberam

que o Peter não era o filho original do Walter, em metade dos episódios ele fala de memórias do Peter doente e em acindentes. Eu fiquei surpreso por ele só ter ido buscar outro Peter uma vez

Sinceramente nem me ocorreu. Mas também não ia assumir que o Walter tinha acesso às outras realidades, e quase de certeza que não tem. Por exemplo, a memória que tenho mais presente é a do acidente em que o Peter "morreu e voltou à vida". O Walter diz, salvo erro, que o Observer o salvou. Agora já podemos assumir que ele de facto morreu, e que foi substituído aí por outro Peter, possivelmente pelo Observer.

Mas isto levanta outras questões, como por exemplo, não é suposto o Observer só.. observar? E não interferir? Será que houve mais pessoal envolvido nisso?

o Observer já disse que no caso do acidente não devia ter intervido mas intervíu. Ele próprio admitiu que quebrou as regras. Além dos acidentes e das doenças tens as memórias sobre a casa e os brinquedos de que o Peter não se lembra. Claro que o Walter tem acesso a outras dimensões, a máquina que abre as "fendas dimensionais" foi criada e escondida por ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Master H, viste os episódios todos seguidos ou foste acompanhando um por semana?

Quando se vê as séries todas seguidas normalmente conseguimos ver melhor esses paralelismos. Quer dizer que antes do ultimo episódio já sabias que o Peter não era daquela dimensão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha eu por acaso apartir do momento em que disseram que

existiam outras dimensões

comecei a desconfiar e via um por semana...

Na verdade sempre desconfiei que o Peter não podia ser normal. A principio cheguei a pensar k fosse um humano feito em lab ou um clone do Walter ou do William...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Master H, viste os episódios todos seguidos ou foste acompanhando um por semana?

Quando se vê as séries todas seguidas normalmente conseguimos ver melhor esses paralelismos. Quer dizer que antes do ultimo episódio já sabias que o Peter não era daquela dimensão?

Olha o spoiler!  ;D

Só os últimos 6 é que ví semanalmente, o resto foi de seguida quando descobri a série.

Tu ai no 4 ou 5 episódio já desconfiavas que o Peter não era "filho" do Walter. Acho que toda a gente já sabia isso. Para mim isso só deixava duas explicações ciêntificas: dimensões paralelas ou clonagem (não podia ser algo tão simples como amnésia). Sempre acreditei mais na 1ª opção, é mais o estilo de Fringe. Acho que também cheguei mais depresa a essa conclusão por ser fã de J.J.Abrams e compreender como o homem pensa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o Observer já disse que no caso do acidente não devia ter intervido mas intervíu. Ele próprio admitiu que quebrou as regras. Além dos acidentes e das doenças tens as memórias sobre a casa e os brinquedos de que o Peter não se lembra. Claro que o Walter tem acesso a outras dimensões, a máquina que abre as "fendas dimensionais" foi criada e escondida por ele.

Ah ya, já não me lembrava que o Observer tinha dito isso. Tenho que rever alguns episódios, já não me lembro de algumas coisas.

As memórias e a casa foram mais referidas no último episódio, foi só aí que percebi a troca.

Quanto à máquina, duvido que ele andasse a brincar muito com ela, parece que o Bell é que lhe deu mais uso. Lembrei-me agora que ele ficou surpreendido com a dupla moeda, será que só se tinha esquecido da troca de Peters ou não sabia mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu calculo que o pessoal que aparecer aqui tenha visto a série.

Acho que a cena de veres episódios todos de seguida faz logo com que fiques com essa ideia na cabeça. Quando vês uma série toda seguida lembraste dos elementos  quase todos do episódio anterior porque o acabaste de ver. Quando há uma semana ou mais entre dois episódios não te lembras dos pormenores todos, o que te vais lembrar mais é o plot principal.

Agora que tinha acabado de ver a série vi um episódio do peter a dizer: "Lembrava-me deste G.I. JOE ter a cicatriz do outro lado!".

As pistas vão sendo espalhadas mas eles vão dando tantos mistérios que o passado das personagens não é o que fica mais retido de semana para semana. Por isso só a meio do ultimo episódio é que me consegui aperceber da cena :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu calculo que o pessoal que aparecer aqui tenha visto a série.

Acho que a cena de veres episódios todos de seguida faz logo com que fiques com essa ideia na cabeça. Quando vês uma série toda seguida lembraste dos elementos  quase todos do episódio anterior porque o acabaste de ver. Quando há uma semana ou mais entre dois episódios não te lembras dos pormenores todos, o que te vais lembrar mais é o plot principal.

Agora que tinha acabado de ver a série vi um episódio do peter a dizer: "Lembrava-me deste G.I. JOE ter a cicatriz do outro lado!".

As pistas vão sendo espalhadas mas eles vão dando tantos mistérios que o passado das personagens não é o que fica mais retido de semana para semana. Por isso só a meio do ultimo episódio é que me consegui aperceber da cena :P

Sim, especialmente se pensarmos que houve também um intervalo a meio da série, por isso para quem a segue desde que começou a sair, houve uma quebra na continuidade, logo não fica tão fácil juntar todas essas peças. Além disso, a série começou em Setembro do ano passado, já não me lembro de muita coisa dessa altura. xP Já nem me lembro de muita coisa da parte final... >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o Observer já disse que no caso do acidente não devia ter intervido mas intervíu. Ele próprio admitiu que quebrou as regras. Além dos acidentes e das doenças tens as memórias sobre a casa e os brinquedos de que o Peter não se lembra. Claro que o Walter tem acesso a outras dimensões, a máquina que abre as "fendas dimensionais" foi criada e escondida por ele.

Ah ya, já não me lembrava que o Observer tinha dito isso. Tenho que rever alguns episódios, já não me lembro de algumas coisas.

As memórias e a casa foram mais referidas no último episódio, foi só aí que percebi a troca.

Quanto à máquina, duvido que ele andasse a brincar muito com ela, parece que o Bell é que lhe deu mais uso. Lembrei-me agora que ele ficou surpreendido com a dupla moeda, será que só se tinha esquecido da troca de Peters ou não sabia mesmo?

Não te esqueças que o Walter tem problemas de memória devido ao internamento no hospício e às drogas que lhe davam (e as que ele toma também não lhe devem fazer muito bem  ;D). Mas concordo contigo ele não andou a brincar mais com ela, pelo que me lembro da série ele diz que a criou, usou para ir buscar o Peter e depois guardou-a de seguida.

Shinigami acho que no caso que estamos a discutir, ver semanalmente ou de seguida não tem muita importância, era referido em quase todos os episódios. O calixto já disse atrás que via semanalmente e sempre desconfiou do Peter.

No entanto, tenho que concordar que aquela pausa a meio da temporada quebrou o ritmo. E infelizmente foi em todas as séries.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Natal e Ano Novo são o pesadelo dos amantes  de series americanas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção pessoal!!!!

Já temos data marcada. Dia 17 de Setembro (Quinta-feira) a ciência e o paranormal voltam a estar de mãos dadas!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção pessoal!!!!

Já temos data marcada. Dia 17 de Setembro (Quinta-feira) a ciência e o paranormal voltam a estar de mãos dadas!  ;D

YYYYEEAAAAHHHH!!!!

FRINGE :banana: !!! FRINGE :banana: !!!FRINGE :banana: !!!FRINGE :banana: !!!FRINGE :banana: !!!FRINGE :banana: !!!FRINGE :banana: !!!FRINGE :banana: !!!FRINGE :banana: !!!FRINGE :banana: !!!FRINGE :banana: !!!FRINGE :banana: !!!FRINGE :banana: !!!FRINGE :banana: !!!FRINGE :banana: !!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awesome, obrigadão pela info! 3 meses.... *stares at calendar*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só ontem é que a série acabou na rtp2 ..  ;D

adorei o pormenor final , o escritório do bell no WTC ..  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

They are back!!!

Muito bom episódio de inicio de temporada. Parece que temos série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum .. pararam a série ... :-\

Jogos de baseball. >_<

Recomeça na próxima semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, o baseball... The american dream... Oh vá lá aquilo é uma seca do caraças... o unico jogo de baseballl interessante que vi foi em Dragon Ball Z, quando o Yamcha começa à pancada com os outros jogadores

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais