XDe

[TV] Fringe

43 mensagens neste tópico

Fringe é uma nova série dos criadores de LOST, em breve será lançada nos Estados Unidos.

É uma nova aposta do J.J Abrams e da FOX, espero que tenha tanto sucesso como o LOST. lol

Fica aqui um trailer sobre a serie:

http://www.slashfilm.com/2008/05/17/tv-jj-abrams-fringe-trailer/

"Agora para uma serie ter sucesso é necessario um avião despenhar-se."

O que vcs pensam?? Esta serie pode prometer ou não?! Vai ser mais um falhanço, uma serie para encher chouriço, etc. que acham?  Depois de verem o Trailer dêem a vossa opinião...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"From the writers of Transformers"... isto não me soa nada bem. A associação a Alias tb não me agrada muito. Mas o melhor é mesmo esperar para ver como é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pareceu-me bem, depois logo vejo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que vieram as séries da próxima temporada que apenas reparei nessa. Parece-me bem. Algo vindo da veia criativa do JJ Abrams deverá funcionar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brutal xD

O primeiro episódio ( por sinal duplo ) foi bastante bom. Ficção-cientifica, acção, efeitos especiais porreiros, história interessante. Sem dúvida A série. O elenco também é de qualidade e o ritmo da série é o adequado. Gostei também do grafismo, da maneira como os locais eram introduzidos. Pode ser uma mariquice mas são as dezenas/centenas de mariquices que fazem uma série como o Lost, ou como esta, curiosamente ( ou não ) do mesmo autor, tornar-se em algo memorável. E não duvido que esta se irá tornar…

Podia tentar fazer uma comparação com séries como X-Files, 4400, Alias mas acho que Fringe ficará bem acima desses padrões. É só esperar que todos os episódios sejam como o primeiro.

PS: A cidade de Lisboa é referida no primero episódio :P Vejam e percebam porquê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tá  sacar.  a demorar bah.

Mal saque vejo e comento aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tive tempo para sacar isso.  :(

Espero conseguir ver o ep este fim de semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vejo alguns fans de lost mas vejo pouca gente a comentar o tópico de Fringe. Para mim foi das melhores surpresas desta season.

Apesar de Fringe ter vários casos isolados, a maior parte deles vai tendo o seu papel e passado algum tempo vemos que quase tudo se vai relacionando. Começo cada vez mais a venerar JJ Abrams.

Os efeitos especiais são muito bons, o enredo e as personagens também. Diria que quando Lost acabar esta será sem duvida a série pela qual mais esperanças tenho.

Se gostam de ficção cientifica e gosto do mistério de Lost o mais certo é gostarem desta série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho acompanhado, nao é propriamente uma obra de génio como lost, house e outras series do momento mas até que é gira... uma especia de x-files com ciencia experimental, as personagens sao excelentes, e a criatividade de cada "fenomeno" tambem é fora do normal (exceptuando alguns casos k me lembram de poderes de heroes ou x-men)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei quem é que anda a acompanhar Fringe mas este ultimo episódio só veio comprovar que esta é das melhores séries que estão a ser transmitidas nos estados unidos.

O fim do episódio 20 foi mesmo brutal! Adorei como as coisas se estão a encaixar todas.

Já agora, para um Trekkie com o JJ Abrams, a escolha para o papel do William Bell foi perfeita xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LINDO! Adorei, simplesmente brutal como tudo encaixou, e como as hints estavam lá desde o dia 1!

Devia ter percebido a cena do Peter mais cedo.. Duh xD Pobre Walter, dá para perceber o seu breakdown melhor agora..

E achava estranho o porquê de aparecerem aquelas luzes durante os ataques do Pattern, mas o JJ Abrams dizia k havia um motivo e agora já se sabe! Eram os soft spots!  ;D

Definitivamente a minha série favorita de momento, seguida de perto pelo Lost. Agora é saber quando vem a segunda season, que isto foi um belo cliffhanger.. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apollon, quais luzes durante os ataques?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquelas azuis que apareciam de lado. Por exemplo no episódio 2, logo no início a partir do 01:50, quando se vê a barriga da gaja a crescer.

Neste último, vês também quando a Olivia está a descer no elevador.

Apareciam várias vezes durante a série, especialmente em ataques, mas pensei que era para o estilo (até porque também reparei que o JJ as usou no Star Trek, se bem me lembro). :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou curiosa para ver esta serie. ainda nao tive oportunidade =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podes ver à vontade que é das boas. Depois de Lost, esta é das mais complexas e psicadelicas e o melhor é que é sobre ciencia do possimpable (ver How I Met Your Mother). Quero ver a 2ª temporada JÁ!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como definir Fringe? Só me lembro disto: J.J.Abrams é deus.

Depois dos sucessos de Alias e Lost (sem contar com os filmes) eis que surge mais uma fantástica série daquela mente brilhante.

Fringe mistura ciência (muita dela apenas teórica nos nossos dias, mas não impossível) com o estilo de polícial norte-americano a que já estavamos habituados (e um pouco fartos) e cria uma grande série. A revelação televisiva do ano. E arrisca-se a tornar-se numa série de culto.

Mal posso esperar pela 2ª temporada. Vamos ter a participação de Leonard Nimoy (o Spock original).  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o pior é que podes mesmo ter só a 2ª temporada porque nos EUA vão exibi-la ao mesmo k as grandes series do momento, o que significa queda nas audiências e possivel cancelamento. Sinceramente deviam deixá-la no mesmo horario a amadurecer e depois, se vissem que o pessoal tava a gostar, lançá-la nesse horario.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o pior é que podes mesmo ter só a 2ª temporada porque nos EUA vão exibi-la ao mesmo k as grandes series do momento, o que significa queda nas audiências e possivel cancelamento. Sinceramente deviam deixá-la no mesmo horario a amadurecer e depois, se vissem que o pessoal tava a gostar, lançá-la nesse horario.

Mas já foi confirmada a data/horário da 2ª season?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim vi num site de series brasileiro e a fonte era FOX. O site é islifecorp.com.br mas neste momento tá fora do ar (como esta muitas vezes)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por favor que seja em breve por favor que seja em breve por favor que seja em breve!!

E qual é a data? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais