Poster
Fairy Tail

Título(s): Fairy Tail, FAIRY TAIL
Género(s): Comédia, Magia, Desporto, Super Poderes, Fantasia, Acção, Ecchi, Aventura

Tipo: Manga
Volumes: 63
Estado: Terminado
Início: 2006-08-02
Fim: 2017-07-26

.Lestad

Fairy Tail

885 mensagens neste tópico

Oh Yeah, luxus vs mistgun, the clash of the giants! Espero bem k nem o gazille nem o natsu interrompam está batalha épica!

Special => ROFL

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que me chamou mais a atenção foi o Pai do Luxus ter uma Guild, new saga approaching!

Mas yap Mistgun em acção, estou curioso para ver que tipo de magia ele utiliza, principalmente com tanta coisa que ele traz consigo.  :P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

O que me chamou mais a atenção foi o Pai do Luxus ter uma Guild, new saga approaching!

Mas yap Mistgun em acção, estou curioso para ver que tipo de magia ele utiliza, principalmente com tanta coisa que ele traz consigo.  :P

tb reparei no pormenor do pai do luxus, não digo k a próxima arc seja já sobre isso, mas podes ter a certeza k não há de faltar muito

tb estou para ver k tipo de magia o mistgun usa, seja o k for deve estar relacionado com os paus k ele carrega, ja pra não falar da forma como o mistgun fala, ao dizer k o próximo master pode ser o gildartz e k a erza é bastante forte, uma personagem bastante modesta eu diria, pergunto me qual será o passado dele?!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

hmmm... este ultimo capitulo foi deveras esquisito, afinaler de ser o natsu  quantos gerards existem? e parece k vai ter de ser o natsu a tratar do luxus, talvez com a ajuda do gazille :S e muito provavelmente vai começar a poder fazer missoes classe S

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Lol, eu já tinha pensado que ele devia ser alguém conhecido, mas o Gerard, é a 3ª pessoa com a cara dele, não deve ser um fragmento dividido do Original, deve ter uma outra história qualquer. E o Natsu fica por conta dele, talvez o Gazelle ainda apareça, mas imagino que é desta que vemos algum Side Effect do Natsu ter ingerido aquela magia da torre cujo nome não me lembro.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Voces falam tao bem de Fairy Tail que tive de começar a ler. Tambem ja comecei a ver one piece à uns tempos. Apesar de achar OP melhor, gosto mais de fairy tail. Pelo menos do que vi nos 2, achei o OP mais childish...O fairy tail faz-me rir mais e tem alguma comedia eicchi, que é das cenas que eu mais adoro num anime (dont ask me why...:D)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Eu cá acompanho uns 7 ou 8 mangas ao mesmo tempo.

Em relação ao FT e OP, pelo menos eu acho que se forem olhar para capitulo a capitulo, OP é melhor que FT, não sei explicar, talvez seja só da minha cabeça, o que eu queria dizer é, se forem ler um capitulo por semana, OP é interessante, todos capítulos são muito bons, mesmo aqueles que não avançam muito na historia, tem elementos subtis essenciais para não fazer com que o capitulo seja secante.

Agora no caso do FT, pelo menos eu achei, é bastante interessante mas só quando vens uns 6 ou 7 capítulos de seguida, assim um por semana não ficas muito "woow, ehh, tchii.."  :P :P :P

Claro, isso é completamente a minha opinião pessoal :P LOL

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Eu cá acompanho uns 7 ou 8 mangas ao mesmo tempo.

Em relação ao FT e OP, pelo menos eu acho que se forem olhar para capitulo a capitulo, OP é melhor que FT, não sei explicar, talvez seja só da minha cabeça, o que eu queria dizer é, se forem ler um capitulo por semana, OP é interessante, todos capítulos são muito bons, mesmo aqueles que não avançam muito na historia, tem elementos subtis essenciais para não fazer com que o capitulo seja secante.

Agora no caso do FT, pelo menos eu achei, é bastante interessante mas só quando vens uns 6 ou 7 capítulos de seguida, assim um por semana não ficas muito "woow, ehh, tchii.."   :P :P :P

Claro, isso é completamente a minha opinião pessoal :P LOL

so true... anyway, tendo em conta este ultimo capitulo e aquele ultimo painel tera o luxus um lightning dragon slayer???

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

so true... anyway, tendo em conta este ultimo capitulo e aquele ultimo painel tera o luxus um lightning dragon slayer???

hum.. não sei não.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Acho que não, Dragon Slayers pressupõe-se que sejam criados por dragões e estes lhe tenham ensinado a sua magia, apesar de não haver nada confirmado, acho que o Luxus foi ensinado pelo pai ou pelo avô e não teve qualquer ligação com um dragão, acho é que o Natsu e o Gazelle vão fazer um 2x1, probably.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

so digo isto por causa dakele ultimo painel com electricidade a sair do luxus, fez-me lembra o natsu com o fogo... e depois o titulo do proximo chapter... de qualquer das formas ja estou a espera k o gazille apareça algures no meio

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Vou no cap 98, ja tou quase a apanhar-vos :P

Bem agora que pela primeira vez vi o natsu a ser um verdadeiro "Dragon Slayer", omfg. Tou a adorar esta manga. Batalhas colossais mesmo, isto era fixe em anime, feita por gente capaz disso claro :D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Bem agora que pela primeira vez vi o natsu a ser um verdadeiro "Dragon Slayer", omfg. Tou a adorar esta manga. Batalhas colossais mesmo, isto era fixe em anime, feita por gente capaz disso claro :D

realmente é uma manga boa, mas falha nalguns aspectos:

-a forma duvidosa como de vez em quando ganham/perdem alguns combates

-a forma como o mangaka resolve situações críticas para a fairy guild á ultima da hora, normalmente sempre da mesma forma (já ando um bocado farto de ver a erza a sacrificar se -.-')

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

aaaah sim, como eu adorava ver Fairy Tai em anime... sendo a razão principal as vozes... é que acho que este é o primeiro manga que leio (e que me interessa bastante) antes de ter um anime ^^;

e eu quando leio gosto de imaginar as vozes das personagens =D

bah... e não sei porquê imagino sempre o Natsu com a voz da Paku Romi (Edward Elric em Fullmetal Alchemist, Hitsugaya Toushiro em Bleach, Temari em Naruto, algum destes hão-de conhecer xP)

Vou acompanhar religiosamente o anime quando sair      :bow:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Sim é verdade que pode ter muitos defeitos, mas acho que é um manga que qualquer fan shounen gosta.

Quantos às vozes, eu proprio tambem imagino as vozes dos personagens quando já há anime, acho que muita gente deve fazer isso.  ;-)

Mas Tambem acho que essa seiyū nao ficava muito bem. Tinha que ser um Seiyū com uma voz bastante "aparvalhada" pa tar em sintonia com a personagem :D.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Em vez de discutir sobre o manga em geral, vou falar é sobre ultimo capitulo:

Previsível, e monótono..

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Isso é o que eu acho, mas nao sei porque continuo a gostar disto ;D[br]

Mensagem unida a: 19-02-2009, 01:51:29

Acho que não, Dragon Slayers pressupõe-se que sejam criados por dragões e estes lhe tenham ensinado a sua magia, apesar de não haver nada confirmado, acho que o Luxus foi ensinado pelo pai ou pelo avô e não teve qualquer ligação com um dragão, acho é que o Natsu e o Gazelle vão fazer um 2x1, probably.

No 2x1 acertaste :D. Ja ta pa ler o 123, and yes, eles vao-se juntar pa lutar contra o luxus. Mas ja viram o titulo do proximo capitulo? "Triple Dragon", hum...i wanna know what that means hehe[br]

Mensagem unida a: 20-02-2009, 01:57:09

Ninguem anda a ler isto ou é pa acumular capitulos :D?

A combinaçao do Natsu e do Gazille foi espetacular, pena nao ter servido pa muito :P. E confirma-se que o  Luxus é um dragon slayer...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Agora é tudo dragon slayer.. beh falta de imaginação.

Agora já sei, quando alguém usa elementos naturais é para desconfiar logo!!! Lluvia também tem hipótese de ser dragon slayer!!  ]:D

Fogo + Metal não consegue ganhar aos Raios? Isso lembra me Pokemon, Pikachu acaba por ganhar sempre com um thunderbolt....

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

luxus em berserk mode até k é giro, e como previsto ele é um dragon slayer... espero é k nao haja mais nenhum dragon slayer no interior da fairy guild senao vai-se tornar repatitivo e aborrecido.. on the other hand, e que tal uma utiizadora de dragon slayer?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Em principio deve ser como tu dizes, espero que no haja mais dragon slayers dentro da fairy tail "escondidos". E tambem tou à espera que apareça uma dragon slayer hehe  ::)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

• Conteúdo Recomendado:

• Ryuuken
      Por Ryuuken
      Fairy Tail Zero Prequel Manga Gets TV Anime Adaptation in January

The wraparound jacket bands on the 52nd volume of Hiro Mashima's Fairy Tail manga and the one compiled volume of Mashima's Fairy Tail Zero manga both announced on Tuesday that Fairy Tail Zero is getting a TV anime adaptation. The announcement states that the staff will announce more details in the future on the official website for the Fairy Tail anime franchise.

The issue also reveals that the anime will premiere in January.

The tagline above reads, "The beginning of many things!! The adventure guided by magic and companions …"
      Additionally, this year's 51st issue of Kodansha's Weekly Shōnen Magazine is revealing the anime's main cast on Wednesday:

Mashima launched the Fairy Tail Zero manga in the first issue of Monthly Fairy Tail in July 2014, and he ended the manga in the magazine's 13th and final issue on July 17.

Kodansha Comics announced on Sunday that it has licensed the manga and will release it in summer 2016. The company describes the manga as follows:

This is it: The Fairy Tail prequel fans have been waiting for! Series creator Hiro Mashima himself draws an all-new series that depicts the founding of the Fairy Tail guild.

Many years ago, Mavis Vermilion was a servant on Sirius Island, mistreated by a guild master and his daughter, Zera. But Mavis stayed positive, because her mother once told her that fairies never visit people who cry about their problems. When the guild came under attack, Mavis pulled Zera from the wreckage into the forest. Seven years went by, and the powerful wizards Warrod Sequen, Precht, and Yuri Dreyer arrived on the island, seeking a powerful jade gemstone. This journey would change the course of magical history.

@ANN
    • fushigi-yuugi
      Por fushigi-yuugi
      Olá !! Alguém sabe de lojas que vendam produtos (peruca e fatos) em lisboa?

? eu queria fazer cosplay de lucy de fairy tail mas so posso comprar em mao e nao online...ou entao de yuno de mirai nikki.. alguem me pode ajudaar?