Poster
Fairy Tail

Título(s): Fairy Tail, FAIRY TAIL
Género(s): Comédia, Magia, Desporto, Super Poderes, Fantasia, Acção, Ecchi, Aventura

Tipo: Manga
Volumes: 63
Estado: Terminado
Início: 2006-08-02
Fim: 2017-07-26

.Lestad

Fairy Tail

885 mensagens neste tópico

É uma série sobre Lucy, uma feiticeira que quer entrar no mais famoso clan de sempre - "Fairy tail". Só que dizem que para entrar para "Fairy tail" é necessário ter uma habilidade fabulosa no uso de magia. Até que Lucy, atravéz de uma situação desastrosa, encontra Natsu um outro mago que pertence a Fairy tail.

Mais info em http://en.wikipedia....wiki/Fairy_Tail

200px-Volume1cover.jpg

Esta manga faz-me seriamente lembrar de One piece, não só pelas personagens cómicas e completamente "disparatadas", como pelo simples facto de Natsu ser um sósia do Luffy ;D

Aconselho vivamente a quem goste de cómedias

Pode ser visto em http://www.onemanga.com/Fairy_Tail/

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um amigo meu começou a ler e aconcelhou-me,tenho de ver se arranjo tempo..

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

estilo cara chapada do Oda =P

embora dê trabalho afugentar a impressão de ser " desenho cópia" não tem ar de ser terrível

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

ja acabei de ler todos ate ao momento,muito porreiro tou a espera do proximo mal posso esperar,mas eu tenho uma duvida, a personagem principal e a Lucy ou o Natsu?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

ja acabei de ler todos ate ao momento,muito porreiro tou a espera do proximo mal posso esperar,mas eu tenho uma duvida, a personagem principal e a Lucy ou o Natsu?

Natsu. Apesar da serie começar com a Lucy, a historia desenvolve-se á volta do Natsu

Ele anda á procura do dragão que cuidou dele, Ignel

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Natsu. Apesar da serie começar com a Lucy, a historia desenvolve-se á volta do Natsu

Ele anda á procura do dragão que cuidou dele, Ignel

eu sei que ele anda a procura do ignel,by the way a lucy derrotou o gajo do metal no ultimo chap,akela Aquarius parte me todo  ;D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

eu sei que ele anda a procura do ignel,by the way a lucy derrotou o gajo do metal no ultimo chap,akela Aquarius parte me todo  ;D

Quase todas as personagens que aparecem partem-me todo  :P. Então e a coruja com os propulsores nas costas? loool.

Mas porque raio é que em todas as lutas contra a Lucy, tentam sempre despi-la? :-[

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Quase todas as personagens que aparecem partem-me todo  :P. Então e a coruja com os propulsores nas costas? loool.

Mas porque raio é que em todas as lutas contra a Lucy, tentam sempre despi-la? :-[

boa pergunta...acho que este foi aquele que teve mais perto de comprir esse objectivo

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

boa pergunta...acho que este foi aquele que teve mais perto de comprir esse objectivo

Motivar os Fanboyz  ::)

está muito bem feita sim senhor ainda prefiro isto ao naroto ;D eu axo piada é para Guild de Magicos eles usam muito contacto fisico :P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Não sei porque comecei a ler isto, não faz parte do estilo que custumo ler nem nada, só sei que fiquei totalmente viciada... Acabei de ler á cerca de uma semana o capitulo 94 e por enquanto ainda não perdi o animo

quanto á minha opinião sobre esta serie até agora é que apesar da "semelhança" (é favor) com one piece é um bocado diferente está asente sobre o mesmo tipo uma comedia com um grupo bem caricato que anda de um lado para o outro a cumprir missoes e a defender a sua guild e em que cada um tem um passado meio obscuro, muitos capitulos correram mesmo sobre assuntos do passado.

Não querendo desenvolver muito mais porque isso provalemnte iria dar a mim a fazer montes de spoilers fico á espera de futuros desenvolvimentos porque ate agora tem sido uma bela (mais pro engraçada) coisa para me fazer passa um tempo ^^

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Ui eu adoro Fairy Tail..comecei a ler assim por acaso e reparei que tipo o desenho é parecido com o do One Piece (Natsu=Luffy)

:D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Tal como disse num outro tópico (One Piece), o mangaka de Fairy Tail e o de One Piece trabalharam juntos para melhorarem o traço dos desenhos. A juntar a isso eles também devem ter o semelhante gosto por este tipo de comédia  ;D

Só não tenho a certeza se o Oda (OP) e o Hiro Mashima (FT - esse fui pesquisar) trabalharam juntos como 'colegas' ou se o Oda, sendo mais experiente, terá sido como 'professor' para o Mashima.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Por acaso ando a acompanhar o manga e até gosto, e já li várias coisas sobre a parecência entre os traços de Mashima e Oda, até já ouvi falar que Mashima foi assistente de Oda, mas é mentira. Também já ouvi que a parecencia dos traços se deve aos dois terem sidos fortemente influenciados por Toryama... enfim já li de tudo... mas a verdade é que Mashima começou a publicar em 1998 ou seja pouqissimo depois de Oda iniciar One piece, mas a verdade é que na primeira obra de Mashima "Rave Master" o traço não tem quase nada a ver com Oda só uma coisa ou outra ( http://www.freewebs.com/ravemastermanga/images/rave-art2.jpg ) , mas geralmente difere um pouco só depois é que começa a ficar mais parecido... Mas mesmo assim nota-se as diferenças, até porque as personagens de Oda são mais "finas" por assim dizer, alguns chegam a ser verdadeiros palitos XD (mas isto mais no inicio).

Mas bem voltado ao manga, acho que a maior comparação entre os dois é o factor "nakama" que tanto em OP como em FT está bastante presente, aquele sentimento de ninguém deixa ninguém para trás e protegerem sempre os seus colegas está sempre bastante presente nos dois. Mas apesar destas suaves semelhanças a verdade é que não esperem aqui um 2º one piece, as histórias são bastante diferentes, cada um tem o seu mundo e as suas personagens e são bastantes diferentes, vale a penas conferir, até mesmo para quem não gosta de magia, porque isto não é magia convencional (como o Natsu que usa a sua magia quase sempre com os punhos XD), tem muita diversão e também os seus momentos mais pesados e tristes, acho que vale a pena dar uma olhadela nem que seja pelos 1ºs 3 ou 4 capitulos.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Afinal já há um tópico de Fairy Tail, eheheh...

Acho bem, já que é uma história que tem futuro... sim, o estilo é parecido com o do sr. Oda, eu sei, mas essa foi uma das razões pelas quais comecei a ler.

O Gray a despir-se do nada parte-me toda xD

E ADORO a Erza

E...

...a saga do Loki foi bonita, ele ser um stellar spirit e a Lucy ficar com ele... fez-me chorar T.T

Eh pa, adorava ver isto em anime!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

IIIII...fairy tale..

curto mesmo muito esse manga rulla....*a espera que comecem a fazer em anime*

nao se iludam por o estilo parecer uma copia de one piece a historia de fairy tale esta muito bem feitinha mesmo..parabens ao autor *.*

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Comecei a ler Fairy Tail à pouco tempo e devo dizer que achei o primeiro volume bastante bom. Sem dúvida uma comédia do inicio ao fim do primeiro capitulo. As lutas também são demais e a história parece desenvolver-se bem. Comprei os volumes 1,3 e 4 na Jikai porque eram os unicos que havia então agora estou à espera do 2 e do 5 porque gosto mais de ler em papel mas acho que não vou resistir e vou ler noutro lado.

O Natsu tem uma personagem rebelde e de superioridade que me faz identifica-lo um pouco com o Black Star de Soul Eater se bem que o Natsu tem 100x o estilo.

A ideia das chaves da Lucy também é engraçada. Aposto que vão sair coisas engraçadas ali.

O estilo de desenho agrada-me apesar de nunca ter visto One Piece.

Recomendo a quem estiver aborrecido. Adoraria ver um anime disto mas acho que o melhor a fazer é deixar a manga avançar mais um belo bocado.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Omg e agora pergunto-me, como é que alguém pega nisto sem ter nunca visto ou lido one piece  ::)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

Omg e agora pergunto-me, como é que alguém pega nisto sem ter nunca visto ou lido one piece  ::)

Ao que eu respondo, vi este preciso tópico no Anime Portugal, gostei do desenho das personagens e normalmente tenho tendencia para pegar em coisas não muito longas. Vi na Jikai e não resisti em levar os primeiros volumes.

Não percebo porque é que toda a gente tem que ser igual. Para ler Fairy Tail tenho que ter lido One Piece? Lá por ver Naruto quer dizer que não tenho gosto nos outros animes? Essa coisa dos preconceitos é um pouco idiota.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem

• Conteúdo Recomendado:

• Ryuuken
      Por Ryuuken
      Fairy Tail Zero Prequel Manga Gets TV Anime Adaptation in January

The wraparound jacket bands on the 52nd volume of Hiro Mashima's Fairy Tail manga and the one compiled volume of Mashima's Fairy Tail Zero manga both announced on Tuesday that Fairy Tail Zero is getting a TV anime adaptation. The announcement states that the staff will announce more details in the future on the official website for the Fairy Tail anime franchise.

The issue also reveals that the anime will premiere in January.

The tagline above reads, "The beginning of many things!! The adventure guided by magic and companions …"
      Additionally, this year's 51st issue of Kodansha's Weekly Shōnen Magazine is revealing the anime's main cast on Wednesday:

Mashima launched the Fairy Tail Zero manga in the first issue of Monthly Fairy Tail in July 2014, and he ended the manga in the magazine's 13th and final issue on July 17.

Kodansha Comics announced on Sunday that it has licensed the manga and will release it in summer 2016. The company describes the manga as follows:

This is it: The Fairy Tail prequel fans have been waiting for! Series creator Hiro Mashima himself draws an all-new series that depicts the founding of the Fairy Tail guild.

Many years ago, Mavis Vermilion was a servant on Sirius Island, mistreated by a guild master and his daughter, Zera. But Mavis stayed positive, because her mother once told her that fairies never visit people who cry about their problems. When the guild came under attack, Mavis pulled Zera from the wreckage into the forest. Seven years went by, and the powerful wizards Warrod Sequen, Precht, and Yuri Dreyer arrived on the island, seeking a powerful jade gemstone. This journey would change the course of magical history.

@ANN
    • fushigi-yuugi
      Por fushigi-yuugi
      Olá !! Alguém sabe de lojas que vendam produtos (peruca e fatos) em lisboa?

? eu queria fazer cosplay de lucy de fairy tail mas so posso comprar em mao e nao online...ou entao de yuno de mirai nikki.. alguem me pode ajudaar?