Zanza

[BANDA] The Pillows

33 mensagens neste tópico

Na minha opinião a melhor banda de j-rock do mundo ò.ó (tá que j-rock só há no Japão mas isso são detalhes XDDDDDDD)

Oro, qm não conhece os The Pillows, fizeram a banda sonora de FLCL, vou procurar o opening Ride On Shooting Star pa mandar pá rádio X3

THE PILLOWS COMANAAAAAAAAAAAAAAAAAA \o/

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Na minha opinião a melhor banda de j-rock do mundo ò.ó (tá que j-rock só há no Japão mas isso são detalhes XDDDDDDD)

Oro' date=' qm não conhece os The Pillows, fizeram a banda sonora de FLCL, vou procurar o opening Ride On Shooting Star pa mandar pá rádio X3

THE PILLOWS COMANAAAAAAAAAAAAAAAAAA \o/[/quote']

passou-se o homem! :P A melhor banda Jrock foram e continuam a ser os XJAPAN! ! ! :D E os Dir en Grey tb governam! : :D

Kém viu X the Movie a musica final "Forever Love" é do Xjapan! 8)

D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Na minha opinião a melhor banda de j-rock do mundo ò.ó (tá que j-rock só há no Japão mas isso são detalhes XDDDDDDD)

Oro' date=' qm não conhece os The Pillows, fizeram a banda sonora de FLCL, vou procurar o opening Ride On Shooting Star pa mandar pá rádio X3

THE PILLOWS COMANAAAAAAAAAAAAAAAAAA \o/[/quote']

passou-se o homem! :P A melhor banda Jrock foram e continuam a ser os XJAPAN! ! ! :D E os Dir en Grey tb governam! : :D

Kém viu X the Movie a musica final "Forever Love" é do Xjapan! 8)

D

m (_ _) m tens razão :D para mim o melhor grupo de j -pop são os x japan :D eles sao o meu grupo de culto :D saquei este mes uns albuns de musicas de concertos ao vivo deles ^^ lindas mesmo :D a minha musica preferida deles e crucify ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Na minha opinião a melhor banda de j-rock do mundo ò.ó (tá que j-rock só há no Japão mas isso são detalhes XDDDDDDD)

Oro' date=' qm não conhece os The Pillows, fizeram a banda sonora de FLCL, vou procurar o opening Ride On Shooting Star pa mandar pá rádio X3

THE PILLOWS COMANAAAAAAAAAAAAAAAAAA \o/[/quote']

passou-se o homem! :P A melhor banda Jrock foram e continuam a ser os XJAPAN! ! ! :D E os Dir en Grey tb governam! : :D

Kém viu X the Movie a musica final "Forever Love" é do Xjapan! 8)

D

m (_ _) m tens razão :D para mim o melhor grupo de j -pop são os x japan :D eles sao o meu grupo de culto :D saquei este mes uns albuns de musicas de concertos ao vivo deles ^^ lindas mesmo :D a minha musica preferida deles e crucify ^^

XJapan é rock não Pop!

Eu n kurto mto Crucify mas adoro Kurenai! :D

Olha és a Setsuna de canal do IRC XJapan ? de Faro?

Pk n sei se te lembras de mim mas costumava ir lá para o canal éra o hide{Xjapan} dps mudei para Sugizo! N sei se te lembras! :D

D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É THE PILLOWS NA MORAAAAAAAAAAAL!!!!!!!!!!!! Ì__________ÍU

PS: Sou mulher... XDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dos X-Japan, só conheço o opening da série X e o Forever Love(que, se não me engano, está cantado num inglês péssimo oO. Mas posso estar enganado na musica =P). Mas the Pillows é muito bom, estou contigo Zanza xD. A "Last Dinossaur" é linda, e a ost de furikuri está excelente(embora os the pillows não sejam os únicos a participar na ost)xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É THE PILLOWS NA MORAAAAAAAAAAAL!!!!!!!!!!!! Ì__________ÍU

PS: Sou mulher... XDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Passou-se! :lol::P

D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Dos X-Japan' date=' só conheço o opening da série X e o Forever Love(que, se não me engano, está cantado num inglês péssimo oO. Mas posso estar enganado na musica =P). Mas the Pillows é muito bom, estou contigo Zanza xD. A "Last Dinossaur" é linda, e a ost de furikuri está excelente(embora os the pillows não sejam os únicos a participar na ost)xD.[/quote']

O opening de X é dos XJapan? :o Acho k tás enganado!O forever Love tá no fim do filme e tá em japones! :?

Já tou confuso!

D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O opening de X, que também se chama X, é dos X Japan(isto é só Xs, lol oO). Quanto á forever love, se dizes que é cantada em japonês, então é porque me enganei na música, sorry :P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O opening de X' date=' que também se chama X, é dos X Japan(isto é só Xs, lol oO). Quanto á forever love, se dizes que é cantada em japonês, então é porque me enganei na música, sorry :P .[/quote']

Man estás enganado o opening the série n é dos XJapan!Se é (coisa k duvido) n é a musica X!

Será k tamos a falar da mesma serie?! lol

D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Errr...Estamos a falar ambos da série X, de autoria das clamp, né? Eu tenho tanto a musica X, dos X-Japan, como o video do opening da série X, das clamp, e a música é claramente a mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Errr...Estamos a falar ambos da série X' date=' de autoria das clamp, né? Eu tenho tanto a musica X, dos X-Japan, como o video do opening da série X, das clamp, e a música é claramente a mesma.[/quote']

http://www.animelyrics.com/anime/x/exdream.htm

eX Dream

from TV series

Vocal: Myuji

Lyrics: Julian Lewis

Como vés á musica n é dos XJapan!

Eu tenho uma video da serie X com a muisica X dos XJapan!Séra k a serie tem 2 openings diferentes?! :?

D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, deve ser o video que eu tenho...Mas ia jurar que aquele video era o opening da série...Oh well...Parece que quem estava enganado era eu :P ...Ou se calhar tem mesmo 2 openings diferentes, não sei :P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pois' date=' deve ser o video que eu tenho...Mas ia jurar que aquele video era o opening da série...Oh well...Parece que quem estava enganado era eu :P ...Ou se calhar tem mesmo 2 openings diferentes, não sei :P .[/quote']

O opening the serie é mto fixe tens arranjar a serie! :D

D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jovens jovens.....há uma diferença muito clara nos estilos de musica tocados pelos X-japan e pelos pillows os X-japan alem d j-rok tambem tocam baladas COMO O FOREVER LOVE :P mas se tivesse de escolher entre X-japan e os the pillows uhm....pah a nivel d letras....escolhia os X-japan mas agora escolher entre os 2 como grupo preferido.... empatavam eu adoro ambos! sou alto fan ker dos the pillows ker dos X-japan se bem que só nao gosto das baladas deles (eu n sou fan de baladas :P) já agora se keres tanto as bandas sonoras vai a www.ost-heaven.com e faz download de lá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Jovens jovens.....há uma diferença muito clara nos estilos de musica tocados pelos X-japan e pelos pillows os X-japan alem d j-rok tambem tocam baladas COMO O FOREVER LOVE :P mas se tivesse de escolher entre X-japan e os the pillows uhm....pah a nivel d letras....escolhia os X-japan mas agora escolher entre os 2 como grupo preferido.... empatavam eu adoro ambos! sou alto fan ker dos the pillows ker dos X-japan se bem que só nao gosto das baladas deles (eu n sou fan de baladas :P) já agora se keres tanto as bandas sonoras vai a www.ost-heaven.com e faz download de lá!

Kurtes Dir en Grey?

Site porreirrinho! :)

D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que grande confusão que para aqui vai...

Ok podemos pegar apenas em dois géneros musicais. Vamos fingir que so ha duas definições: j-pop e j-rock.

X-Japan sendo metal nunca poderia ser j-pop... (a não ser que para vocês metal seja igual a pop)

Quanto ao tópico, confesso que tenho umas grandes restrinções em relação aos The Pillows... principalmente quando são fãsm portugueses que estão em causa. Razões? O facto de estes so serem conhecidos por terem participado numa ost de um anime não abona nada ao seu favor. A segunda razão pela qual não dou grande crédito à banda é o facto do estilo deles, aesar de algo bem tocado (não muito bem tocado... apenas algo bem tocado) não é de todo original em termos mundiais.

Mas também admito que sou demasiado exigente com a música japonesa pk comecei a ouvir j-music para fugir à monotonia da música ocidental que estava a ficar toda demasiadamente igual.

Infelizmente a música Japonesa não tão mainstream está a ganhar popularidade depressa e por isso a ocidentalização está a ser algo inevitável (pensemos nos Dir en Grey por exemplo que se aproximam cada vez mais do nu metal americano).

Já chega... escrevi demais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas que grande confusão que para aqui vai...

Ok podemos pegar apenas em dois géneros musicais. Vamos fingir que so ha duas definições: j-pop e j-rock.

X-Japan sendo metal nunca poderia ser j-pop... (a não ser que para vocês metal seja igual a pop)

Quanto ao tópico' date=' confesso que tenho umas grandes restrinções em relação aos The Pillows... principalmente quando são fãsm portugueses que estão em causa. Razões? O facto de estes so serem conhecidos por terem participado numa ost de um anime não abona nada ao seu favor. A segunda razão pela qual não dou grande crédito à banda é o facto do estilo deles, aesar de algo bem tocado (não muito bem tocado... apenas algo bem tocado) não é de todo original em termos mundiais.

Mas também admito que sou demasiado exigente com a música japonesa pk comecei a ouvir j-music para fugir à monotonia da música ocidental que estava a ficar toda demasiadamente igual.

Infelizmente a música Japonesa não tão mainstream está a ganhar popularidade depressa e por isso a ocidentalização está a ser algo inevitável (pensemos nos Dir en Grey por exemplo que se aproximam cada vez mais do nu metal americano).

Já chega... escrevi demais.[/quote']

Os Dir en Grey vão tar com os MurderDolls na capa da Fool´s Mate de ??? sei k á umas fotos a circular!O Kyo , Kaoru com 2 menbros dessa banda!

Os MurderDolls é composta por membros dos Korn e Static-X acho k o baterista é dos Static-X e kuanto ao resto....... n faço a minima!

Caso n saibam os Static-X e os Korn vão tar no festival Super Bock Super Rock! :D

I caso tenho sorte de falar com o baterrista dos Static ou o Guitarrista dos Korn talvez possam perguntar se são simpaticos o Kyo e o Kaoru! lol :D

D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
I caso tenho sorte de falar com o baterrista dos Static ou o Guitarrista dos Korn talvez possam perguntar se são simpaticos o Kyo e o Kaoru! lol :D

Não é a primeira nem a última vez que eles se fotografam ou relacionam com músicos estrangeiros... Aliás acho que a pessoa ideal a quem perguntar seria o Manson (já que eles se dão tanto que o Manson e a sua banda agora usam roupas da BATSU que para quem não sabe' date=' é a marca de roupa dos Dir en Grey).

Não é de todo invulgar ver ocidentias nas revistas japonesas de música e não só... lembro-me por exemplo de ver a vocalista dos Evanescence na capa de uma das mais famosas revistas de moda alternativa japonesa, a kera... aliás acho que tenho aki a imagem *a por online*

*já está* - [b']Amy[/b] na Capa da Kera.

Ou mesmo o próprio Manson que já esteve em várias edições com j-rockers e mesmo na Snob na capa - na mesma edição em que figuravam por exemplo o Kirito (vocalista dos Pierrot), o Lida (dos Psycho le Cému), os D'éspairsRay e até mesmo o Sugizo.

Tudo isto para dizer que isso não é de todo novidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente exigente és, mas tens muito bons gostos :D

Quando mencionaste o facto de pessoal se tornar "fan" dos The Pillows devido á sua participaçao na ost de FLCL, realmente foi em parte o meu caso! Eu interessei-me por os ouvir em FLCL, mas á medida que fui ouvindo mais musicas e fui tendo conhecimento dos albuns deles (graças á ajudinha do nosso amigo Vagrant ;)) acabei por gostar mais e mais da musica deles que apesar de se assemelhar ao chamado "Punk Rock" escapa um pouco do genero, em varias musicas (pelo menos a meu ver ^^')

Quanto a Dir in Grey, nao posso dizer que gosto nem que desgosto até porque nao ouvi muita coisa deles! (quase nada mesmo!) E saíndo realmente do genero "Pop" ou j-pop melhor dizendo e até mesmo j-rock, inclino-me tambem para Mizer, que apesar de nao ter ouvido muito, gostei de varias musicas que tive opurtunidade de arranjar e ouvir (all thanks to Asuka there :oops: , thanks girl ^o^)

Mas pa terminar que eu tenho d bazar, uma referencia a um grupo que eu nunca ouvi nada deles, mas que já me falaram muito bem e queria ver s arranjava alguma coisa deles... Pierrot!

Asuka opin'áí! ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais