Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
vakian

Akira:Live-action movie

16 mensagens neste tópico

Dois filmes, serão produzidos a partir dos seis volumes do mangá,o director escolhido foi Ruairi Robinson que foi apenas nomeado ao Óscar de melhor animação,e produziu outro filme também de animação extremamente chato que não vale a pena mencionar.

Os actores já estão escolhidos e serão Leonardo DiCaprio  como Kaneda  e Joseph Gordon-Levitt como Tetsuo,uma coisa que aborrece os fãs(como eu)é a modificação da cidade Neo Tokyo para Neo Manhattan após a terceira guerra mundial,isto poderá levar a mais alterações em consequência…

akira.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porque é que os japoneses não realizam isto (e outros trabalhos) em vez dos americanos andarem arruinar trabalhos épicos da animação japonesa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os actores já estão escolhidos e serão Leonardo DiCaprio  como Kaneda  e Joseph Gordon-Levitt como Tetsuo,uma coisa que aborrece os fãs(como eu)é a modificação da cidade Neo Tokyo para Neo Manhattan após a terceira guerra mundial,isto poderá levar a mais alterações em consequência…

Lol.... como se fosse de esperar outra coisa... E isso de mudarem o nome para Neo Manhattan, vai ser o menos de tudo. O melhor é mesmo não esperar nada que se assemelhe ao Akira original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porque é que os japoneses não realizam isto (e outros trabalhos) em vez dos americanos andarem arruinar trabalhos épicos da animação japonesa.

Exactamente.Isto só vai dar m****.

DiCaprio no papel de Kaneda?Manhattan em vez de Neo Toquio?O que raio é isto?

Que mania de "americanizarem".Porque não mudam eles então o nome do filme?

Ou meterem alienigenas de Uranus.

Um classico amassado e cuspido pelo "monstro" de Hollywood.Que tristeza...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porque é que os japoneses não realizam isto (e outros trabalhos) em vez dos americanos andarem arruinar trabalhos épicos da animação japonesa.

exactamente,a unica maneira de este filme ser épico era ser produzido por japoneses,os americanos so fazem filmes cheios de clichés e para atrair as massas,mas o problema esta sempre no guito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois é, as produtoras americanas tem imenso dinheiro face às japonesas e depois no fim fazem o que entendem das séries japonesas, só mostra que eles querem difamar os trabalhos japoneses, imo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porque é que os japoneses não realizam isto (e outros trabalhos) em vez dos americanos andarem arruinar trabalhos épicos da animação japonesa.

exactamente,a unica maneira de este filme ser épico era ser produzido por japoneses,os americanos so fazem filmes cheios de clichés e para atrair as massas,mas o problema esta sempre no guito...

Mm que fossem japoneses a fazer, não deixava de ser dificil. Akira não é simplesmente excelente, é *épico*, e sinceramente não se se adapta muito bem a um formato live-action.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o dramatismo. Tanto o Leonardo DiCaprio, como o Joseph Gordon-Levitt são grandes actores.

Preferiam actores americanos numa cidade japonesa? Seria um bocado choque.

Não estou pessimista para este filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o dramatismo. Tanto o Leonardo DiCaprio, como o Joseph Gordon-Levitt são grandes actores.

Preferiam actores americanos numa cidade japonesa? Seria um bocado choque.

Não estou pessimista para este filme.

Concordo plenamente, não compreendo o dramatismo.

Vejo dramatismo maior na pelicula de Dragon Ball. Além de que estão em produção dois filmes de Akira e não um só, para poderem focar todo o manga e não apenas pedaços como fez a epicidade de filme nossa conhecida.

O filme não foi totalmente fiel ao manga que o caracterizou, portanto não espero que este live action o seja, mas mudanças como Neo Manhattan e actores americanos não são pormenores que irão estragar a qualidade do enredo.

Se o filme sair bom, será uma excelente forma de dar a conhecer melhor os frutos da animação japonesa ao mundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bolas.

quando o filme sair lá vou eu ter que explicar ao pessoal que akira é na verdade uma obra japonesa e nao americana.

tal como faço com  "the ringue" (ringu)  ,"the grudge" (Ju-on ), "the eye" , etc...

até ja me disseram que uma vez viram um filme japones que era uma imitação do the ringue, quando o japones (ringu) é a obra original.

se o filme americano akira não prestar para nada , ainda pior.

podemos dizer adeus á boa fama de akira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmmm... Porque é que agora Hollywood pega em tudo o que é anime? Speed Racer, Dragon Ball, Evangelion, agora isto... Daqui a nada é Samurai X. =/

Como se não bastasse os remakes terríveis dos filmes asiáticos...

Mas bem, não vou criticar; se despertar mais pessoas para o anime japonês, então não é mau de todo. Só espero que não "desperte" pela negativa.

Apesar de tudo, estou bastante interessada. Não vou é ter muitas (ou nenhumas) expectativas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi a longa metragem de animação de Akira. Para não variar muito lá vão os americanos buscar os direitos para fazer filmes live-action. lol

Os americanos agora dependem das obras primas dos outros. Visto que eles não tem tido grandes ideias. Há que aproveitar não é?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi a longa metragem de animação de Akira. Para não variar muito lá vão os americanos buscar os direitos para fazer filmes live-action. lol

Os americanos agora dependem das obras primas dos outros. Visto que eles não tem tido grandes ideias. Há que aproveitar não é?!

o mal nao esta em os americanos fazerem os filmes,mas sim de os estragarem a maior parte das vezes o que e bom para eles e transforma-los com enrendos  mais simples para que mais gente veja e ganhem mais guito,e depois como o tsugumi disse o filme e visto como o original e  o resto as copias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente acho que ou metiam actores de jeito e baseavam-se na história que está no manga.

Ou pronto não mexiam nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente acho que ou metiam actores de jeito e baseavam-se na história que está no manga.

Ou pronto não mexiam nisso.

Pelo que percebi no post inicial eles vão basear-se no manga e o Leonardo Di Carpio é um bom actor, por isso não estou tão pessimista quanto isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sinceramente nao sei  mesmo  o que esperar deste  live-action...... ???

o facto  dos actores serem americanos axo que nao tem muita  importancia  na minha opniao, penso q sao bons actores ate.

o  meu grande receio  é que se pegue no manga e  se de ao  sr.Ruairi Robinson, este por sua vez etrague, troque, omita, aldrabe.... etc etc...  a essencia do  manga, de  forma  a agradar ao mercado americano e a industria.  pessoalmente acho  isso provavel de acontecer  :(  mas é so a minha  opniao.

o que  me deixa curioso e com alguma esperança que possa sair daki alguma coisa de jeito é  o facto  serem 2 filmes, mas continuo  com reservas. teremos de esperar para  ver  o  que vai dar.

sera outro  dragon ball? PF NAOOOOO!! quatos preomenores irao    "americanisar" para  vender  o filme????? espero q nao pensem so  nos $$$$$$$$.

previsoes de datas, alguma coisa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0