Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Chibi-Cat

[FUPO #4] Grupo alternativo de Naruto

8 mensagens neste tópico

Hi everyone  ;D

Talvez vocês não me conheçam, sou a Chibi-Cat *prazer*, fiz de Punk Sakura no Photoshoot 2008.

Eu, a Tenshi (amiga minha) e mais uns amigos dela estamos a fazer ao que chama-mos Grupo Alternativo de Naruto  :D.

O que é isto? Este grupo pretende que os cosplayers estejam de personagens de Naruto mas não como elas concretamente, isto é, transformá-las em Punk, Gothic, Metel head way's e e.t.c. Queremos que usem a vossa criatividade tornando o aspecto das personagens diferentes (mas não tanto, tenham em conta certos aspectos como e cabelo e esse tipo de «pontos»)

Que estilos podem usar? Como referido lá em cima de todo o tipo mas neste momento existe Punk, Gothic e Emo. Não se deixem ficar por estes, usem a vossa imaginação.

E pode haver mais do que uma pessoa a fazer a mesma personagem? Why not?! Queremos a vossa adesão a este grupo,  não  nos interessa se há 20 Sakuras ou 50 Itachis :P.

Neste momento estamos com 15 pessoas, mas quanto mais melhor e se for número par junta-se o útil ao agradável porque assim cada membro do grupo terá par para não participar como «Lobo Solitário» :D.

Obrigada por verem, espero que tenham gostado da ideia :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Listinha disponivel, nao? D:

lol

Olha calha bem, eu que vou sem nada, talvez va de Sasuke punk 8D é so comprar coisas a punk, ou goth ou wtv :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sorry Kawatta

ja há: Sakura, Sasuke, Naruto , Kakashi, Sai, Orochimaru, Rock Lee, Itachi, Hinata, Shino, Temari, isto claro, tranformados :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se souberes como é, mais ou menos sei la, a transformaçao de cada um, era uma boa curiosidade lol

BIG GROUP :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja tenhu planos po FUPO mas HA SE VOU TAR ATENTA A ESSE ROCK LEE! *baba-se*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto vai rockar tudo. Eu irei de Sasuke Punk ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uau isto parece-me ambicioso, sempre quero ver :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao a chuva, demais xD; .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0