Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Jade

Orelhas da chi^^

8 mensagens neste tópico

Bem e a minha primeira vez ke tou a fazer cosplay e komo era de esperar tou kom algumas duvidas de komo fazer algumas cenas:P

Tou neste monento a fazer um dos fatos da chi de chobits. O fato em si nao ta a ter problemas (devo de agradecer a minha avo de me ter ensinado a cozer ::) ), mas nah sei kual e a melhor maneira de fazer as orelhas :-\

Ja pensei em cartão, esponja, esferovide como materiais e de utilizar molas ou uma bandolete.

Se alguem me pode se dar uma ajudinha agradecia^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero mesmo muito também umas orelhas da Chii, mas já feitas  de preferência... pf pm mim! ^^ e digam preços quem quiser vender!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sei se alguma vez viste as minhas orelhas de gato? Podes ver no FIBDA 2007 e na ANIPOP 2007. :P

Repara, o truque é simples, podes usar headphones ou bandeletes, ganchos ou outros. Depois é cortares o formado da orelha em cartao, colares e encheres á volta de algodao e no fim colocar a pirmeira camada de tecido, branca, e depois detalhes ( cor de rosa) no fim. Depois é só colar á bandelete, ou outro.

:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes fazer a bandelete e depois colar as orelha nela. Podes fazer as orelhas estilo peluche! Tu sabes cozer, é só cortares dois pedaços de tecido no formato das orelhas e cozer uma na outra. Mas deixa uma parte sem cozer, formando um tipo de "bolsinha". Então tu enches de espuma (aquelas para peluches) e cozes a parte que não foi cozida. Eu na sei cozer mas se tivesse de fazer orelhas da Chii, as faria assim!

- Espero ter ajudado! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fiz as minhas em fimo. Não foi nada fácil XD Depois colei-as a uma bandolete k fazia parte do cosplay

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a minha sugestao é comprares 2 folhas A4 daquele papel tipo esponja fininha, ha em papelarias, uma cor de rosa e outra branca... depois vais ao youtube e escreves "how to make chii ears" e aparece u video d uma menina a fazelas, é assim q eu as faço! e depois colas a uma bandulete! :D

(p.s.: a miuda acho q faz a cartao, mas com este material fica melhor.. mas senao, pode ser mesmo cartolina :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0