extreminator

Zero Play: Fatos de Cosplay

91 mensagens neste tópico

Hello. Queria saber por quanto ficava o casaco do Kadaj e do Yazoo de FF7 Advent Children (do filme). Ja tenho os tecidos. So preciso saber quanto fica os feixos e o cozer o fato e etc etc. If you please <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[shinku (Vestido com laço, ceroulas, chapéu): 60€

E a contar com a peruca e com os sapatos?

Podias dizer por quanto é que ficava o fato todo completo? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o casaco ^^ ah e já agora um fato de Yoh Asakura(aquele preto com partes laranja + os headphones) fica a quanto?

Vash (casaco+arma+oculos) - Algo entre os 100 e os 150, depende dos materiais para a arma

Yoh Asakura (roupa+headphones) - algo entre os 70 e os 100, dependendo do material dos headphones

daaamn...o Vash tá um cadinho caro -.-"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tenho website: http://zero-play.livejournal.com/ . Podem ir lá para pedirem informações, fazerem encomendas, entre outros. Peço-vos que me contactem apenas pelo e-mail fornecido no website.

IMPORTANTE: Quem me perguntou preços recentemente e eu não respondi, ou as pessoas que me pediram preços há já algum tempo, peço-vos que façam novamente esses pedidos para o e-mail referido no site.

daaamn...o Vash tá um cadinho caro -.-"

Se achas que é caro, podes sempre comprar do e-bay o casaco (o mais barato que encontrei rondava os 70 euros) e os óculos(cerca de 20~30 euros), e boa sorte para a arma(só conheço sites especializados em armas para fatos bastante caras, por isso nao te posso ajudar)... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, depois de ler o tópico e ver o site fiquei curioso...

A quanto é que fica o uniforme escolar do Lelouch de Code Geass?

lelouch8.jpg

Com e se peruca

Com e sem sapatos

Thank you!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi rei perciso de uma ajuda...

perciso encomendar uma peruca para o fibda keria tratar disso mais depressa possivel... podes me encomendar? nao sei knd vais ler isto XD

despois diz-me alguma coisa ...

bjs****

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá rei

consegues arranjar o casaco da yuki de vampire knight, o escuro ?

E a faixa do braço ?

Quanto é q ficava +/- ?

*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais