extreminator

Zero Play: Fatos de Cosplay

91 mensagens neste tópico

Quanto é que fica com ele e sem ele  :P?

Sem o forro - 45€

Com o forro - 55€

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas noites,

quanto ficaria um fato de Kurenai de Naruto, ??

Isso inclui o que? O vestido, as sandalias e a bandana? Só o vestido? XD

sandálias e vestido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas noites,

quanto ficaria um fato de Kurenai de Naruto, ??

Isso inclui o que? O vestido, as sandalias e a bandana? Só o vestido? XD

sandálias e vestido

Por volta de 45, 50 euros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só mais umas dúvidas, és de onde, e como é que é feito o pagamento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só mais umas dúvidas, és de onde, e como é que é feito o pagamento?

Vivo em Lisboa. O pagamento pode ser feito de duas formas: em mão, aquando da entrega do fato pessoalmente, ou eu envio o fato à cobrança, e no preço serão incluidos os portes de envio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá ser chato  ^^! Prometo que é a ultima pergunta :P Quanto tempo é que demora a fazer os fatos, no meu caso, quanto tmpo é que demoraria fazer os dois de ouran? Encomendaria dependendo do tempo que levasse a fazer, para tar pronto para o photoshot.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá ser chato  ^^! Prometo que é a ultima pergunta :P Quanto tempo é que demora a fazer os fatos, no meu caso, quanto tmpo é que demoraria fazer os dois de ouran? Encomendaria dependendo do tempo que levasse a fazer, para tar pronto para o photoshot.

Hmm, o photoshoot ja passou... Convém que me peçam as encomendas com um minimo de um mes de antecedencia. Se faltar menos de um mes, não posso garantir que o fato fique feito a tempo. Claro está que quanto mais cedo me pedirem melhor, pois assim começo a fazer mal possa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queria dizer FUPO >.< Agora sim, manda-me o mail que quero encomendar. Já agora, tens alguns trabalhos teus para ver? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, eu posso já começar! x]] Eu e a Karu gostavamos de em alguem evento vestirmo-nos de alguma das rozen maiden.

Eu: Ou de Shinku ou de Suiseiseki

Karuriyo: Suigintou ou Souseiseki

Conheces as personagens? Se n conheceres, eu posso enviar umas imagens :D Eu gostava que me dissesses quanto é que ficava cada fato, sem peruca ( mas fato com e sem acessorios )

Bem, que belos fatos XP não esqueças que é um preço estimado, porque assim de repente não sei calcular ao certo por quanto me ficariam os materiais. Ora aqui vai:

Shinku (Vestido com laço, ceroulas, chapéu): 60€

Suiseiseki (Vestido, lenço): 65€

(Se quiseres saber o preço de só um ou dois desses elementos, diz-me)

Souseiseki

Calções e camisa: 50€

Chapéu: 15€

Tesoura: 20€

Suigintou: 70€ (sem calçado)

Quando digo que é um preço estimado, é quando deste não passa; posso depois é baixar os preços, dependendo de quanto pague pelos materiais.

Não sabia se querias calçado, ou coberturas pra sapatos, por isso não pus nada. Se quiseres saber, diz. :)

Ciao~

Os preços até são muito bons.. Eu gostava era de ver alguns cosplays já feitos por ti.. Bom, eu vou falar com a minha irmã sobre o assunto... Depois tinhamos era de combinar as coisas ( como seria feita a entrega, as medidas, etc... ) Quanto ao calçado, se depois decidirmos encomendar algum fato, logo vemos se arranjamos alguma coisa, se não, não custa nada perguntar-te :DD

Se encomendassemos, talvez fosse mais um cos da Shinku e da Suigintou *-* Em breve, dar-te-eí uma resposta. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Os preços até são muito bons.. Eu gostava era de ver alguns cosplays já feitos por ti.. Bom, eu vou falar com a minha irmã sobre o assunto... Depois tinhamos era de combinar as coisas ( como seria feita a entrega, as medidas, etc... ) Quanto ao calçado, se depois decidirmos encomendar algum fato, logo vemos se arranjamos alguma coisa, se não, não custa nada perguntar-te :DD

Se encomendassemos, talvez fosse mais um cos da Shinku e da Suigintou *-* Em breve, dar-te-eí uma resposta. :D

http://www.cosplay.com/costumes/m54025/ :D

Fiz mais, mas não tenho fotos. -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:o

Estou a gostar deste tópico! Uma das maiores dificuldades que encontro em cosplay são as perucas... mas parece que isso agora pode ser resolvido xD

Assim que reunir um dinheirinho jeitoso prometo que te contacto xD Estou numa de poupança neste momento T_T

p.s. - Todos os teus fatos estão um máximo :o Gostei principalmente do de Mello, Princess Haruka, Ichigo e Bridget  ;D Keep up the good work!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou só opinar e dar uma sugestão.

hao, se tiveres de fazer uma keyblade, faz a Nobodie Keyblade, um roxas com essa owna :3

keyblade%2Bnobody%2Bblanco%2By%2Bnegro.bmp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de conhecer o preço para a costura do fato de coelinha da Mikuru-chan, arranjo o tecido e posso até arranjar o molde para as orelhas.

Não esquecer que a anatomia teria que corresponder a de um homem, pois seria para uma fantasia minha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de conhecer o preço para a costura do fato de coelinha da Mikuru-chan, arranjo o tecido e posso até arranjar o molde para as orelhas.

Não esquecer que a anatomia teria que corresponder a de um homem, pois seria para uma fantasia minha.

Hmm... Posso perguntar o tipo de tecido? Convém que tenha elastano (aka, que tenha elasticidade)

Anyway. Em principio, 20 euros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais