Foz

Fazedor de cosplays LEGO

17 mensagens neste tópico

semttulofe9.jpg

O fazedor de cosplays disponibiliza aqui os seus serviços para ajudar quem mais precisa!

Se conheceres algum dinamarquês de 5 centimetros amarelo de cabeça oca, avisa-o que a discriminação ja faz parte do passado, e que também ele poderá fazer cosplay!

Isto porque o senhor fazedor de cosplays trabalha arduamente e com afinco para trazer prosperidade ao ambiente cosplay para todas as raças e feitios!

Alguns trabalhos originais:

Chinobi

Segata Sanshiro sempre sonhou viver na roupa de um verdadeiro ninja. Pediu auxilio ao fazedor, e o seu sonho tornou-se realidade:

11ox7.jpg

12vr9.jpg

Bahamuta

Freya Crescent vivia em angustia e sob depressão por lhe chamarem "rata". Agora, com o traje e as asas que o fazedor lhe fez, reecontrou-se com a felicidade e deu à sua vida razão de existência.

41xx2.jpg

42ic4.jpg

Gundame

Austin St. John viu-se desempregado ao não poder mais assumir o seu grandioso papel de Jason Lee Scott, aka ranger vermelho, na primeira temporada dos Powa Rangers. A sua vida perdeu o rumo até encontrar-se com o fazedor de cosplays, que lhe proporcionou um fato mecha super-bueda-poderoso-e-tal!

21hd1.jpg

22dp1.jpg

Vivy

Mr.T. estava farto de ser visto como um brutamontes puramente físico, desejava também intelectualidade! Por conseguinte, o fazedor de cosplays deu-lhe um fato abençoado com poderes mágicos, podendo assim Mr.T. usar também a intelectualidade para dar porrada à mulher!

31eh9.jpg

32cd3.jpg

-------------------------------------------------------------------------------

Trabalhos como estes não encontrarão em mais lado nenhum!

Para o contactarem, dirijam-se ao centro comercial mais próximo, e procurem entre a Playmobil e os action figures de Pokemon e Beyblade, certamente o encontrarão por lá misturado numa rave de legos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja tenho os meus com cosplay de star wars mas se precisar dos teus serviços aviso-te  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso gostava que os meus fizessem cosplay de One Piece, infelizmente ainda não tinve tempo para os arranjar de forma devida.

Thanks pelas sugestões, já me ajudaste bastante. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele é o melhor no que diz respeito a cosplays. Um evento de cosplays LEGO era de valor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tão bem giros, pena é eu ter que meter isto na baka land XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

T_T

Nao tenho legos :trabalhar:

Im poor, i cant afford stuff

Angst*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estão muito...fofos XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

T_T

Nao tenho legos :trabalhar:

Im poor, i cant afford stuff

Angst*

Enjoy your unhappy childhood.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

T_T

Nao tenho legos :trabalhar:

Im poor, i cant afford stuff

Angst*

Enjoy your unhappy childhood.

Geez your kids will hate so much...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca fiquei tão triste como agora por a minha mãe ter dado os meus lego... ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O brinquedo mais parecido a legos que alguma vez tive foi um balde de Megablocks XD.

Lawl engrish?

Nani??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca fiquei tão triste como agora por a minha mãe ter dado os meus lego... ;__;

Damn, I feel for you! :|

Tudo o resto foi dado, mas os meus LEGOs tenho-os guardados, aquilo era *O* brinquedo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai se eu ainda tivesse os meus legos... eu era um mestre disto. Fiz umas quantas personagens de jogos, cheguei a pintar as peças e a colá-las para fazer o tamanho exacto...

Argh! Damn you mom! >__<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que deviam mudar o nome deste topico para "Como odiar a vossa infancia"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais