Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Sun_Tze

[Fupo 2008] Topico para pedidos de "pares"

33 mensagens neste tópico

Ora bem, em vez de termos diversos topicos com a mesma pergunta, todos os que ainda não tem par devem informar aqui que procuram um dito.

Por isso inicio eu.

Guy Fawkes procura uma Evey para o FUPO. Por favor contactar via PM de forma a ofertar o meu MSN  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi! Eu gostava de saber quando e onde vai ser esse evento.  Eu por acaso acho que já tenho par ( se eu fizer um cosplay ) mas se alguem quiser juntar-se a nós..

É porque eu não sei se vou ( também, ainda não sei quando é :P )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando nao sei, mas acho que costuma ser a Fabrica de Polvora de Barcarena, neh?

Daqui ate la... Duvido que consiga, mas adorarei fazer cosplay de Yuji, com o meu par Shana (Shakugan no Shana).

(Espero que aqui tb se possa falar dos nossos pares ja criados e etc...?^^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Topico para pedidos de "pares"

com este nome mais parece que vamos pedir alguem em casamento ou apra algum baile de finalistas ^^

quanto a mim, nem sequer sei se vou...

continuação

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando nao sei, mas acho que costuma ser a Fabrica de Polvora de Barcarena, neh?

Daqui ate la... Duvido que consiga, mas adorarei fazer cosplay de Yuji, com o meu par Shana (Shakugan no Shana).

(Espero que aqui tb se possa falar dos nossos pares ja criados e etc...?^^)

Finalmente, alguem me responde! Muito obrigada... Os FUPO's costumam ser mais ao menos em que altura? São todos mais ou menos na mesma altura ou podem ser em qualquer altura do ano?

Topico para pedidos de "pares"

com este nome mais parece que vamos pedir alguem em casamento ou apra algum baile de finalistas ^^

quanto a mim, nem sequer sei se vou...

continuação

Huehaushauishejshausheushaushaau

Yahh xDD Vai ser um evento matrimonial xDDD

Eu também não sei se vou... =/... Como é que costuma ser aquilo? Tipo, há concursos, há actividades...

É porque eu nunca fui a nenhum.. Xppp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No ano passado foi em Março, mas este ano pelo o que ouvi falar, parece que vai ser em Maio.

Sem certezas though.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Topico para pedidos de "pares"

com este nome mais parece que vamos pedir alguem em casamento ou apra algum baile de finalistas ^^

quanto a mim, nem sequer sei se vou...

continuação

Veste-te de Eveny que assim caso contigo  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As probabilidades disto são quase nulas, mas... Mona Sax anyone?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei Sun podias ter dado uma breve explicação nem toda a gente sabe k o FUPO é pa pares XDD

Se nao se importarem faço um resumo:

FUPO significa Feitos Um para o Outro e ao contrario dos outros eventos com cosplay a ideia deste é as pessoas fazerem pares de cosplay.Nao tem de ser rapaz com rapariga nem tem de ser do mesmo anime e ate podem ir sozinhos caso nao arranjarem par e algum de voces ha-de ganhar como lobo solitario :P

O ano passado realizou-se dia 5 de maio e este ano será perto dessa data (fins de abril principios de maio) a nao ser k algo corra menos bem o k duvido.Será na Fabrica da Polvora de Barcarena (perto do cacem +- ).Deixo-vos aki o site do ano passado pa verem o k aconteceu e pa sacarem as fotos e verem como o local é fixe e nós doidos XD http://fupo2007.blogspot.com/

Alguma duvida tentarei esclarecer e se disse algo mal corrijam-me ;)

Ps: E por favor vao dizendo de k anime é a personagem k procuram, pessoalmente mona sax nao me diz mesmo nada ^^''''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Topico para pedidos de "pares"

com este nome mais parece que vamos pedir alguem em casamento ou apra algum baile de finalistas ^^

quanto a mim, nem sequer sei se vou...

continuação

Veste-te de Eveny que assim caso contigo  ;D

Sorry dude, mas acho que não XD

até lá ainda muita gente morre...

anyway

as datas do FUPO sempre coincidiram com as Ferias de Pascoa portanto é uma questão de ver quando é que isso acontece (sim, eu não faço a minima ideia quando é a pascoa)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei Sun podias ter dado uma breve explicação nem toda a gente sabe k o FUPO é pa pares XDD

Se nao se importarem faço um resumo:

FUPO significa Feitos Um para o Outro e ao contrario dos outros eventos com cosplay a ideia deste é as pessoas fazerem pares de cosplay.Nao tem de ser rapaz com rapariga nem tem de ser do mesmo anime e ate podem ir sozinhos caso nao arranjarem par e algum de voces ha-de ganhar como lobo solitario :P

O ano passado realizou-se dia 5 de maio e este ano será perto dessa data (fins de abril principios de maio) a nao ser k algo corra menos bem o k duvido.Será na Fabrica da Polvora de Barcarena (perto do cacem +- ).Deixo-vos aki o site do ano passado pa verem o k aconteceu e pa sacarem as fotos e verem como o local é fixe e nós doidos XD http://fupo2007.blogspot.com/

Alguma duvida tentarei esclarecer e se disse algo mal corrijam-me ;)

Ps: E por favor vao dizendo de k anime é a personagem k procuram, pessoalmente mona sax nao me diz mesmo nada ^^''''

*palmas * bravo sasu *0* !!!!!!

btw e quanto ao meu fato vou de kirara e ja encontrei um katsushiro , btw outra vez , e preciso mesmo desfilar , ou fazer um skit ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei Sun podias ter dado uma breve explicação nem toda a gente sabe k o FUPO é pa pares XDD

Se nao se importarem faço um resumo:

FUPO significa Feitos Um para o Outro e ao contrario dos outros eventos com cosplay a ideia deste é as pessoas fazerem pares de cosplay.Nao tem de ser rapaz com rapariga nem tem de ser do mesmo anime e ate podem ir sozinhos caso nao arranjarem par e algum de voces ha-de ganhar como lobo solitario :P

O ano passado realizou-se dia 5 de maio e este ano será perto dessa data (fins de abril principios de maio) a nao ser k algo corra menos bem o k duvido.Será na Fabrica da Polvora de Barcarena (perto do cacem +- ).Deixo-vos aki o site do ano passado pa verem o k aconteceu e pa sacarem as fotos e verem como o local é fixe e nós doidos XD http://fupo2007.blogspot.com/

Alguma duvida tentarei esclarecer e se disse algo mal corrijam-me ;)

Ps: E por favor vao dizendo de k anime é a personagem k procuram, pessoalmente mona sax nao me diz mesmo nada ^^''''

Ahhh!!! Muito obrigada :DD Eu até te dava um beijo, se não tivesse à frente de um computer xDDD

Ainda vou ver se vou... Tenho de ver se tenho fato ou não.. =S..

De qualquer forma, mto obigada! :DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, foi em Maio ano passado qual marços XD jk.

Provavelmente este ano mais cedo, tambem como o sazke disse. As ferias da Pascoa começam mais cedo e tudo mais...

E ouço dixer que é sair na estaçao comboios de massama/barcarena e andar ate o local, nao confundas as pessoas sazke =P perto do cacem mas temos que ser especificos como acabei de o fazer 8DD.

O local sim, é deveras, lindo. Para fotos tens imeeeeeensos locais para tirar, as tantas nem sabemos por onde começar. Eu pessoalmente nao tinha essa perspectiva o ano passado, pois foi meu 1º, mas agora... Ui como vou aproveitar xD.

Mesmo que nao tenham pares, nao é vergonha participar como Lobo Solitario =P eu sei x,D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E ouço dixer que é sair na estaçao comboios de massama/barcarena e andar ate o local, nao confundas as pessoas sazke =P perto do cacem mas temos que ser especificos como acabei de o fazer 8DD.

Kawatta como é k o teu ego cabe aki dentro ?

Lady é assim há desfile mas nao és obrigada a entrar nele nem ninguem será.Kanto a skits podes sempre fazer um a meio do desfile com o teu par (ou sem par) ninguem te impede (falo como se ela kissesse fazer skit XD )

E sim como o kawatta disse é desceram na estação de massamá/barcarena e podem vir a pé mas sem mapa se nao perguntem as pessoas k encontrem pode ser um bocado dificil k akilo tem mta curva

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah e tal e se usassem este tópico para o que ele realmente serve?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ps: E por favor vao dizendo de k anime é a personagem k procuram, pessoalmente mona sax nao me diz mesmo nada ^^''''

http://en.wikipedia.org/wiki/Image:Monasax.jpg , personagem feminina da "noir love story" do Max Payne 2.

Não é de um anime, nem sequer dum jogo japones, logo a improbabilidade. Mas era um par perfeito para o FUPO, lá isso era :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So' uma perguntinha ... podemos misturar pessoas de outras series nao e' ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So' uma perguntinha ... podemos misturar pessoas de outras series nao e' ?

Sim, esses ficam na categoria dos pares inventados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhh .. Obrigado !  :)

Mas ando mesmo á procura de par para um sasuke (que em prencipiu vou fazer eu de sasuke) .. se alguem se intressar .. diga ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais