Exordio

Mahou Sensei Negima

37 mensagens neste tópico

AAAHH!!! Negima é mesmo um dos meus mangas favoritos!!! Pah, aconselho a todos. Actualmente ainda vou no volume 8 e estou a gostar imenso.

Já li Love Hina e gostei bastante mas, comparando, acho Negima bastante superior.

Como já disseram, é óbvio que o Ken Akamatsu baseou-se nos mesmos "padrões de personagens" de Love Hina em Negima.

Exemplos:

A Asuna, em certas circunstâncias torna-se bastante parecida com a Naru, quer a nivel fisico como psicológico.

A Chizuro Naba É a Mutsumi Otohime. São iguais fisicamente, ambas têm os maiores seios (quer em Negima como em Love Hina), e psicologicamente também são muito semelhantes.

A Nodoka, tipo, é outra em que uma pessoa olha e vê exactamente a Shinobu Maehara de Love Hina... Neste caso até o próprio Ken Akamatsu reconheceu a parecença delas.

A Ku Fei é igualzinha à Kaolla Suu.

A Kazumi Asakura é tipo, IGUALem comparação com a Mitsune de Love Hina..

A Evangeline é muito parecida com a Sarah McDougal, ambas têm uma cara parecida, são pequenas, aparentemente "más", estrangeiras, etc..

O pai do Negi também é muito semelhante com o Seta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kami, era desceres 9 posições e verias este tópico ou usavas primeiro a pesquisa, mesmo apesar de ser bem lento por vezes a procurar...

Este topico ja existe. Tens de ter mais atencao.

Sim, é normal que este tópico exista, senão seria paradoxal postar-se nele.

Interessante é estes dois tópicos terem estado lado a lado e ninguém tivesse apagado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dantes a minha personagem perferida era a nodoka..depois a nagase kaede xD , depois a evangeline , depois a fantasma xDDD , depois a yue , depois a chachamaru ! ai ! é dificil escolher uma perferida :) ate agr vi ate ao episodio 23 com legendas em br neste site:

http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Mahou_Sensei_Negima!

dantes tbm gostava da asuna , mas agr nem por isso >_< ela é a que eu gosto menos ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É muito awesome isto!

É tipo love hina!

not mas ok!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

algum de vcs conhece algum site em qe eu possa baixar ou ler online o mangá negima em português?

por favor os sites q axei os captulos avançados estao em ingles ou o arquivo esta corropido

please me ajudem

sou um fã q esta duro e nao pode comprar o mangá todo mes

agradeço pela atençao e por favor me respondam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em português não mas em brasileiro é capaz de arranjar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem lol o miúdo papa as meninas todas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem lol o miúdo papa as meninas todas.

Maior harem de sempre? Até princesas já o atacam!

E espero que a luta contra o Rakan acabe no próximo capítulo, já está a durar demasiado tempo, e depois com as pausas para as "pesquisas do Akamatsu" pelo meio a coisa ainda mais semanas demora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol pois também acho que sim. Mas os últimos capítulos tem sido menos interessantes, porque estavam menos à M.Sensei que usual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, este arc não tem sido tão bom como o arc do festival, mas também é um bocado difícil porque, sinceramente, o arc do festival é das melhores coisas que já li num shounen manga, é brutal do início ao fim.

Não que este esteja a ser mau, mas visto que já não estão nem na escola nem no Japão, tem um ambiente um pouco diferente do habitual, sim. Mas em termos da história em geral do manga este arc tem revelado bastante.[br]

Mensagem unida a: 11-04-2009, 22:15:24


Tenho pena é irem adaptar esta parte do manga nos novos OADs em vez de adaptarem a parte do festival.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bumping this, não há ninguém a ler isto?

61414352.jpg

Ahah, aposto que agora com outro artifact a Setsuna vai finalmente dar tareia na Tsukuyomi da próxima vez que aparecer.

Also, finalmente confirmaram que a Arica era a mãe do Negi. Mas está morta, bah.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, eu leio no Onemanga, visto hn ter problemas entre o tuga e o inglês, Mas Negima é uma série que eu curto bastante. Favoritos, á frente do Negi só mesmo o pai dele, Nagi, limpar um "Deus" da magia n é facil, e pra um feiticeiro confrontar hordas de monstros mágicos sem magia pra salvar a miuda ainda pior, mas agora o mNegi té a virar "Dark side" ás custas da Eva, o que curto ainda mais, quanto a miudas se tivesse de escolher uma era a Konoka, é uma cabeça de vento mas quando tem de mandar bocas ela manda-as.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico unido : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dos meus primeiros desenhos animados chineses anime e o meu primeiro manga. Por mais parva que seja a história, eu gostava imenso disto. Que nostalgia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curtia bué o mango, mas o final foi bué mau ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais