Gonkaro

[Ajuda] Cosplay de Kakashi

13 mensagens neste tópico

Boas

Para eu Completar o Meu cosplay de Kakashi falta-me o seguinte:

-Luvas, nao me ocorre como lhes por a chapa com o logotipo de konoha,

-Icha Icha paradise, nao encontro em lado nenhum a sua capa para forrar uma agenda ou afins

gostaria que me ajudassem nesse dois items se possivel

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As luvas tipo compras umas normais.. e depois compras tecido cinzento e metes... ou tu kerias mesmo uma chapa? lol... se kerias mesmo uma chapa ja e mais difcil... tens de arranjar uma pessoa k faca chapas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou já foste a uma drogaria ou algo do género ?

arranjas uma chapa dobrável(vai la e pergunta e vê mais ou menos a grossura até há umas que ja vem cortadas em tiras pequenas) ou senão é a opção do tecido ou ainda  podes comprar mas assim de comprar só conheço la fora pelo o ebay mas se poderes há umas que te fica a menos que 6-8€ para ai mas depois sempre demora tempo e há o problema da alfandega ...é uma questão de veres e fazeres o que achares o que é melhor

tens aqui o link das luvas no ebay

Bem o livro ficou muito fixe ;D boa sorte para o resto do cosplay

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou tu kerias mesmo uma chapa?

nao nao,

nao presiso de usar mesmo chapa, vou entao comprar tecido cinzento e fazer como disses-te, sempre sai mais barato,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw... xPPP vais de Kakashi ao photoshoot? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda estas interessado nisto? tenho um par de luvas oficiais com o simbolo de konoha, posso vende-las, se kiseres  pm.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, tenho de voltar ao animeportugal para dar dicas sobre como arranjar materiais baratos e que se arranja no quotidiano á vontade.

Bem, para as luvas pegas numas luvas velhas pretas, recortas os dedos, queimas as pontas para nao se desenrolarem, depois arranjas o queimado que fica feio.

Para a chapa, o truque da velha lata de ice team, cortas em cima e em baixo, tens latao dobrado. Metes uns livros em cima por um dia, fica direito, fazes o desenho e cortas. colas ás luvas e tanananana. O simbolo ou cortas ou desenhas. (as latas sao cinzentas por dentro)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou então fazes em cartão e forras com fita metalica, akela do exaustor da cozinha. compra-se no Chines a 1€ ou menos.n precisas d mais nada.

Colas a chapa forrada com cola pvc quente(no chinês tb arranjas uma pistola disso ja com tubos de pvc ) .

Ao final gastaste 1 ou 2 € e tens material pra fazer mais  alguma coisa no futuro.

Bom trabalho!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado pelas sugestoes, mas comprei umas em segunda mao de um user do forum.

irei lembrar-me disso quando presisar.

e serve para ajudar um amigo meu

obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais