KnOxEr

Katekyo Hitman Reborn

153 mensagens neste tópico

Excelente shounen, da autoria de Akira Amano.

A história gira a volta de Sawada Tsunayoshi (Tsuna), um rapaz normal de 14 anos, que é um completo falhanço na escola, tanto em termos de notas como em educação física, chegando a ser chamado pelos colegas de no-good-tsuna. Até ao dia em que Reborn, um dos melhores assassinos do mundo chega ao pé dele e lhe diz que este ira ser o 10º chefe da maior família da máfia italiana (os Vongola), começando assim as aventuras de Tsuna com Reborn como seu tutor.

Como isto é um shounen não podiam faltar os super poderes, que nesta manga são obtidos por tsuna através de um tiro disparado por Reborn ( as Dying Will Bullets), que consoante o sitio onde acerta, dá a Tsuna diferentes poderes.

A medida que a manga avança Tsuna vai conquistando novos elementos para a sua "equipa", que aqui é conhecida como a "família", para o ajudarem a combater aqueles que se oponham a subida de Tsuna a chefe da máfia.

Não me prolongando muito mais, para não spoilar só me resta referir que a manga vai por volta do capitulo 175, contando já com 17 volumes publicados no Japão.

Já tendo eu lido 15 volumes mais uns capítulos, só posso dizer que tou a adorar, cada vez tá melhor xD, grandes momentos de comédia, grandes lutas, grande art-work! Muito bom! Recomendo xP.

Pra finalizar porque raios ainda ninguém tinha criado um tópico para esta excelente manga?? D:

rebornnb4gc7gm8.jpgreborn0200001eu9ag1.jpguseyy6.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reborn é uma masterpiece, os primeiros 8 volumes é so comédia, mas depois da história arrancar torna-se brutal :)

Hibari Kyoya is the man 8), "if you disrupt the discipline in Namimori High, he will bite you to death". ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reborn é mesmo um manga de alta qualidade, e não se esqueçam que têm uma personagem que de tão arrogante e estupido, se torna numa das mais comicas personagens que alguma vez vi.

Tou a falar obviamente do Lambo-San, o Guardidão do Torvão.

lanboic5.th.jpg

lambojn2kl3.th.png

Electrico Cornataaaa. lololol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cuidado com o spoiler xD. E sim Lambo-kun é o maior =P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, já tinha ouvido falar, vou experimentar :P

já pôr a sacar  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho tanto anime para ver, tanto manga para ler e outros para recuperar nos capítulos perdidos que simplesmente me fico a "babar" pela wikipédia.

Vou vendo um bocadiiito aqui, outro ali, sempre a ver quando arranjo tempo e oportunidade para sacar e ver.

Quem sabe, num dia utópico, terei toda a disponibilidade para ele : /

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente estou a gostar, apesar de ainda só estar no principio (ainda não cheguei aos 2 dígitos).

Já andava para começar a ler á algum tempo, mas ia deixando um pouco para lá, mas ao abrirem este tópico lá pensei (bem... porque não?), o primeiro capítulo foi viciante e o seguinte sempre foi sendo mais que o anterior. Tudo funciona bem, então torna-se viciante.

Quando ler mais um pouco talvez comente mais um pouco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então ninguem começou a ler?

Bem eu já alcancei as releases semanais, agora é tar à espera do proximo capitulo =__=, ainda por cima agora que tá numa parte tão awsome

eles vão começar a atacar a base dos millefoire, logo vão mostrar os novos poderes,  ;D ;D tou mortinho por ver o Gokudera ahhh    :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem ve o Reborn de um Fansub chamado Bakarayo-Fansub?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente alguém abriu um tópico de Katekyo por aqui.

Também já alcancei os mangas e episódios semanais.

Os meus personagens favoritos são o Byakuran, Shoichi Irie e Yamamoto Takeshi. E claro, o obrigatório grande mestre Lambo-san. xD

Curtia mais o Hibari...Mas o Hibari ficou tipo o Hitsugaya do Katekyo lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem ve o Reborn de um Fansub chamado Bakarayo-Fansub?

[table][tr][td][/td][/tr][/table]


[glow=red,2,300][/glow]

Bom dia! Eu estou aqui a escrever e preciso de AJUDA para personalizar a minha página,agradeço a AJUDA de TODOS!

Aguardo respostas

Obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então, alguém está a par dos últimos capítulos?

Aquele senhor no fim do capítulo 258 era o Kawahiro do ramen? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou neste momento no capitulo 68 e ta a ser muito fixe!

Um grande manga sem duvida! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tópico tão parado D:

Bem, finalmente cheguei ontem ao capítulo 100!

Estou a adorar <3

W00t Belphegor vs Gokudera, vou ler agora :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tópico tão parado D:

Bem, finalmente cheguei ontem ao capítulo 100!

Estou a adorar <3

W00t Belphegor vs Gokudera, vou ler agora :D

Reborn é um manga bué fiche, é pena que muita gente desista de o ler por causa dos primeiros volumes.

Hibari vs Gola Mosca is the shit 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tópico tão parado D:

Bem, finalmente cheguei ontem ao capítulo 100!

Estou a adorar <3

W00t Belphegor vs Gokudera, vou ler agora :D

Reborn é um manga bué fiche, é pena que muita gente desista de o ler por causa dos primeiros volumes.

Hibari vs Gola Mosca is the shit 8)

Acabei agora Yamamoto vs Squalo... HOLY SHIT ADOREI <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tópico tão parado D:

Bem, finalmente cheguei ontem ao capítulo 100!

Estou a adorar <3

W00t Belphegor vs Gokudera, vou ler agora :D

Reborn é um manga bué fiche, é pena que muita gente desista de o ler por causa dos primeiros volumes.

Hibari vs Gola Mosca is the shit 8)

Acabei agora Yamamoto vs Squalo... HOLY SHIT ADOREI <3

Yamamoto vs Squallo é de longe a melhor fight da Varia Arc, mas não é a minha favorita(Hibari/Gola Mosca 8)).

Lutas de espadas são sempre fiches em mangas já para não falar que o Squallo e o Yamamoto são dos personagens mais fiches do manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tópico tão parado D:

Bem, finalmente cheguei ontem ao capítulo 100!

Estou a adorar <3

W00t Belphegor vs Gokudera, vou ler agora :D

Reborn é um manga bué fiche, é pena que muita gente desista de o ler por causa dos primeiros volumes.

Hibari vs Gola Mosca is the shit 8)

Acabei agora Yamamoto vs Squalo... HOLY SHIT ADOREI <3

Yamamoto vs Squallo é de longe a melhor fight da Varia Arc, mas não é a minha favorita(Hibari/Gola Mosca 8)).

Lutas de espadas são sempre fiches em mangas já para não falar que o Squallo e o Yamamoto são dos personagens mais fiches do manga.

Gostei imenso de ver o Yamamoto e o Squalo a lutar, mal posso esperar para ver o resto das batalhas.

Esta era a luta pela qual eu estava mais anciosa, visto que o Yamamoto é a minha personagem favorita <3 E também adoro o Squalo, por isso delirei XD

Realmente, tenho grandes expectativas em relação à luta do Hibari com o Gola Mosca, é sempre exelente ver o Hibari lutar.

Também estou bastante curiosa em relação ao Xanxus 8D

Vou ver se acelero o ritmo de leitura, estou a adorar mesmo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tópico tão parado D:

Bem, finalmente cheguei ontem ao capítulo 100!

Estou a adorar <3

W00t Belphegor vs Gokudera, vou ler agora :D

Reborn é um manga bué fiche, é pena que muita gente desista de o ler por causa dos primeiros volumes.

Hibari vs Gola Mosca is the shit 8)

Acabei agora Yamamoto vs Squalo... HOLY SHIT ADOREI <3

Yamamoto vs Squallo é de longe a melhor fight da Varia Arc, mas não é a minha favorita(Hibari/Gola Mosca 8)).

Lutas de espadas são sempre fiches em mangas já para não falar que o Squallo e o Yamamoto são dos personagens mais fiches do manga.

Realmente, tenho grandes expectativas em relação à luta do Hibari com o Gola Mosca, é sempre exelente ver o Hibari lutar.

Vais ficar surpreendida nessa luta...agora vamos lá ver se vai ser pela positiva ou negativa lolol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais