Maje

[TV] Dexter

60 mensagens neste tópico

Achei esta imagem muito fixe :D

 

995688_397282763718762_1704499587_n.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mesmooooooooooo *_______*



:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o primeiro episódio da nova temporada, para não variar, começar em grande e beleza, que brutal.

and holy fuck... dat ending D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mesmo, este final ! :o  
quero mais!! :'c

 

 

995414_627498307267970_750676939_n.jpg

Editado por Canas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá a certa altura quando a velha dirige mais o olhar e a atenção para o Dexter mais as teorias dos psicopatas, eu topei logo que ela estava interessada nele, era muito rebuscado se ela já não tivesse informações dele, até pensei é que ela fosse uma serial killer também e o quisesse matar xD estou curioso para o desenrolar disto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá a certa altura quando a velha dirige mais o olhar e a atenção para o Dexter mais as teorias dos psicopatas, eu topei logo que ela estava interessada nele, era muito rebuscado se ela já não tivesse informações dele, até pensei é que ela fosse uma serial killer também e o quisesse matar xD estou curioso para o desenrolar disto.

 

a mim parece-me é que ela andou na escola de codigos como o pai do Dex  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande actriz que foram buscar para esta última season, tenho a certeza que o personagem dela ainda vai dar que falar : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que vamos encher o aqui o tópico do Dexter o que acho muito fixe ;3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus amigos não sei se andam distraidos mas a série 8 ja esta no seu quiosque mais perto e ja vai no epi 7 não percam os próximos fascículos 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FDS este ultimo episodio de Dexter esta taoooo fixe!!!! e as cenas do proximo episodio ainda prometem mais mais e mais *_____*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e... acabou buaaaaaaaaaaaaa :CCCCCCCCCCCCCC

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que este foi o pior final que alguma vez vi numa série. Um episódio cheio de contradições e de coisas que ultrapassam qualquer lógica/senso comum, enfim nem tenho palavras... Quem ainda for a tempo, faça um favor a si próprio e não veja o último episódio.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

houve tantas coisas sem sentido que aconteceram a sério :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta temporada já por si não estava a caminhar no seu melhor rumo, mas seriously, é isto? Nem sei o que diga... Que final tão mauzinho, até me dá pena ver Dexter a acabar assim.

Mas pronto, ficam as memórias dos good old times, Ice Truck Killer e Trinity Killer, depois do estrondo que foi a quarta temporada, para mim a melhor, acho que a qualidade foi-se perdendo até bater agora no fundo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi uma última temporada bastante má. As anteriores já não eram grande coisa, mas fiquei realmente triste por estragarem a personagem da Deb e por resolverem improvisar um final em que de repente todos se esquecem dos erros do passado e vamos tentar uma família feliz na chapa quente. Ora bolas, correu tudo mal, morrem personagens que não deviam só para criar drama desnecessário, já ninguém toma decisões de cabeça fria e chega-se ao último episódio a pensar "porquê?"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer bem da primeira temporada. Estou no episódio oito e a curti bastante. Neste momento acho que o serial killer é

 

a irmã do gajo, mas só intuição, não há muito por onde ver...

 

De quem viu, acham que a temporadas seguintes são boas também? Disseram-me que não eram tão boas (só a quarta é que também é bacana)...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só não vejas o último episódio da última temporada, conselho de amigo x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Toua devora isso tudo ! mas sim, ultimo episodio é mesmo alkfjnhdibhjvg kdjvnd, djkvhb dvk!

 

e se achas que é ela a assassina, então continua a ver ! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha Já sei quem é x)

 

Sim, vou continuar a ver a primeira season e depois vejo os episódios da Korra que me faltam :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais