Maje

[TV] Dexter

60 mensagens neste tópico

Acabei de ver a 2ª season. Lindo!

DEXTAAH FOR DA WIN!!

http://en.wikipedia.org/wiki/Dexter_%28TV_series%29[br]

Mensagem unida a: 03-01-2008, 00:31:31


The initial response to Dexter was positive. The website Metacritic calculated a score of 77 from a possible 100 based on 27 reviews, making it the third-best reviewed show of the 2006 fall season. This score includes four 100% scores from the New York Daily News, San Francisco Chronicle, Chicago Sun-Times and People Weekly. Brian Lowry, who had written one of the two poor reviews for the show, recanted his negative review in a year-end column for the trade magazine Variety after watching the full season. On the CNET Networks website TV.com, Dexter has an overall rating of 9.4/10.

On December 14, 2006, Michael C. Hall was nominated for a Golden Globe Award in the category Best Actor in a Television Drama Series for playing Dexter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostei muito desta season.

Acho esta série realmente muito boa.

ouvi dizer que existem 3 livros. Não sei se haverá uma 3ª season.. o final desta pode muito bem ser uma conclusão.

Provavelmente depende do sucesso que a série teve até agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ouvi dizer que existem 3 livros. Não sei se haverá uma 3ª season.. o final desta pode muito bem ser uma conclusão.

Provavelmente depende do sucesso que a série teve até agora.

Os livros são irrelevantes. A segunda temporada não foi baseada em nenhum deles e ainda apresentou mudanças tão bruscas que tornaria a tarefa de adaptar a trama de qualquer um dos livros à série uma tarefa deveras ingrata.

E não se preocupe, uma terceira temporada é garantida: a série é a líder de audiência do Showtime, responsável pela quebra de dois (!!!) recordes de audiência do próprio canal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda so vi a primeira temporada, mas e uma serie excelente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dexter é uma série fenomenal, muito bem construída, a meu ver.

A 3ª temporada já a há.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei hoje de ver o episódio 10 da 3ª temporada.

Gosto da constante procura do poder e da liderança entre os 2. Pena que normalmente as séries de dexter sejam de uma dúzia de episódios. Para compensar temos a duração extra em relação a uma série normal. O próximo episódio irá de certeza ser dos melhores episódios da temporada. O Dexter não está habituado a não controlar o que se passa à volta dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei hoje de ver o episódio 10 da 3ª temporada.

Gosto da constante procura do poder e da liderança entre os 2. Pena que normalmente as séries de dexter sejam de uma dúzia de episódios. Para compensar temos a duração extra em relação a uma série normal. O próximo episódio irá de certeza ser dos melhores episódios da temporada. O Dexter não está habituado a não controlar o que se passa à volta dele.

Nem mais. E na segunda série houveram variáveis que ele não controlou e viu-se como ficou. Até já se ia entregar à policia e tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FDX PQP CRL!

Cuidado coms os spoilers pessoal! Quantas vezes é preciso avisar?!

lol eu por acaso ando sempre a par com o mais recente episodio, mas ha gente que ainda pode tar na primeira season e/ou a começar a ver a serie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei hoje de ver o episódio 10 da 3ª temporada.

Gosto da constante procura do poder e da liderança entre os 2. Pena que normalmente as séries de dexter sejam de uma dúzia de episódios. Para compensar temos a duração extra em relação a uma série normal. O próximo episódio irá de certeza ser dos melhores episódios da temporada. O Dexter não está habituado a não controlar o que se passa à volta dele.

Nem mais.

E na segunda série houveram variáveis que ele não controlou e viu-se como ficou. Até já se ia entregar à policia e tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o Fim. Gostei desta série apesar de ter achado mais piada às anteriores. Achei piada à cena antes da despedida de solteiro xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vi as series 1 e 2 e agora estou a ver a 3 e acho muita piada

principalmente  a relação que ele esta a desenvolver com o Miguel prado e tb por causa da maneira como começa a 3 com as coisas do feebo e do irmão do Miguel 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E agora vai aí a 8ª *-*

sou doido pela serie :DD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Minha serie favorita, aconselho vivamente a todos!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Minha serie favorita, aconselho vivamente a todos!

Está nas minhas favoritas, então aqui está para ti :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh, fiquei com vontade de ver tudo again!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh, fiquei com vontade de ver tudo again!

Eu quero é ver o rumo que isto vai levar, depois

da morte da La guerta :o e foi a Debora que a matou :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que a 8ª temporada estava para sair, alguém sabe quando???

Também é das minhas séries preferidas :)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais