Visitante Neo_Player

Dragon Ball Evolution

90 mensagens neste tópico

Eh pah.. Jackie Xan=Goku?????????? :| isso para mim ñ rola.. Jackie tem assim uma cara meia parva.. pode até ser de certa maneira a imagem de Goku, mas eu acho que axaria ele estranho a interpretar o papel de goku. Jet li axu ke ficaria melhor.. Apesar da imagem deste ser mais de durão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo Jet Li não tem nada haver com o Goku ficava super mal. Jackie Chan seria 1000 vezes melhor. Até tu próprios dizes quando referes que ele tem uma cara "meia parva". Que é exactamente como a do Goku.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya.. o jackie é a imagem de Goku: cara de parvo e um gaJO de porrada. mas ñ sei, o Jackie parece-me esquesito para o papel. é um gajo franzino, e se ñ tou enganado, ele tem pouco cabelo. Goku tem uma cabeleira.. como ficaria então Jackie com uma grande juba??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que me lembre o Jackie Chan até tem mais cabelo que o Jet Li. E depois existem todas aquelas maquilhagens e derivados. Ou estás a espera de encontrar um gajo com o cabelo como o do Goku?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, quando vi quem ia fazer the Krilin vi logo que era tudo inventado, O Krilin era baixo mas não era anão >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim,mas eles no filme pudiam faser com que ele ficasse maior.

nao ia ser dificil faser os cabelos,o que eu duvido era que tivessem dinheiro para o filme,aquilo ia pedir tecnologia estilo matrix,aquela ultima batalha entre o neo e o smith é digna de dragon ball

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

April_2005_Jackie.jpg

Este gajo goku??? :|

Goku-dragonball-x.jpg

Jet Li sempre tinha mais estilo. ^^

jetli.jpg

Se bem que eu acho que um "chinoca" fica mal no papel de Goku. :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL foste buscar mesmo imagens que tendecem para o teu lado. Primeiro o Goku durante a série está mais vezes com a cara cómica do que seria. E depois foste buscar uma imagem do Jackie Chan a rir-se e uma do Jet Li serio. Para seres coerente era mostrares duas imagens do Jackie Chan, uma ele serio e outra ele comico e o mesmo se aplica ao Jet Li.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim o Jackie serve na perfeição, o caracter do Goku assemelha-se muito mais a ele, e também entre o Jackie Chan e o Jet Li não há muita diferença, e não é uma questão de estilo para se fazer de Goku ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lolol ^^

O Beckam é que servia na perfeição para fazer de Goku. É um gajo com estilo, e para além disso já é experiente com os penteados de cabelo em pé. Falo sério. O único probblema talvez seria o seu lado sério (já que goku é um gozao), mas isso arranja-se. :D

O ideal seria a pesonalidade/astúcia do Jackie Xan no corpo do Beckham! è que o aspecto franzino do oriental ñ me convence.

eheheheheheheheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

beckam!!!!!!! NAO, se isso aconteçese recusavame a ver o filme

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esse preconceito!! O que é que tens contra o gajo?? ^^

Nem lhe dás uma hipotese..

Eh pah, mas eu vejo mais facilmente o Beckham com o cabelo à goku que o Jackie Chan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao tenho nada contra ele mas acho a cara do goku o oposto do beckam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas tipo o Beckam sabe representar?

O Jackie Chan não é lá grande actor mas faz o minimo...

E depois o Beckam não tem nada haver com o Goku

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, ñ sei se ele sabe representar. ^^ mas para isso tem duplos! eheheheheh

Mas o gajo tinha que levar umas modificações.. tinha que ficar mais escuro, e com o cabelo preto.

Té acho que ñ são assim tão diferentes, apesar de as gargalhadas nem se compararem. Nunca vi Beckham mandar uma boa risada (tambem ñ assisto os jogos do real), mas para isso ele pode ter aulas!! :D E o problema do cabelo já tava resolvido.

O grande problema para os actores que fariam de guerreiros do espaço era o porte físico. Tinham que treinar para ficarem com os musculos adaptados as varias transformações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e o orlando bloom a faser de tien ia ser bonito,o gajo ia precisar de 5 anos de ginásio pra ficar igual a ele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lollolol

Olha, por acaso.. ñ sei é se ele aceitaria andar com um olho a mais ;D

ñ era preciso tanto tempo.. O cristiano ronaldo ficou com aquele cabedal todo em menos de 2anos. E se é assim, quanto tempo demoraria o Jackie a ficar todo entroncado?

E com o Beckham já era sucesso, os orientais adoram-no, assim como ao anime. ^^ ñ sei é se teria muita acção/emoção o filme com ele, já que ele parece uma pedra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Olha' date=' por acaso.. ñ sei é se ele aceitaria andar com um olho a mais ;D

ñ era preciso tanto tempo.. O cristiano ronaldo ficou com aquele cabedal todo em menos de 2anos. E se é assim, quanto tempo demoraria o Jackie a ficar todo entroncado?[/quote']Entroncado? Tipo o Jackie já é entroncado. Os treinos que dizes que o Critiano Ronaldo teve durante 2 anos, o Jackie teve isso desde puto e muito mais intensivo que o Ronaldo.

O único senão do Jackie é ele já ter 50 anos. O que é um coxe para ser Goku, mas podia ser sempre a Tartaruga Genial XD

Mas o Beckam é que não...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tava a pensar em físicos do género dos lutadores de pesos pesados, em boxe. O Jackie nunca ficaria assim agora.

Tambem, eu disse isso do beckham por causa do cabelo, e tava no gozo. ^^ mas o jackie é que ñ, devem existir por ai milhares de actores preferiveis para o papel de goku.

Agora, uma duvida sobre o cabelo dele.. Quando Goku é visto de frente, nos vemos o seu cabelo espetado pos lados.

songoku3_big.jpg

Quando Goku é visto de perfil, o seu cabelo é espetado para a frente e para tras.

son-goku_vegeta.jpg

ora, então isto leva-me a crer que o cabelo de goku seja espetado á frente e a tras, com uma ligeira inclinação para o lado. Estou certo? com um cabelo assim, beckham se sentiria como peixe na água, já o jackie.. :P[/img]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que uma aberração dessas é só rumor >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais