Visitante Neo_Player

Dragon Ball Evolution

90 mensagens neste tópico

GOHAN IS MINE!!! Ò___ó ALL MINE!!! MY PRECIOUS!!! XDDDDD

que competição... XDDDD ah poisé' date=' mas eu sou a única que ando com o nick dele desde SEMPRE Ò___ó

adiante XDDD

Provavelmente vão arranjar um puto qualquer à última hora, nem li isso ae que postaram mas sei que DBZ vai ser dividio em pelo menos 3 filmes (são 3 ou 4), o primeiro é com a saga dos Sayanjins e ACHO que a do Freeza, logo o Gohan é apenas um pirralho que ninguém conhece XDDD

Quando for saga do Cell e Boo ainda acreditam que ponham alguém conhecido o.o[/quote']

Mas andarem a mudar de actor, não dá né?? Pelo menos ponham o mesmo na saga do frizer e do cell, já que o Gohan têm a mesma aparecia (so o cabelo e que cresce).

Have fun... :D

P.S. O Gohan é meu e mais nada XD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai haver competiçãoooo!!! Ele é meu (desde os meus 5 anos)!! Larga!! XDDDDDD Kdg.

Não, a sério, tem de ser um pirralho bem bonito, senão não pagam caché! (ou lá como se escreve)... Tem de ser um puto especial! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pequena triste noticia

este filme foi cancelado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem duvido que feito por americanos sai-se algo de jeito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha sido dito há imenso tempo que não se ia realizar. Acho que isto foi tudo um rumor criado por fãs. XD Se bem que até era fixe um filme de DB! Se conseguiram fazer um filme como Shaolin Soccer cheio de efeitos especiais à DB, porque não fazer um mesmo? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se conseguiram fazer um filme como Shaolin Soccer cheio de efeitos especiais à Dragon Ball' date=' porque não fazer um mesmo? ^^[/quote']

Eu acho que o problema não são os efeitos especiais, são mesmo os actores X), o cabelo e a história.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se conseguiram fazer um filme como Shaolin Soccer cheio de efeitos especiais à Dragon Ball' date=' porque não fazer um mesmo? ^^[/quote']

Eu acho que o problema não são os efeitos especiais, são mesmo os actores X), o cabelo e a história.

Have fun... :D

Não estou haver qual o problema dos actores, nada que uma boa maquilhagem não resolva. A Mystique nos X-Men foi só à base de maquilhagem e é bastante mais dificil que as personagens de DragonBall.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se conseguiram fazer um filme como Shaolin Soccer cheio de efeitos especiais à Dragon Ball' date=' porque não fazer um mesmo? ^^[/quote']

Eu acho que o problema não são os efeitos especiais, são mesmo os actores X), o cabelo e a história.

Have fun... :D

Não estou haver qual o problema dos actores, nada que uma boa maquilhagem não resolva. A Mystique nos X-Men foi só à base de maquilhagem e é bastante mais dificil que as personagens de DragonBall.

Desde que não tenham ideias de meter o jacky chan como Goku.... (nada contra ele)

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Desde que não tenham ideias de meter o jacky chan como Goku.... (nada contra ele)
:lolol: Se for Goku quando for puto até que deve ficar engraçado. *rebola*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se conseguiram fazer um filme como Shaolin Soccer cheio de efeitos especiais à Dragon Ball' date=' porque não fazer um mesmo? ^^[/quote']

Eu acho que o problema não são os efeitos especiais, são mesmo os actores X), o cabelo e a história.

Have fun... :D

A estória, pronto, eles lá devem arranjar qualquer coisa baseada na estória do anime, e quanto ao cabelo isso é fácil! Lembram-se daquela noticia que apareceu no Anime Portugal? A do gel Garnier Fructis Manga Style ou lá o que era! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o filme que eles disiam que iam faser ia ser baseado na saga dos sayans

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso ja não sei, mas havia um certo nº de factores que na vida real nunca serião bem adequados e pode ter sido a causa que levou o filme a ser cancelado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois eu acho que foi melhor assim, sinceramente. Uffa! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou baralhaduh, o filme vai pa frente não vai ? é um filme, e episodeos de live action ? ha jackie chan num ha ? eu sou o maiore num sou ?

Esclareçaum-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu exclareço

o filme nao vai para a frente

ia ser um live action mas ja nao vai

nao há jackie chan

e és o maior asseguir a mim XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu exclareço

o filme não vai para a frente

ia ser um live action mas já não vai

não há jackie chan

e és o maior asseguir a mim XD

Bem isso de certo modo alivia-me, nao vamos ter mais um anime estragado pelos americanos...o que é bom.

Vamos nós combinar e fazer um live action hehehe.

offtopic:

Depende, se tiveres mais de 1.95M es maior que eu :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu exclareço

o filme não vai para a frente

ia ser um live action mas já não vai

não há jackie chan

e és o maior asseguir a mim XD

Bem isso de certo modo alivia-me' date=' não vamos ter mais um anime estragado pelos americanos...o que é bom.

Vamos nós combinar e fazer um live action hehehe.

offtopic:

Depende, se tiveres mais de 1.95M es maior que eu :P.[/quote']

Eh pah... eu todo esticadinho chego até aos 4metros :D

Sinceramente ñ tava a ver como raio ia ficar o cabelo desses cromos...

E jackie po papel de Goku???? :|

O que podiam fazer era um filme do género dos incredibles.. eheheheeh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMFG... Como raios é que só vi isto hoje?! Dragon Ball Live Action? OMG

Bem... é melhor que não o haja visto que isso ia arruinar o DB ;_; Americanos... bah! É rídiculo... Não gosto nada destas adaptações americanas... Por exemplo o The Ring (não vi nem o original nem o americano), não conheço quase ninguém que saiba que é uma adaptação de um filme japonês... Quase todos pensam que é mais uma ideia dos "brilhantes" americanos... XD

Mas ia ser engraçado ver o que ia sair... Nem que fosse para passar 2 horas a rir... Mas, epá... Jackie Chan = Goku até rulava!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem... é melhor que não o haja visto que isso ia arruinar o Dragon Ball ;_; Americanos... bah! É rídiculo... Não gosto nada destas adaptações americanas... Por exemplo o The Ring (não vi nem o original nem o americano)' date=' não conheço quase ninguém que saiba que é uma adaptação de um filme japonês... Quase todos pensam que é mais uma ideia dos "brilhantes" americanos... XD [/quote']Não sei porque tanto negativismo à volta dos americanos. Até parece que a culpa é deles de haver ignorantes e de não saberem que o The ring é um remake do Ringu. E sim o The ring é pior que o Ringu, mas não quer dizer que seja um mau filme até pelo contrário.
Mas ia ser engraçado ver o que ia sair... Nem que fosse para passar 2 horas a rir... Mas' date=' epá... Jackie Chan = Goku até rulava![/quote']Eu até achava engraçado que fosse o Jackie Chan no papel de Goku. Identifico o Goku em puto bues com o Jackie Chan. São ambos bastantes cómicos e com um comportamente para o esquesito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, Betovsky... Eu só vi algumas cenas do The Ring e até pareceu porreiro, mas o que quis dizer é que não sou grande apreciador de adaptações... Do género, é um pouco como se fossem pegar num anime e o transformassem em comic. Não quer dizer que sejam maus trabalhos port parte dos americanos, por que eles fazem bons trabalhos, mas sempre que vou ver alguma coisa adaptado por eles de algo que nem tem muito a ver com eles, fico meio renitente...

Ahaha... Uma das coisas que mais doido me mete é os cabelos... Arghh... Não dá para pôr cabelos de anime num Live Action >< Fica muita diferença! Ehehe... Ehehe... Gostava de ver como ficaria o Jackie em SuperSaiya xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais