Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ichigo_Orenji

Desejos de uma estrela cadente[Bleach]

20 mensagens neste tópico

Esta foi a minha primeira fanfic ;D Eu defendo bastante o IchixRuki, porque acho que a Orihime...vá...é PARVA!Por isso fiz um suporte à minha convicção! espero que gostem

Não pude deixar de passar o meu olhar brilhante por todas aquelas luzes. No longínquo horizonte aquela aldeia parecia uma galáxia de estrelas de diversas cores cativando o meu olhar cada vez mais...

Ichigo aproximou-se e contemplou também. Na linha divisória dos céus e da terra um aglomerado de nuvens antracite pairavam sem razão num fundo gradiente de cores desde o laranja ao azul escuro.

Rukia- Que paz...

Ichigo- ehh...Dá para relaxar...

As cigarras manifestavam a sua presença, sem dúvida uma noite de Verão... Uma brisa suave correu pelos nossos cabelos. Não consegui desviar os olhos dele, como se algo me prendesse o olhar e me enfeitiçasse com uma melodia..."não lhe conheço este olhar"

Aproximámo-nos um do outro, senti a minha cabeça encostada a dele e não evitei o sentimento quente que invadiu o meu dito "corpo" e me fez borbulhar o sangue... Eram aquelas malditas luzes da cidade, brilhantes e encantadoras, que me faziam avançar. As pontas dos dedos dele passaram levemente na minha face, terminando numa junção secreta de um abraço caloroso.

Não suspeitei, nem tinha reparado de inicio e ele já me tinha entrado dentro da alma, conquistando-a com aquele olhar diferente e longe desta dimensão, mas que estava aqui tão perto...perto demais.

Não sabia a o que e que sabia, pensei até em não gostar, mas descobri este sabor suave e aveludado...a sensação efémera de amor, um sentimento verdadeiro...só foi preciso uma simples união dos nossos "giggais", um toque comprido de lábios. Sim, desejei naquele momento, à única estrela que estava no céu, para ficarmos assim parados, que o mundo aguardasse a nossa chegada, que um minuto valesse uma hora, que aquela noite fosse a primeira de muitas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas espera lá... o Ichigo é um otário!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é nada! Pode ser um bocado estúpido em certas coisas, mas é das minhas personagens preferidas...no entanto gostos não se discutem...  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas espera lá... o Ichigo é um otário!

True!

Gosto das capacidades dele...o estilo do Bankai etc...de resto...

Mas o texto está bem escrito...mas esse tipo de Fic nao me atrai muito...mas bom post.. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, sim, não é a pior personagem de todo o sempre... mas dentro de bleach, há personagens bem melhores... como o senhor que postou aqui antes de mim, ou o meu favorito, o Zaraki Kenpachi. Depois tens tantos outros... só mesmo o Kon é que é mais irritante que o Ichigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Ulquiorra Fourth, tbm devo admitir q tava um pouco inspirada, mas vai ser a minha primeira e ultima fic assim, gosto mais de escrever sobre comédia e aventura ;D

Para além do Ichigo, uma das minhas personagens preferidas é a Youruichi e seguida pelo Urahara. Acho que os dois têm grandes histórias por contar...

E sim o Kon é um granda tójó só tá lá para fazer algumas piadas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

de nada... ;D Boa escola Oxigen, o meu top é...

Ulquiorra

Ichimaru Gin

Zaraki Kenpachi

Urahara

Wonderwice Margera

Kuchiki Byakuya

Grimmjow Jagerjaques

Aizen

Fico a espera de mais entao Ichigo_Orenji :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zaraki Kenpachi

Tosen Kaname

Ulquiorra Schiffer

Toshiro Hitsugaya

Ichimaru Gin

Nnoitra Jiruga

Szayel Aporro Granz

Wonderweiss Margera

Halibel

Grimmjow Jeagerjaques

Nel Tu

E depois há os personagens que gosto, mas que aínda não foram suficientemente explorados, tipo o Ukitake Jushiru, a Halibel, o Stark, ou o Yamamoto-Genryusai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah o Ukitake!! tinha me esquecido dele ;D sorry o OFF, Ichigo_Orenji :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu em Bleach parei no episódio 138, por isso há personagens que ainda não conheço muito bem :P

No entanto gostei dos novos Espadas que apareceram! Só espero que não prolonguem mais Bleach depois do combate final de Inverno, porque senão a série vai começar a perder mais qualidade :( E a minha paciência às vezes não estica muito :P eheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu em Bleach parei no episódio 138, por isso há personagens que ainda não conheço muito bem :P

No entanto gostei dos novos Espadas que apareceram! Só espero que não prolonguem mais Bleach depois do combate final de Inverno, porque senão a série vai começar a perder mais qualidade :( E a minha paciência às vezes não estica muito :P eheh

Tou desejoso que o anime chegue á parte em que o Manga está...está numa fase excelente, tou desejoso de ver aquilo animado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu em Bleach parei no episódio 138, por isso há personagens que ainda não conheço muito bem :P

No entanto gostei dos novos Espadas que apareceram! Só espero que não prolonguem mais Bleach depois do combate final de Inverno, porque senão a série vai começar a perder mais qualidade :( E a minha paciência às vezes não estica muito :P eheh

A sério, salta para a manga. Corre para ela. É superior em tudo, menos na OST.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o texto está bem escrito...mas esse tipo de Fic nao me atrai muito...mas bom post.. :)

Eu pessoalmente não me atrai muito pelo facto de ser escrito na primeira pessoa... But that's just me XP

Também acho que em certas partes foste um bocado "cara" nas palavras, quando acabavas por recorrer muita vezes a repetições desnecessárias :3

Anyway, cutish! o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pela crítica  ;D

Hum, eu fiz repetições de forma a tentar dar uma espécie de visualização do que se tava a passar, mas pelos vistos não m correu lá mto bem!

Quanto às palavras "caras", estou em humanidades, tenho de tirar algum proveito disso ;)

Mas mais uma vez obrigada pelo comment! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa se me fiz entender mal.

Eu também escrevo assim (a nível da utilização de palavras), apenas quiz dizer com isso que podias ter reduzido um pouco nas repetições escritas com outras palavras, já que mostras parecer conhece-las XD

Get it? :3

E sim, algumas repetições de sensações e afins (nomeadamente o brilho), got a little tangled up.

Better luck next time, quando te sentires mais inspirada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahh ok! :-[ Desculpa eheh

Mas inda bem que me dizes assim, melhoro na próxima ;D

Se bem que a  próxima que estou a fazer não é assim muito desenvolvida em termos de figuras de estilo, é assim mais à parva. Estou a fazer uma fanfic de comédia a gozar com os talkshows tipo "Tardes da Júlia" (decadencia televisiva) eheh ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes que às vezes o mais directo é melhor.

Eu uso muito figuras de estilo e afins, adjectivos e grandes caracterizações (that's the part I like the most <3), mas recentemente tive de escrever por parte de um gajo mesmo asno e tipicamente dentro do calão com aquela linguagem ""suja"" e de um puto toda shota e inocente e tal... Por isso tive de dar uma volta por cima na situação para se enquadrar melhor às mesmas.

Por isso às vezes tens também de moldar um bocado a tua forma de escrever às personagens com quem trabalhas para teres um melhor resultado.

É sobre que a próxima fanfic...?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o texto está bem escrito...mas esse tipo de Fic nao me atrai muito...mas bom post.. :)

Eu pessoalmente não me atrai muito pelo facto de ser escrito na primeira pessoa... But that's just me XP

Também achei engraçado. xD Ela escreve na 1ª pessoa mas poê os diálogos na 3ª. XD (suponho que seja ela a Rukia, lol)

Anyway, no geral, não gostas de narraçao na 1ª pessoa Orube? really? o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lamento só responder agora pessoal, mas foi o ultimo episodio do "diz que é uma especie de magazine" estas coisas não se perdem ;)

Bem a minha proxima fic vai se chamar "As tardes da Kagome" é a gozar com as personagens que vão aparecendo no programa e com o programa em si! Depois vou por tambem uns anuncios pelo meio para demonstrar o intervalo! Não vai ser nada em grande, o meu único objectivo é que dê para rir um bocadinho ;D

E sim Maje, ela é a Rukia :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lamento só responder agora pessoal, mas foi o ultimo episodio do "diz que é uma especie de magazine" estas coisas não se perdem ;)

Bem a minha proxima fic vai se chamar "As tardes da Kagome" é a gozar com as personagens que vão aparecendo no programa e com o programa em si! Depois vou por tambem uns anuncios pelo meio para demonstrar o intervalo! Não vai ser nada em grande, o meu único objectivo é que dê para rir um bocadinho ;D

E sim Maje, ela é a Rukia :)

sem duvida que nao se perdem  ;D

ficamos à espera então^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0