Oxigen_Waste

Vagabond

27 mensagens neste tópico

que enorme felicidade encontrar o tópico respectivo a Vagabond, contudo ainda estou de luto por ainda não ter lido o cap. 323 respectivo a este mês. que eu saiba ainda não saiu (pelo menos, no site onde vou sempre, não). infelicidade séria. Vagabond (ou mais o Musashi) ensina me a sério, como é que a vida deve ser vivida. que o Takehiko Inoue se despache... bem ao menos o Musashi já tem destino traçado a Kokura. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, 323 ainda não saiu, pelo menos scanlated. Mandei hoje catch up no manga e bem...  O manga é muito bom até ao fim da Yoshioka arc. E depois disso bem, não ficou tão interessante até o ponto que entrou em hiatus. E depois do hiatus bem que o Takehiko Inoue se desleixou. A arte piorou consideravelmente até ao ponto de pensar se não seria outra pessoa encarregue disso. A história também não me puxou muito mais para ler. Não sei como está no livro em que se está a basear, mas esta última arc esticou-se um bocadinho. E bem, pelos vistos parece que vai entrar na última arc? Já não era sem tempo, tanto que antes de entrar em hiatus, o Inoue já andava a dizer que Vagabond estava para a acabar.

Editado por Shokotan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh pá :( é mesmo uma pena acabar. Pelo que sei, Vagabond é baseada na novel de Eiji Yoshikawa, intitulada de Musashi, no entanto a Vagabond difere em algumas partes. O facto de entrar para a última arc entristece me um bocado porque sei que o Musashi provavelmente não vai ficar com a Otsu. Contudo valeu a pena ter encontrado esta manga espectacular  ^_^ 

Mas sabes quando sai para o público em geral o cap. 323?



Fui à wikia agora e até fiquei contente com o final que está predestinado a acontecer. Mas quem sabe? O Inoue ainda nos pode surpreender a todos...



Vi agora que o próximo capítulo só deve sair daqui a 4 meses, oh well :/

Editado por Ujio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção que não faço ideia se é o último arc, mas é o que me parece. E estou a juntar o facto que na altura em que entrou em hiatus, o Inoue já tinha dito que iria acabar o manga nesse ano. Quanto ao chatper 323, dunno, tens mesmo de esperar que a scanlator lance. O capítulo saiu 20 de fevereiro iirc portanto, mais tarde ou mais cedo, deve estar a sair.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É normal o Inoue dar uma pausa agora, para atacar a última arc com o Kojiro como deve ser.

 

A arc agrícola estendeu-se muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É normal o Inoue dar uma pausa agora, para atacar a última arc com o Kojiro como deve ser.

 

A arc agrícola estendeu-se muito.

 

Podes crer que se estendeu. Bem a manga já dura desde 98 por isso já é tempo de acabar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais