Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Blue-Kun

[PC] Touhou 7.5 ~ Immaterial and Missing Power

8 mensagens neste tópico

Bem, estou desesperado portanto até tópico aqui vou criar. Este jogo é um Beat'em up 2D aos moldes de Guilty Gear, Melty Blood e tantos outros. A principal diferença é que é um jogo muito voltado para ataques com projecteis, sendo fulcral termos uma boa noção do controlo do espaço com eles para podermos avançar e então sim, tentarmos executar os bnbs das personagens. Se estão fartos de jogos em que basta estar a atacar durante trinta minutos enquanto o outro defende e onde praticamente qualquer coisa pode se tornar num combo, então o IaMP é para vocês. É um jogo bastante táctico, como já disse, em que a noção de espaço é muito importante.

Bem, continuando, deixo aqui alguns vídeos para verem, talvez tenham vontade de experimentar depois de ver~

MJedhtU0NcM

Umewaka (Suika) vs Shiroumai (Reimu)

Isto foi uma match de um dos maiores torneios Japoneses de IaMP entre dois grandes jogadores. O Shiroumai é considerado por todos como sendo a God Reimu, as defesas dele são simplesmente fantásticas. O Umewaka é uma Suika muito boa também, o que faz deste um dos meus combates preferidos.

Baazgkh2KLM

Ric (Yuyuko) vs Aruhori (Patchouli)

Outra match do mesmo torneio. Desta vez temos a Yuyuko do Ric contra a Patchouli do Aruhori. O Aruhori é provavelmente o melhor jogador Japonês de IaMP, sendo que dominou completamente a China, uma das characters mais dificeis do jogo. A Patchu dele é mesmo sensacional, mas mesmo assim acabou por perder contra um adversário que não tem propriamente o mesmo nivel de técnica dele. Mas a Yuyuko é um match-up bastante difícil para as Patchoulis.

BabjFNmg5nE

bellreisa (Sakuya) vs Aruhori (Hong Meirin)

Para acabar, uma match mais fun related. Isto foi gravado no dia em que os Japoneses apareceram no canal ocidental de IaMP para jogar. Essa match é entre o Aruhori (já o conhecem) e o bell, que é um dos melhores jogadores ocidentais de IaMP. O resultado... é esse. Mesmo o bell sendo superior a todos nós, não consegue muito contra o Aruhori. Japoneses = gaming gods @.@''''

Enfim, comentários e coisas. Se quiserem arranjar o jogo mandem pm ou então apareçam na PTNET (irc.ptnet.org) no #IaMP!

PS: Sim, o jogo tem um patch para se jogar online e funciona bastante bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece realmente bom, mas com essas personagens perdi a pica de experimentar ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, pois, as raparigas. São 12 personagens e todas elas raparigas. Realmente é um factor que costuma afastar o pessoal do jogo quando não gostam de lolis ou algo do género. Em compensação quando gostam ficam logo hyped para jogar.

Mas também, não me interesso pelas personagens por serem lolis ou não, mas é que todas as personagens do IaMP são derivadas de uma série de shmups chamada Touhou. Eu como adoro Touhou e sempre achei todas as personagens bué carismáticas gramo bué de todas as que estão no IaMP. <3

Mas mesmo assim, acho que devias ao menos tentar! :V

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

assim nao consigo mesmo..  ;\

deviam fazer uma versão com bonecos a serio xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Why, because they dont have dingly chest? You should be ashamed...

Anyway, eu pensava que havia um gajo qualquer de óculos em Touhou...? *goes see*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Why, because they dont have dingly chest? You should be ashamed...

Anyway, eu pensava que havia um gajo qualquer de óculos em Touhou...? *goes see*

Há o Rinnosuke, mas só aparece nas novels, etc. e nunca apareceu em nenhum jogo. É também o único gajo dentro das imensas personagens que se conhece do mundo do Touhou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, exacto ;__;

Mas realmente a ideia que eu tinha dele era que podias jogar com ele, mas que não lutava...

Thanks!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh, realmente aqui as chars n importam muito :P já que não vais ter grande tempo para olhar para elas mas sim para os projecteis que atiram :P o jogo é giro overall (muito mais viciante do que Melty Blood IMO)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais