Sabi

Que manga/s andam a ler?

986 mensagens neste tópico

eu ando a ler :

sugo chara! ;; ringo nikki ;; lovely complex<3 ;; one piece ;; special A ;; beauty pop ;; koukou debut ;; shinobi life ;; samurai baby && honey bunny

estou a adorar  :clap:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem a ler só mesmo em papel....Battle royale.

Já agora que sites vocês usam pra ler online?(sim sou noob nisto  :'( )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem a ler só mesmo em papel....Battle royale.

Já agora que sites vocês usam pra ler online?(sim sou noob nisto  :'( )

bem há uns quantos sites pa ler online...mas eu uso este com muita frequência ^.^:

www.onemanga.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem actualmente estou á procura de um bom mangá shoujo\romance, k é o meu genero favorito. Sugestões?

ja agora,pa kem gosta de shoujo aki vao as mhas sugestões:

- Anatolia Story (lindo!)

- Merupuri (da autora do vampire knight, tá excelente)

- Cherry juice (KAWAIIIII)

- A thousand years of snow (fixe)

- Black bird (tão giro!)

E, finalmente o melhor e mais bonito de todos os mangás shoujo k vi até hj é sem duvida:~

- The Bride of the Water God

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem actualmente estou á procura de um bom mangá shoujo\romance, k é o meu genero favorito. Sugestões?

bem vou te dar algumas...aqui vão:

Midori no Hibi

Angel Santuary (é dos melhores senão o melhor shoujo que li)

Bloody Kiss

Aishiteruze Baby

Fruits Basket

Full Moon wo Sagashite

....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o midori no hibi nunca tive coragem de começar depois de ler a sinopse. o angel sanctuary, vi o ova e apesar de gostar, xorei baba e ranho quando a Sara bem...tu sabes, por ixo nao sei se consigo ler o mangá. O fruits basket é fantastiko, mas é gigante, msm axim ainda tenho xperança de conseguir sakar o mangá até ao fim, já k o anime é o meu favorito de sempre.

O bloody kiss já tirei o primeiro volume da net, parece-me muito bom:)E o Aisheteruze baby, curiosamente, estou actualmente a acompanhar o anime.

Quanto ao Full Moon nem tenho palavras, é dos melhores shoujos que li e que vi (o anime tb é lindo).

Muito obrigada Cyrus_625 :D

Konoko, vou tentar axar o Strawberry Shake Sweet. Pelo nome parece interexante:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem actualmente estou á procura de um bom mangá shoujo\romance, k é o meu genero favorito. Sugestões?

bem vou te dar algumas...aqui vão:

Midori no Hibi

Angel Santuary (é dos melhores senão o melhor shoujo que li)

Bloody Kiss

Aishiteruze Baby

Fruits Basket

Full Moon wo Sagashite

....

Mangas mesmo fixes...nao que tenha lido todos, mas adoro Full Moon e Bloody Kiss pelo menos =3 Midori no Hibi ainda so vi o anime, talvez leia o manga tambem. Fruits Basket preferi o anime para ser sincera, foi um dos mangas que não gostei (o que é raro) Ashiteruze Baby li uns quantos capitulos e depois vi uns episodios e parei por ai, não por não gostar, mas sim por falta de tempo...Angel Sanctuary é o unico que nunca vi/li nada...sendo que dizem que é bom sou capaz de tentar ler o.o

Não me perguntem o porque de tar a responder a uma coisa que nem era dirigida a mim, mas apeteceu-me dar a minha opinião, se bem que talvez não seja o melhor topico ._. Sorry ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mini Doll axo k fazes mto bem em dar a tua opinião, pk ixo ajuda-me a decidir kual a melhor sugestão. O Angel Sanctuary existe em Ova, mas talvez seja msm melhor leres o mangá, pk o ova não tem final e tu fikas bué frustrada a pensar o k é k custava terem feito mais um ova, ao menos pa darem um final á historia.  >:(Tb é uma historia k envolve muitos temas polémikos

sexo, religião, incesto, sangue etc

já agora, o k axaste tb das mhas sugestões no meu outro post? já leste algum dexes mangás?(Anatolia Story , Merupuri ,Cherry juice ,A thousand years of snow, Black bird, The Bride of the Water God). Se não leste, exas são as mhas sugestões:) :D

edit :poix é, nao percebo pk é k o black bird so tem 3 capitulos ainda. k xatice tou á xpera do resto á seculos. mas olha, lê a bride of the water god. vais gostar, vais ver:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mini Doll axo k fazes mto bem em dar a tua opinião, pk ixo ajuda-me a decidir kual a melhor sugestão. O Angel Sanctuary existe em Ova, mas talvez seja msm melhor leres o mangá, pk o ova não tem final e tu fikas bué frustrada a pensar o k é k custava terem feito mais um ova, ao menos pa darem um final á historia.  >:(Tb é uma historia k envolve muitos temas polémikos

sexo, religião, incesto, sangue etc

já agora, o k axaste tb das mhas sugestões no meu outro post? já leste algum dexes mangás?(Anatolia Story , Merupuri ,Cherry juice ,A thousand years of snow, Black bird, The Bride of the Water God). Se não leste, exas são as mhas sugestões:) :D

Ja li MeruPuri e adorei x3  Cherry Juice ainda tou a acabar de ler, sendo que não ha o manga todo em ingles, mas tambem é muito fixe  ;D e tambem li A Thousand Years of Snow, mas fiquei sem saber se aquilo acabou ou ainda vai continuar, pois nunca vi mais nada sobre isso o.o Os outros ainda não li, mas agora nas ferias de Verão se tiver tempo(eu ter tempo tenho, estou de ferias, mas aproveito e fico deitada sem fazer nada ou simplesmente a olhar para o monitor xD ) talvez os leia, sendo que eu ando sempre a procura de coisas novas para ler  :D

Edit: Comecei a ler Black Bird..awww porque é que só há ainda 3 capitulos em ingles? Muito fixe a historia...espero que comecem a traduzir mais capitulos  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento ando a ler um manga recente chamado Twinkle Star, mas o nome original é Hoshi wa Utau. O manga é escrito pela mesma mangaka de Fruits Basket, Takaya Natsuki.

Ando também a ler o manga de Fruits Basket aos poucos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De momento estou a ler o Tsubasa, mas estou a comprar muito devagar. Não há dinheiro para jogos, música, mangas e PVCs ao mesmo tempo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou comprando no momento Death Note e lendo Bisexual, de Souko Masaki, on line 8).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal!Sou novo aqui!

Ando a ler Fruits Basket, e daki a uns dias vou ter o 1º volume de Nana (yehhhhh :D)!

Espero vir a aprender muito neste forum!

P.S:O animeportugal tem área de apresentações?

Fiquem Bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummm.... mangás que ando a ler agora são:

-Hana kimi

-Deep Love

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- Maka-Maka (again I know... mas adoro mesmo...)

- Strawberry Shake Sweet

- Honey and Honey

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kingdom Hearts 1

Chobits

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-Fushigi Yūgi Genbu Kaiden 

-Naruto

-Tail of the Moon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu apenas leio bleach e tou a pensar ler o do school rumble.

Apenas leio mangas como complemento ao anime. O bleach pk começar filleres e eu kero saber o resto da historia e o school rumble para conhecer o resto da historia k n saiu no anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu apenas leio bleach e tou a pensar ler o do school rumble.

Apenas leio mangas como complemento ao anime. O bleach pk começar filleres e eu kero saber o resto da historia e o school rumble para conhecer o resto da historia k n saiu no anime

Tambem faço isso.uns exemplos de series que fiz isso são o Trigun,Shaman King e tb Elfen Lied(embora estes 2 ultimos n tenham oficionalmente acabado).comecei recentemente com as mangas de Higurashi no koro ni e com FullMetal Alchemist

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais