SugizoStyle

Links para fazer download de filmes Asiáticos???

15 mensagens neste tópico

Ultimámente tou com vontade de sacar alguns mas sacava td pelo forum da mula mas como akilo já n existe fiquei sem sitio para sacar!

K sites recomandam????

D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém já se inscreveu neste site "asian-virus"?

Desculpem a minha ignorância... qual é a resposta daquela pergunta estúpida "És humano?"...

Editado: Dohhh!!! Problema resolvido...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não és o unico. Já me tentei registar várias vezes mas nunca consegui responder a essa pergunta.

Já tentei a que aqui colocas-te mas não funciona

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse site está off ou é impressão minha?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem me podia dizer, se souberem, qual é a resposta á pergunta estúpida "És humano?"? Já tentei uma data de respostas mas nenhuma funciona.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

basta responder Yes :P  mas eu tenho um problema maior... registei-me há já quase um mês e nunca me chegou a confirmaçao no mail... já lhes mandei mail e nd... assim n consigo entrar... :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me registei, só é pena eles trabalharem apenas com o emule, Obrigado pela ajuda que me deste. Quanto ao teu problema eu recebi logo a confirmação no meu email. Não terás colocado o email mal? Mas se contactas-te os administradores também é estranho eles não te terem enviado a resposta. Podes sempre registar-te outra vez. (a mim também já me aconteceu isso com um site de legendas e quando me chegou o email de confirmação já tinha acabado o prazo para confirmar o registo e a conta já tinha sido apagada)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo pessoal vam só ao veoh.com e metem o nome do filme que querem ver que existe lá a maior parte dos filmes asiaticos daaaaaaaaah! :Blue sim:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente o forum do Animereactor tem estado a fazer releases the filmes asiaticos. Só se usa é emule lá, mas a velocidade dos dowloads é decente.Entretanto podem sempre participar no forum e ver os resultados dos ARC awards enquanto esperam. :)

(requer registo para ver os sub forums)

http://forum.anime-reactor.net/index.php

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Da maneira como anda a net o melhor sitio é provavelmente www.asiatorrents.com

Editado por kamikki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais