Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Stirred

Trabalham? Se sim, em que área?

47 mensagens neste tópico

E pa muito sinceramente , eu estou-me a lixar que as pessoas me desliguem o telefone na cara o que me interessa e o dinheiro ao fim do mes XD , eu se tivesse na situaçao delas tambem faria o mesmo ou pior ainda  :Pusagi dancar:

Já me aconteceu é serem as senhoras a desligar-me na cara, mesmo antes de eu acabar de dizer que não estou interessada... x3

deve ser do habito,ja devem conseguir ouvir a voz do cliente e calcular o grau do seu interesse...eskeçe esta parte final  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem denegrir a Lady, acho os telemarketings, um emprego manhoso e um pouco chato, e há coisas assim a roçar po ilegal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

telemarkting é a maior exploração ke existe... bolas.. pagam pouco.. temos de nos sujeitar a pessoas mal educadas...  ás vezes trabalha-se numa cave sem janelas... e pior..  se tiveres um limite de vendas.. tipo.. se tiveres ke fazer 20 vendas por dia ou és despedido... 

falo porke tenho varios conhecidos ke tinham part-times a fazer telemarkting..  o unico ke não se keixava era um ke trabalhava para a TMN.. dizia ke ganhava bem..e trabalhava pouco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem denegrir a Lady, acho os telemarketings, um emprego manhoso e um pouco chato, e há coisas assim a roçar po ilegal...

Eu tambem acho o mesmo ^^ , epa mas foi o que me calhou e pa e nao posso dizer que esteja satisfeita , mas qunado vir alguma coisa mais decente ( ou mais perto ) digo "sayonara" ao call center ^^ .

falo porke tenho varios conhecidos ke tinham part-times a fazer telemarkting..   o unico ke não se keixava era um ke trabalhava para a TMN.. dizia ke ganhava bem..e trabalhava pouco

Epa eu trabalho pra a optimus home :yay:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu trabalho, esqueci de dizer, no ENE3 como jornalista e cronista, mas não vejo um chavo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu trabalho, esqueci de dizer, no ENE3 como jornalista e cronista, mas não vejo um chavo XD

oooohhhh !! coitadinho do Blaze  :Pusagi olhinhos: ( nao eu nao estou a gozar ^^ )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu trabalho, esqueci de dizer, no ENE3 como jornalista e cronista, mas não vejo um chavo XD

se o fazes por gosto, então já é compensação suficiente :P

trabalhar como voluntário também conta? lol se sim, então actualmente estou a "trabalhar" no jardim zoológico ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu trabalho, esqueci de dizer, no ENE3 como jornalista e cronista, mas não vejo um chavo XD

You're so cool blaze, I almost fainted.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu trabalho, esqueci de dizer, no ENE3 como jornalista e cronista, mas não vejo um chavo XD

You're so cool blaze, I almost fainted.

Noes, thats cuz u drank 5 tequilla shots last night. Poor oru-hime *pats*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos pela contribuição para a qualidade do tópico.

Entretanto é cada vez mais frequente ver Call Centers como a solução mais viável para quem procura um part-time para conciliar estudo com um trabalho regular.

Ene3? Essa revista é somente online ou está nas bancas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.ene3.com/

Here it is ^^

Sempre a fazer publicidade para a ene3... eu quero saber quantos jogos a ene3 me vai enviar como pagamento da publicidade que fazes no fórum.

Já agora para não dar mau exemplo de offtopic :P .... sou Responsável técnico/Administrador de Sistemas TI (ou se preferirem IT) de uma das maiores Agências de Publicidade em Portugal... uma das empresas que fazem anúncios para estarmos entretidos durante 20 minutos nos intervalos das televisões, para ouvirmos na radio entre as musicas e programas, que bombardeiam a nossa vista na rua, etc -_-

Á noite tenho um part-time como webdesigner (não, não é o Anime Portugal  :D).

A altas horas da da noite e com uns copos a mais sou MIKEZOR, defensor dos pobres e dos fracos.

Agora estou a ser parvo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mikezinho, nunca fiz uma pub directa aqui :P

Mas não te chateies que ambos ganhamos daqui e temos de falar de uma parecia de sites, mmkay?

Um dia tenho de conhecer o Mikezor XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TRABALHAR???? :sonhar2: ISSO É PA QUEM Ñ FAZ ND!!  :Blue rapto: :Blue rapto: :Blue rapto: :Blue rapto: eu ja fasso mt LOOOOOOOl! ñ tou a gozar, Oh sim!! trabalho e estudo ao mesmo tempo, duro mas tem de ser assim ou então não teria as coisas k tenho e nem pagaria a faculdade, Trabalhei na Vodafone, e agora kero ir pa FNAC...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TRABALHAR???? :sonhar2:ISSO É PA QEUM Ñ FAZ ND!!  :Blue rapto: :Blue rapto: :Blue rapto: :Blue rapto: eu ja fasso mt LOOOOOOOl! ñ tou a gozar, Oh sim!! trabalho e estudo ao mesmo tempo, duro mas tem de ser assim ou então não teria as coisas k tenho e nem pagaria a faculdade, Trabalhei na Vodafone, e agora kero ir pa FNAC...

Na Fnac isso era bom já tou a ver o pessoal a fazer excursões para ver se davas algum desconto...

Just Kidding.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TRABALHAR???? :sonhar2:ISSO É PA QEUM Ñ FAZ ND!!  :Blue rapto: :Blue rapto: :Blue rapto: :Blue rapto: eu ja fasso mt LOOOOOOOl! ñ tou a gozar, Oh sim!! trabalho e estudo ao mesmo tempo, duro mas tem de ser assim ou então não teria as coisas k tenho e nem pagaria a faculdade, Trabalhei na Vodafone, e agora kero ir pa FNAC...

Na Fnac isso era bom já tou a ver o pessoal a fazer excursões para ver se davas algum desconto...

Just Kidding.

isso era bom!! axo k vou ganhar a comissões!! He he he

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já desisti de trabalhar na fnac.. fartei-me de mandar corriculos para eles.. para trabalhar na area do Video/ Foto/ ou Banda desenhada ....  e eles todos simpaticos mandaram resposta a dizer ke estavam interessados e para eu ficar á espera de contacto..  passaram 1 semana.. 2 semanas..3 semanas.... ao fim disseram ke tinham pena mas não era preciso.. mas ke guardariam o meu corriculum parta me xamarem assim ke a oportunidade surgi-se...

ora bem.. repeti isto umas 5 ou 6 vezes até ke desisti :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já desisti de trabalhar na fnac.. fartei-me de mandar corriculos para eles.. para trabalhar na area do Video/ Foto/ ou Banda desenhada ....   e eles todos simpaticos mandaram resposta a dizer ke estavam interessados e para eu ficar á espera de contacto..  passaram 1 semana.. 2 semanas..3 semanas.... ao fim disseram ke tinham pena mas não era preciso.. mas ke guardariam o meu corriculum parta me xamarem assim ke a oportunidade surgi-se...

ora bem.. repeti isto umas 5 ou 6 vezes até ke desisti :P

Xiiiiiiii!!! isso é tão mau!! espero que isso tão aconteça cmg LOOOOOOOL mas se acontecer vou atras de outras coisas!! hi hi hi :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podes sempre tentar o corte ingles se fores de lisboa!  é o mesmo ke a fnac!

mas tambem me xeira ke não ha tanta sorte :P... na sei... o corte nunca tentei!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O corte Inglês tem uma grande desvantagem, é k tensa k andar sempre de smoking, para quem gosta até nem é mau, mas eu abomino esse tipo de vestimentas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais