Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Stirred

Trabalham? Se sim, em que área?

47 mensagens neste tópico

isso era bom!! axo k vou ganhar a comissões!! He he he

Quando entras na Fnac, começas por estagiar e não ganhas comissões, nem tens desconto em nada; trabalhas para uma empresa de trabalho temporário. Só passado uns meses é que passas a trabalhar para a Fnac propriamente dita :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso era bom!! axo k vou ganhar a comissões!! He he he

Quando entras na Fnac, começas por estagiar e não ganhas comissões, nem tens desconto em nada; trabalhas para uma empresa de trabalho temporário. Só passado uns meses é que passas a trabalhar para a Fnac propriamente dita :P

yah eu sei!! tb trabalhei assim na vodafone e sai de la pk a vodafone não faz contratos permanentes!! estupido mas eficaz dizem eles!! ha ha ha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma pergunta, faziam descontos ou tinhas k pagar o seguro social voluntário?

É k normalmente fazem isso para pagarem menos, ou seja n pagam à segurança social o k é muito vantajoso para eles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento sou webdeveloper (programação de websites). Numa empresa perto de casa, líder da região :DDD :P.

A minha especialidade é xhtml, css, javascript, php e asp.net.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento sou webdeveloper (programação de websites). Numa empresa perto de casa, líder da região :DDD :P.

A minha especialidade é xhtml, css, javascript, php e asp.net.

GEEZ!! ai esta uma coisa que eu gostaria de saber fazer com os olhos fechados(looooool) ker dizer ñ com os olho fechados mas...se soubesse seria a pessoa mais feliz co quarteirão!! opah tenho mesmo de esforçar me mais!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se precisares d umas dicas é só adicionares-m no msn ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se precisares d umas dicas é só adicionares-m no msn ^-^

eu sou uma beka po envergonhada :P e tenho a mania!! :S mas se aprendesse era mesmo fixe XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais