Punkiefly

Grupo Marvel

25 mensagens neste tópico

Count me in. já este fibda era pra ter levado o Iron man ( armadura dos comics actuais) mas não consegui acaba-la. por isso fibda 2008 era uma boa data :X anyway, finais de 2008 principios de 2009, contem um Iron Man.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOLOL  tyranus.. viste no ké ke dá as traduções em brazileiro? viste os links ke a Punkiefly poz?  lol.. o night rider.. ou seja.. o justiceiro em brazileiro traduziu-se para.. "a super maquina"  LOLOLOL  não paro de Rir  LOLOL

pá.. eu curto mais do thor a dizer..

"alt yee demons of val hala.. thai have no hope of victory against the mighty thor"

eheheh.. nakele ingles tipo shakspear!  ;D

mas o thor não mudou muito desde antigamente até agora.. (ker dizer.. ele agora tá morto.. mas pronto)  tipo... eu referiame a este thor Thor01CvrTurner.jpg  thor.jpg

só ke sem as botas amarelas... se eu fize-se um cosplay de Thor não teria as botas amarelas.. seriam provavelmente cinzentas escuras!.. num estilo mais moderno!

mas prontos.. isto seria apenas um "suponhamos"  ainda não posso dizer se fasso cosplay ou não!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ver se n ficamos muito offtopic, mas na ultima vez k o vi foi no heroes return e aí ele só tinha as calças e o tronco nú, n tinha piada nenhuma (claro k as moças preferem assim).

Mas é esse fato k tb me referia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este grupo vai ficar em stand by ate sermos suficientes ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais