Punkiefly

Grupo Marvel

25 mensagens neste tópico

Boas pessoal!

Venho expressar a minha vontade de fazer um grupo da Marvel ^^. Há bastante tempo que quero fazer de Elektra e gostava que houvesse um grupo grande ou relativamente grande.

Não queria fazer por séries dentro da Marvel mas sim os personagens da Marvel no geral. Até agora cá estou eu a querer fazer de Elektra x) quem quiser juntar-se diga.

A meu ver seria bom contar com isto lá para finais de 2008 princípios de 2009 para que houvesse tempo para todos, tanto 'tempo' monetário como para fazer os cosplays. Digo isto também porque queria usar o meu cabelo e gostava que ele crescesse ;P.

Stay mates \m/

--------------------------------

Punkiefly - Elektra Natchios

the_sword_alchemist - Iron Man

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, eu curtia.

Já ando a pensar há algum tempo fazer de Rogue (era pa comprar po FIBDA, mas ntinha € suf e nem o trabalho depois mo permitiu).

Depois dependendo da data e local é que se poderá adiantar alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é pá... um topico sobre marvel!!  eu marvel tou todo batido!..

mas não faria um cosplay da minha personagem favorita :P  é ke o gajo veste umas calças muito justas.. e isso na me ficava bem LOL  ;D

(ha sim.. a minha personagem favorita é o deadpool

f_deadpoolm_4c8d8c5.jpg

mas se fize-se cosplay de marvel seria do gambit..  é outro dos meus favoritos e até é relativamente fassil!

já agora... ha aí mais fans de marvel?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês queriam mesmo fazer parte do grupo? a data para mim é quando quiserem, se bem que dava jeito para o ano. Não vou dar uma data certa por agora dado que temos de contar com quem fizer cosplays mais elaborados e do tempo que precisa para o acabar em condições  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava também fazer de algo da Marvel, mas agradecia que também fosse pó fim do ano que vem.

Rum Rum, depois falo melhor contigo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ó pá.. é assim.. eu adoro marvel.. e até faria um cosplay... mas é algo ke para mim não é assim tão fassil... e se fosse teria de ser só para o ano... até porke já tamos em novembro lol!  mas isso fosse coisa para ter muita gente eu até ia nessa... só ke se for só para ter uns 9 ou 10 participantes.... atao na dá!..  assim perde a piada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha que nove ou dez já somos muitos dado que nao se trata de anime ^^

por mim ficaria para finais de 2009, Anipop ou FIBDA.

parece-vos bem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey.. i can work with that!

parece-me bem....  este ano no fibda houve tambem uma mão xeia ke não era de anime!

aliás.. o fibda é mesmo o sitio perfeito para se vestir de algo ke não seja anime.. visto ke no anipop seria uma beca deslocado :D  ..  tal como o nome indica... é só de anime!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

creio que não é só de anime, tal como o Nintendo Dreamers não é só de Videojogos. Qualquer um é livre de fazer cosplay do que quer e quando quer XD

mas como disse é convosco e com os timings necessários à execução dos fatos.

os que se comprometerem a participar que me digam o vosso personagem para fazer uma listagem e se possível não haverem repetições.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja estive seriamente a pensar fazer um cosplay de Jubilee, ela e tao kerida! X3 ou entao d Gambit! ele e todo bom *drool*

XD

parece-me uma ideia FANTASTICA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja estive seriamente a pensar fazer um cosplay de Jubilee, ela e tao kerida! X3 ou entao d Gambit! ele e todo bom *drool*

XD

parece-me uma ideia FANTASTICA!

Posso te adicionar ao grupo então ^^?

e com qual cosplay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda n decidi e alem disso, s o Spitfire vai fazer d Gambit, e como pedist k n houvesse repetiçoes, prontos.....da-me mais algum tempo, dps digo kkr coisa....

tbm ainda ando a ver cosplays po Photoshoot e td XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey heeeyyy  péra...  podes ir tu de gambit... verdade seja dita ainda não decidi se vou..  é ke apezar de tudo eu trabalho :P  e só mais lá para o meio é ke eu sei o meu horario!

podes ir tu de gambit... eu tenho milhentas personagens ke eu curto para fazer cosplay ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

seja como for depois digam qualquer coisa assim que puderem ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem para finais de 2009?

N quero ser pessimista mas é um bocado longe... tar a planear algo para 2 anos é um bocado mau, até pq alguns vão-se esquecer...

Para mim era 1 bastante fácil k seria o Punisher, Spitfire tapa os olhos ( Justiceiro em Português), not very hard to do, acho eu, mas pronto.

A cerca de 2009 se for mesmo n sei, até pq após Junho ou assim n faço ideia dos meus horarios e quando vou andar por Portugal, very hard life...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

teoricamente finais de 2009 nao é tarde. dado que como disse queria deixar o meu cabelo crescer por razoes estéticas e porque assim cada pessoa tem o seu timing para fazer o fato ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok.

Só acho é k é muito longe para fazer planos, quase de certeza vou-me esquecer até lá, lol.

Depois tens k me relembrar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma cena destas é-se sempre relembrada no forum... vai-se sempre falando.. kuanto mais perto se estiver.. mais se fala!

fogo.. o justiceiro... até me doeram os olhos!... no minimo dos minimos "o castigador"... agora.. o justiceiro? loool  mas na ha azar.. eu já tou a ficar abituado aos nomes ingles/portugues da marvel :P

eu se no fim de contas poder ir... devo escolher um fassil de se fazer!  probvavelmente  o wolverine verção civil (só uma T-shirt branca e calças de ganga.. depois as garras aranjava manewira de as fazer!.. não são difisseis!)~

caso eu fizesse algo mais elaborado.. seria o Thor.. ke apezar de tudo não é tão difissil assim!.. peruca loira.. camisola preta.. calças azuis com juelheiras e caneleiras pintadas..  umas xapas para meter no peito.. e por ultimo um capacete estilo asterix.. com asas ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHAH essa do justiceiro so me faz lembrar isto ROFL LOL XDDD

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=b85Y9qmoS2A&rel=1"></param><param'>http://www.youtube.com/watch?v=b85Y9qmoS2A&rel=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=b85Y9qmoS2A&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ena Spitfire o Thor, mas só se fosse o antigo.

Vós vilões k degradam a harmonia dos meros mortais, ireis sentir a furia do Mjolnir...

lol, isto é o k lês na versão brasileira...

É um dos meus favoritos de todos os tempos senão o favorito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais