Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Zadkiel

[PC] Quake Wars

1 mensagem neste tópico

Eu joguei a demo, mas eventualmente fartei-me porque jogava o jogo com uns miseros 10 FPS, um grande desgosto porque estava a gostar imenso do jogo. Eu vou juntar à Força Aérea e vou ter dinheiro para arranjar um PC como deve ser e sabendo que este jogo não está a agradar a uma grande quantidade de pessoas, eu decidi comprar o jogo e para minha surpresa, o jogo corre bem melhor do que a demo e já posso desfrutar melhor a experiência. Eis o que penso do jogo:

O conceito está impecável. Eu não tenho orçamento para propriadamente jogar os jogos do momento com os settings no máximo dos máximos, portanto nunca irei julgar os gráficos. Penso que não vale apena explicar os conceitos do jogo. O jogo em si, no máximo potencial requer um boa sincronia na equipa e uma boa quantidade de treino. Há muito coisa a fazer durante uma partida. Tem que haver pelo menos um ou dois que esteja somente concentrado em snipar/contra sniper a equipa opositora, logo, eles não devem estar concentrados em completar os objectivos.

Os soldados básicos são, como o nome indica, básicos mas indespensáveis para uma boa força ofensiva/defensiva. Desfrutam de maior health e tem à escolha 4, em vês de 2, escolhas de armamento.  Podes adoptar um estilo ofensivo e deslocares-te para as linhas da frente e dares apoio à maquinaria pesada e aproveitares as oportunidades de cobertura (que não são poucas), podes escolher um estilo mais matreiro e deslocaste por detrás da linha de fogo inimigo e provocares danos aos deployables e radares antes de se quer terem sido uma ameaça para a tua equipa.

Os medics são espetaculares! Tens que tomar atenção onde está o maior fluxo de jogadores no nivel, estar nesse local, tomar atenção em não seres morto, verificares onde é que há mais mortes do teu lado para mandares vir um deployable que é uma caixote enorme recheada de med packs e munições.

Tens os enginers que torna o nivel em si mais....activo, não só tens que te preocupar com o que está a acontecer ao teu redor, tens que manter os veículos em acção, meter deployables para defender a tua equipa e colocar minas. Mesmo a atacar, é ideal meter os deployables mesmo na ponta do seu campo amigável e têm que se preocupar com a sua manutenção, tal como a manutenção dos veículos.

Tens os field ops, que ainda não tive oportunidade de aprender a jogar com eles. Eles têm deployables mais para a ofensiva. Eles têm que meter maquinaria num local não óbvio, esconderem-se, marcar com um laser o local onde quer que caia o poder de fogo dos seus deployables, preferencialmente, em lugares onde sabes que a equipa opositora vai-se expor mais. Eles são os responsáveis manter a equipa com munições. Para a equipa atacante, penso que seja util uma boa comunicação entre um field op e enginner para que o field op não se encontre subitamente sem o seu precioso deployable.

O Covert Ops são os snipers, no qual tenho são bem versáteis e com boas alternativas rápidas mas não permanentes para derrubar veículos e deployables temporáriamente com o hacking e EMP granades. Podem mascarar-se dos da equipa opositora e causar estragos subtis à equipa.

Tudo isto SÓ no lado dos humanos. Ainda nem toquei nos stroggs. Há simplesmente muita coisa a tomar atenção. Estou ciente que há muito boa gente que não gosta do jogo. Eu consigo ver porquê. Estão mais à procura de frag-fests o que não há problema algum. O que eu gostava era de saber outros compatriotas portugueses para jogar com eles (vocês) e aprendermos a jogar o jogo juntos. Aqui tens a minha analise do jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais