楊文里

Concertos de J-Music em Portugal

151 mensagens neste tópico

Brevemente darei mais sugestões de artistas japoneses que se enquadram neste ramo musical ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Japoneses Mono regressam em Maio para dois concertos
mono190115.jpg

"Depois de vários concertos esgotados, os Mono regressarão a Portugal nos próximos dias 5 e 6 de Maio, de novo pelas mãos da Amplificasom.

Além dos post-rockers japoneses, ambas as datas contarão com Helen Money na primeira parte."

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voo Low cost... Considering.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hi Pessoal 0/
Isto é a minha estreia nesta secção no forum, vim aqui para partilhar convosco uma espécie de petição que está a decorrer para trazer o grupo Coreano Bangtan Sonyeondan (BTS) ao nosso país.
A petição ultrapassou a sua meta de 1000 pessoas, tendo chegado acima das 1400, contudo, após delegação com a empresa responsável pela banda, foi pedido que esse numero fosse subido para 2500, ou seja, de momento faltam cerca de 1000 pessoas, e é por isso que aqui estou, gostaria de pedir a todos aqueles que gostam de k-pop, mesmo que não apoiem o grupo em questão, se poderiam ajudar esta causa, fazendo "make" (o nome dado ao pledge neste site) ou partilhando a petição (tho seria muito sugoi kawaii awesome da vossa parte se pudessem fazer ambos :3)
Deixo então o link para quem estiver interessado, e arigatoooo :3

*https://www.mymusictaste.com/promotion/4076

Editado por DigiFanPT94
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola pessoal ! Eu sei que isto nao tem a haver com animes terminados mas okay XD Queria pedir a vossa ajuda para trazer o grupo de k-pop , os BTS a portugal , esta a decorrer uma petiçao para isso e o objetivo é chegar as 2500 pessoas , ja faltam menos de 500 pessoas , mt menos !! por favor façam make (assinar) a petiçao , ando ansiosa pelo dia de os poder ver ao vivo xD e espalhem a mensagem .. agradecia vos muito !! byebye ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não convinha deixar um link para a petição? 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouve eu ate assinava a petição só mesmo para te ajudar, mas onde esta a petição???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas as petições não têm de ser assinadas pelos fãs? Qual é o objetivo da banda ou o que quer que seja ver que existem milhões de assinaturas quando só 500 são realmente fãs? Só essas 500 pessoas é que iriam aos concertos da dita banda e não as restantes que assinaram a petição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá mas se o BigBang é melhor, pra quê vir o BTS? Ou Winner

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde pessoal!

Para quem é fã dos BTS e quer que eles venham realizar um show, por favor façam MAKE em http://mmt.fans/moH. Nós precisamos de atingir os 4000 makes e ainda apenas estamos com 2206 por isso faltam 1794 makes.

Se conseguirmos atingir essa meta o show será realizado em Lisboa em 2017(ainda nao existe data oficial).

Conto com vocês ARMYS!!

 

Beijinhos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se viessem a madeira , até não me importava de fazer os 1794 fake accounts restantes , mas irem a lisboa ou irem á china dame na mesma , :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais