Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

prototypezero

Magic the Gathering

43 mensagens neste tópico

E ae Pessoal!

Eu estou me mudando para portugal em mais ou menos 1 Semana, e gostaria de encontrar com um pessoal que jogue Magic~  Eu tinha parado de jogar durante alguns anos por falta de tempo, mas agora eu resolvi voltar a jogar! Ainda mais com essa edição nova Lorwyn.

Então queria encontrar com uma galera ae pra marcar de ir jogar um Draft de Lorwyn ou simplesmente jogar 4fun~!

Eu estarei me mudando para o Porto, ainda não sei o endereço... Minha irma foi ontem pra portugal pra alugar o apartamento. Assim que souber eu posto~ =D

Que tal marcar o meet pra dia 19, 20 ou 21? Assim da tempo de chegar em portugal e arrumar tudo por lá. =3

- Nepo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu apesar de ser do outro lado do Rio Douro (Vila Nova de Gaia), vou estar a maior parte do tempo pelo Porto, por isso nao vai ser dificil combinar um dia para se jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E cá para a margem sul, não há ninguém que jogue? ???

Para além do Dj_Darkness, obv. <_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E cá para a margem sul, não há ninguém que jogue? ???

Para além do Dj_Darkness, obv. <_<

Eu jogo mas o meu deck ja esta algo desactualizado , ja nao compro cartas a + k 1 ano  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E cá para a margem sul, não há ninguém que jogue? ???

Para além do Dj_Darkness, obv. <_<

Eu jogo mas o meu deck ja esta algo desactualizado , ja nao compro cartas a + k 1 ano  >:D

Vais a tempo de recuperar \o\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E cá para a margem sul, não há ninguém que jogue? ???

Para além do Dj_Darkness, obv. <_<

Eu jogo mas o meu deck ja esta algo desactualizado , ja nao compro cartas a + k 1 ano  >:D

Vais a tempo de recuperar \o\

LOL recuperar, jogadores como eu ate com um deck so de manas e 3 criatura 1/0 ganhava sempre  >:D

Tambem jogas Foz ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho o meu baralho por aqui, agora encontrá-lo...

Mas posso dizer que era um dos top 10 da minha escola, mas também já está um pouco desactualizado desde essa altura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho o meu baralho por aqui, agora encontrá-lo...

Mas posso dizer que era um dos top 10 da minha escola, mas também já está um pouco desactualizado desde essa altura.

O teu deck era de k tipo ?

O meu era um de Boros (Ravnica) So me faltavam eram as wrath of god para por o deck mais forte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal tenho dois, um baseado em artefactos e outro de dano directo.

Pena é não saber onde estão os terrenos do de dano directo, cá me arranjo :X

Não querem levar os baralhos no Fibda ou na Anipop? Sempre dava para jogar um pouco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal tenho dois, um baseado em artefactos e outro de dano directo.

Pena é não saber onde estão os terrenos do de dano directo, cá me arranjo :X

Não querem levar os baralhos no Fibda ou na Anipop? Sempre dava para jogar um pouco.

Np , mas kunto é k vai ser o  Fibda ou o Anipop ?

O teus de artefactos sao Darksteel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal tenho dois, um baseado em artefactos e outro de dano directo.

Pena é não saber onde estão os terrenos do de dano directo, cá me arranjo :X

Não querem levar os baralhos no Fibda ou na Anipop? Sempre dava para jogar um pouco.

Np , mas kunto é k vai ser o Fibda ou o Anipop ?

O teus de artefactos sao Darksteel.

Fibda em inicios de novembro, anipop ainda não há. Os artefactos que tenho é um conjunto de Mirrodin e Darksteel, mais algumas de outras colecções.

Btw, para quem queira saber, tenho aqui a Sword, Shield e Helm of Kaldra, sendo a última holográfica. Google them. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, para quem queira saber, tenho aqui a Sword, Shield e Helm of Kaldra, sendo a última holográfica.

Sacana tems logos os tres, Luck bastard  >:D

Esses objectos ficavam era bem no meu platinum angel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas olha que não as uso, tenho-as aqui so por colecção.

Dantes tinha, mas com os dois baralhos que tenho, prefiro 500 vezes que tenha um terreno em vez de uma dessas cartas em jogo. Pode-se dizer que os meus baralhos são muito rápidos e antes que possa usar os (...) of Kaldra, o jogo já acabou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim, basta uma tempestade estilhaçadora para arrumar com tudo o que é artefactos...

E do set de Kaldra, convinha terem em campo pelo menos o escudo para nenhum deles ser destruido...

Ou seja, bastava destruir tudo antes de aparecer o escudo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

. Pode-se dizer que os meus baralhos são muito rápidos e antes que possa usar os (...) of Kaldra, o jogo já acabou.

Os teus podem ser rapidos, mas os meus sao super rapidos nem tems tempo para acender um cigarro .

O meu deck e mais base magias instantaneas e ganhar vida tem muitas poucas criaturas >:D

A coisa mas bacana de magic era deixar um bacano so com 1 ou 2 pontos de vida mas numca o matar, para acabar o jogo ele tinha k dizer akela frase :

- Eu  desisto

Nao existe melhor gloria do k obrigar o adversário a desitir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim, basta uma tempestade estilhaçadora para arrumar com tudo o que é artefactos...

E do set de Kaldra, convinha terem em campo pelo menos o escudo para nenhum deles ser destruido...

Ou seja, bastava destruir tudo antes de aparecer o escudo :P

Tão para isso também bastava teres as manas em jogo, a carta na mão, e esperar que o adversário não tenha nada para fazer counter à magia, coisa que não me falta aqui /o/[br]

Mensagem unida a: 11-10-2007, 14:13:29


. Pode-se dizer que os meus baralhos são muito rápidos e antes que possa usar os (...) of Kaldra, o jogo já acabou.

Os teus podem ser rapidos, mas os meus sao super rapidos nem tems tempo para acender um cigarro .

Os teus são sempre melhores xD Depois falamos quando trouxer o meu de dano directo, até te babas com o que tenho aqui, já consegui ganhar só com três manas em jogo :}

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os teus são sempre melhores xD Depois falamos quando trouxer o meu de dano directo, até te babas com o que tenho aqui, já consegui ganhar só com três manas em jogo :}

3 manas isso é muito ,eu ja ganhei so com 1 mana

mtggpcard11copyth1.jpg

Latino card rulez

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu jogo mas o meu deck ja esta algo desactualizado , ja nao compro cartas a + k 1 ano  >:D

Em primeiro lugar, decks nunca se desactualizam. As cartas é que podem já não ser legais em certos formatos, mas só precisas de te preocupar com isso se pensares em inscrever-te em torneios. Caso contrário, porque raio é que seja quem fosse teria o direito de te dizer "não podes utilizar essas cartas"? Os que me disseram isso a mim levaram um excerto de porrada ali no momento! Se tens as cartas, USA-AS! Comprei eu as cartas para agora já não as poder usar? Deves...

Em segundo, ninguém falou propriamente em decks aqui. Draft, anyone?

Btw, para quem queira saber, tenho aqui a Sword, Shield e Helm of Kaldra, sendo a última holográfica. Google them. ;D

Tenho três de cada, uma de cada sendo a versão promo foil do pre-release. BOO-YAH!!

mtggpcard11copyth1.jpg

Latino card rulez

latino card is lousy photoshop

Witness:

597892957_l.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho o meu baralho por aqui, agora encontrá-lo...

Mas posso dizer que era um dos top 10 da minha escola, mas também já está um pouco desactualizado desde essa altura.

Eras um dos top 10 na escola >_>

Quase não havia ninguem a jogar lá, um ou dois no refeitório e eu ownava, so stfu, um dia trazes cá o teu rabo gordo e levas uma coça!

Lá vou tirar as cartas do descanso! Scourge FTW!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mtggpcard11copyth1.jpg

Latino card rulez

latino card is lousy photoshop

Witness:

597892957_l.jpg

Mesmo assim minha carta é mais forte hahahahahaaha  >:D

Your_Worst_Nightmare os teus decks sao de k tipo ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais