Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Sora_Nobodie

Veoh.com

15 mensagens neste tópico

e um site estilo youtube onde os videos sao exibidos com boa qualidade e e possivel fazer o download do arquivo que estamos ver se nos registarmos e instalar-mos o programa. Tive a sacar um anime em avi (+/- 175 MB por episodio) pelo site e e muito mais pratico que o torrent.

Tambem e possivel ver alguns canais de televisao no programa.

Deixo aqui a sugestao para quem estiver interessado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, that is so old news, mas obrigado na mesma X'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, that is so old news, mas obrigado na mesma X'D

Nao conhecia o site. So..thank you.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já conhecia é altamente, tem uma melhor resolução e tem montes de animes lá... É altamente para quem está ser vitima de TS da netcabo e espera activação da clix(meu caso...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normalmente saco mas dantes via no youtube e era uma porcaria, estavam sempre a apagar. Depois descobri o veoh e devo dizer que o serviço é muito melhor para além de nos dar a oportunidade de sacar os episódios preferidos num curto espaço de tempo ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já conhecia é altamente, tem uma melhor resolução e tem montes de animes lá... É altamente para quem está ser vitima de TS da netcabo e espera activação da clix(meu caso...)

Desde quando TS afecta download directo sem acelaradores, ou seja, ver vídeos no YouTube.

E... vês animes por sites tipo YouTube? Quer dizer, vê-se só no NicoVideo só para ver o episódio antes de sair a RAW no Share ou TT, quando se está mesmo em pulgas, de resto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vejo várias vezes animes por streaming..

www.stage6.divx.com/

Neste site a qualidade dos videos é divx. Ou seja, exactamente igual aquela que a maioria vê quando saca por torrent etc.

a vantagem é não apssar para o pc (quand não se quer gastar espaço) e ser bastante rápido. Para experimentar animes é porreiro.

Para dar um exemplo vi neste site a serie toda de Gantz. Por torrents demorava muito por não arranjar sites com muitas seeds.

ps: para além disso, acho que o download não é o habitual de um episódio divx. ou tenho razão ou o contador de tráfego da netcabo está avariado :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem conehço o stage6 e muito bom mas nao e tao aplativo como o veoh para alem de nao dar para fazer download.

http://boxsweeper.com/

Este tambem e fixe, tem la muitos animes. Eles dao os links de onde estao os episodios e tal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vejo várias vezes animes por streaming..

www.stage6.divx.com/

Neste site a qualidade dos videos é divx. Ou seja, exactamente igual aquela que a maioria vê quando saca por torrent etc.

a vantagem é não apssar para o pc (quand não se quer gastar espaço) e ser bastante rápido. Para experimentar animes é porreiro.

Para dar um exemplo vi neste site a serie toda de Gantz. Por torrents demorava muito por não arranjar sites com muitas seeds.

ps: para além disso, acho que o download não é o habitual de um episódio divx. ou tenho razão ou o contador de tráfego da netcabo está avariado :P

há muitos desse tipo. por exemplo: www.quicksilverscreen.net

(ou .com, ou .org, experimentem)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem conehço o stage6 e muito bom mas nao e tao aplativo como o veoh para alem de nao dar para fazer download.

http://boxsweeper.com/

Este tambem e fixe, tem la muitos animes. Eles dao os links de onde estao os episodios e tal...

So se for agora neste preciso momento. Ainda a uns tempos atrás saquei de lá video clips de musicas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem conehço o stage6 e muito bom mas nao e tao aplativo como o veoh para alem de nao dar para fazer download.

http://boxsweeper.com/

Este tambem e fixe, tem la muitos animes. Eles dao os links de onde estao os episodios e tal...

So se for agora neste preciso momento. Ainda a uns tempos atrás saquei de lá video clips de musicas.

HUm? eu vi o site a uns dias...E aquilo apenas tem as listas dos sites onde se encontram os episodios de anime ou series ou outros...tambem nao quero muito saber daquilo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Sora: tou a falar do stage6.com

Aquilo da pa sacar, basta saber e como. cheers

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já ouviram falar do Joost???

Tambem é porreiro e tal....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais