Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

Roupas, estilos, sapatilhas, pessoas....

40 mensagens neste tópico

se n fosse sapatilhas mas sim casacos, eu falava do meu casaco que comprei por 1 euro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha, acho que criaste um monstro...

ran, acho que não te devias orgulhar dos casacos que compras a sem-abrigo viciados em heroína...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I dont like this topic, very random... Peço desculpa, mas a verdade é que mal li o tema soube logo quem tinha aberto o mesmo :3

Pá, uso a roupa que gosto (mas adoro camisas largas com botoezinhos em cima de camisolas normais, pena que modelos femininos sejam justos, o que não é justo, pois perde a graça).

Estilo não tenho, uso o que gosto.

Pessoas: ando com pessoas com quem me dou bem <:3

Mas qual é o problema, não abriram um tópico sobre góticos e EGLs e essas parvoíces (na minha opinião) e se é assim tão mau porque respondeste?

Eu gosto de me vestir com uns boxers, jeans, sapatilhas, t-shirt com uma camisola por cima quando faz algum frio e casaco quando faz mto frio. As cores não é importante mas são tendêncialmente escuras. Por isso é mesmo estilo simples, nunca fui de ligar a essas coisas.

Quando é para ir ao petróleo é jeans à mesma mas com uns sapatinhos e camisa com t-shirt por dentro!!! Azeitero-look rulz, embora o verdadeiro azeiteiro mostra os pelinhos ou peito rapado! \m/ Ou então camisa e camisola de lã no inverno, aí já é mais à betinho. :lol:

Eu sempre fui contra quem se veste de forma a dar nas vistas e depois reclama ultrajado quando colhe o que semeia! :lol: Psicologia invertida ftw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evito roupas amarelas, azuis claros e vermelhos.

Mas não digo não a um branco.

Visto-me no geral de roupa escura para bloquear raios UV ;D

Odeio lojas de roupas caras e de comprar roupa. Vou a lojas baratas e escolho o que quero.

Dou-me com gente fixe e sou esquesito com as pessoas.

O estilo que adoro? O meu :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

roupas de cores quentes, e escuras....gosto do branco e verde

ando com calças compridas, não gosto muito de modas, ando quase sempre com o meu sk8...

as pessoas....gente que não seja convencida

né <.<|>.>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I dont like this topic, very random... Peço desculpa, mas a verdade é que mal li o tema soube logo quem tinha aberto o mesmo :3

Pá, uso a roupa que gosto (mas adoro camisas largas com botoezinhos em cima de camisolas normais, pena que modelos femininos sejam justos, o que não é justo, pois perde a graça).

Estilo não tenho, uso o que gosto.

Pessoas: ando com pessoas com quem me dou bem <:3

Mas qual é o problema, não abriram um tópico sobre góticos e EGLs e essas parvoíces (na minha opinião) e se é assim tão mau porque respondeste?

Pá, compreendo o teu ponto de vista, mas tens de compreender o meu. É o que acho, não vejo como se pode discutir muito aqui. Seria chegar, dizer e ir e tal :/ MAs não fui a única a comentar, por isso obrigado pela atenção fo~fo! :3

P.S: Não vestes meias??? ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

roupas de cores quentes, e escuras....gosto do branco e verde

ando com calças compridas, não gosto muito de modas, ando quase sempre com o meu sk8...

as pessoas....gente que não seja convencida

... ;D eu ando sempre com o meu sk8 tb, é destino de novo, comprei um casaco da zoo york hj, ha uma loja bue fixe no porto pa sk8rs que se chama skate shop ;D fica na ribeira. props

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quem vai para a ribeira...tambem a omni na via catarina, west coust nas galerias da boavista...

eu fui a foot wear no via comprar as sapatilhas....

eu vou quase sempre ao marques soares comprar roupa....mas tambem vou a outros sitios

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês são bue da dreds \m/. lol.

Estilo: o meu lol, roupa da carhart de preferencia, sapatilhas só adidas ( superstars, gazele, campus, etc.) Mas como eu não sou rico lol, nem sempre compro a roupa que quero, e normalmente aproveito pra comprar a roupa nos saldos e isso xD.

Pessoas: Todas, só não sou la muito fã de emos e pessoal que gosta de morangos com açucar (o pessoal rebelde lol).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

roupas de cores quentes, e escuras....gosto do branco e verde

ando com calças compridas, não gosto muito de modas, ando quase sempre com o meu sk8...

as pessoas....gente que não seja convencida

... ;D eu ando sempre com o meu sk8 tb, é destino de novo, comprei um casaco da zoo york hj, ha uma loja bue fixe no porto pa sk8rs que se chama skate shop ;D fica na ribeira. props

ah ah...e onde tens que por os pes no skate?? sabes fazer um simples ollie? Power ollie? Kickflip? heelflip? hardflip? fakie ollie? nollie? 180 front side? 180 back side? etc etc etc...e ja agora que marca é a tua taboa, trucks, rodas e regulamentos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só não gosto de roupa com cores muito fortes/fluorescentes. Cores secas <3

ah ah...e onde tens que por os pes no skate??

Acelerador?

Eu usava sapatilhas Osiris/Etnies e tudo. Até que um dia lembrei-me de usar sapatilhas mais leves e que não fizessem do meu andar um rastejar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

motchinha, o teu ultimo post transpirou street life..

eu visto-me geralmente com roupa. e costumo usar sapatilhas quando não uso sapatos.

dou-me com pessoas. mas curto ppl tipo que faz ollies e 360º e cenas bué da maradas com a tábua. principalmente quando a tábua com tem rodas.

bons tempos do tony hawk's pro skater..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bons tempos do tony hawk's pro skater..

You bet.

*contém. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bons tempos do tony hawk's pro skater..

You bet.

*contém. :3

*não tem...

era o que eu queria dizer :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente...aquilo foi para ver se a ran sem ir a net explicar como se faz todo numa simples taboa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo com a net ela provavelmente nao se vai dar ao trabalho, lol.

motchinha, o teu ultimo post transpirou street life..

lol, indeed.

(E este Near tambem parece ter afinado a ironia nos ultimos tempos. :-) )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha motchinha... Tenho uma colega de turma que me disse que gostava de veias salientes e disse que se considerava uma doida, eu disse-lhe: Ah então ta bem, olha eu gosto de pássaros, sou mesmo normal não sou?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoas: intelectuais do sec. 16-19 e da antiguidade…ou para ser franco, ninguém visto que não saio de casa (só para escola e onde ando com os 6 rapazes da turma (por muito chatos que sejam))

Estilo: Rigorosamente á sec. 18, obviamente…ou roupas confortáveis, um pouco largas, pretas e azuis-escuras e ténis, ah! e a minha adorada bata branca de laboratório, sempre que tenho aulas praticas.

Moda? Só quando vou a banquetes ou bailes da nobreza...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoas: intelectuais do sec. 16-19 e da antiguidade…ou para ser franco, ninguém visto que não saio de casa (só para escola e onde ando com os 6 rapazes da turma (por muito chatos que sejam))

Estilo: Rigorosamente á sec. 18, obviamente…ou roupas confortáveis, um pouco largas, pretas e azuis-escuras e ténis, ah! e a minha adorada bata branca de laboratório, sempre que tenho aulas praticas.

Moda? Só quando vou a banquetes ou bailes da nobreza...

iiiish, illuminati.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pull and bear é uma boa loja  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais