Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

Roupas, estilos, sapatilhas, pessoas....

40 mensagens neste tópico

o que é que voces gostam mais de vestir, que estilos gostam e que tipo de pessoas preferem andar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que vocês gostam mais de vestir: o que apanhar primeiro antes de sair. :3

Que estilos gostam: o meu próprio estilo. :3

Que tipo de pessoas preferem andar: qualquer pessoa, não sou picuinhas :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gosto de vestir roupa gira e que nao seja usada por muitas pessoas (hum que fixe) gosto de muitos estilos mas nao julgo as pessoas pelo que vestem mas...se vir uma miuda com leggins e mini-saia sabrinas da pa ver que ela e uma pita que segue a moda das outras...ou não, pode simplesmente gostar daquele tipo de roupa.

Bem este assunto nem e muito interessante  por isso good lucky!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kualker coisa, kuando somos lindos de morrer ate um trapo fica bem. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I dont like this topic, very random... Peço desculpa, mas a verdade é que mal li o tema soube logo quem tinha aberto o mesmo :3

Pá, uso a roupa que gosto (mas adoro camisas largas com botoezinhos em cima de camisolas normais, pena que modelos femininos sejam justos, o que não é justo, pois perde a graça).

Estilo não tenho, uso o que gosto.

Pessoas: ando com pessoas com quem me dou bem <:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vestir roupa mesmo altamente.

e ando só com pessoal fixe. ou da street life à noite quando saio. de dia dá muito estrilho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Visto coisas velhas e rasgadas, so me dou com o pessoal da coca e da sopa da pedra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Visto preferencialmente roupas escuras, não ando com tons birrantes, e opto sempre por um estilo mais classico no Outono/Inverno.

Não tenho problemas com o estilo das outras... Mentira, tenho.

Odeio aquele estilo chav cheio de ouros e t-shirts XXXXL com calças dreds e tennis tamanho 60.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que vocês gostam mais de vestir: roupa preta.

Que estilos gostam: o meu proprio (duh)

Que tipo de pessoas preferem andar: com quem me dou bem. n tem nada a ver com roupa ou moda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este topico é um pouco... meh, useless, mas é verdade que muitas pessoas são julgadas pelo o que vestem.

Eu visto o que me apetece, não sigo modas. Mas também sou muito crítica sobre modas. xD E quando toda a gente veste o mesmo... acho que perde tudo a graça. Tenho preferência pelo preto, though.

Com quem me dou... acho que numa pessoa que tenha a cabeça no sítio o estilo não tem nada a ver sobre as amizades. A minha melhor amiga veste se à beta e ouve musica da MTV e não é por isso que deixa de ser minha amiga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com quem me dou... acho que numa pessoa que tenha a cabeça no sítio o estilo não tem nada a ver sobre as amizades. A minha melhor amiga veste se à beta e ouve musica da MTV e não é por isso que deixa de ser minha amiga.

Need to say more?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em casa gosto de andar nuzinho da silva, sinto-me tão confortável e poupa trabalho quando temos de nos despir à pressa :banana:

Na rua é uma t-shirt e chinelas quando o sol espreita, ou gabardine e galochas quando chuvisca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kualker coisa, kuando somos lindos de morrer ate um trapo fica bem. >:D

sem comentarios  ....... :Cusagi >_>:

Eu visto o que me apetece, não sigo modas.

same here  :Cusagi go: ,  não ligo muito a modas , visto roupa que me faz sentir bem e que gosto , pronto está tudo dito XD , quanto as pessoas que eu prefiro andar , qualquer pessoa serve  :Pusagi sim:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que é que voces gostam mais de vestir?

Um pouco de quase tudo. Como não acordo sempre no mesmo lado da cama, não visto o mesmo tipo de roupa todos os dias.

que estilos gostam?

Os mais simples, se bem que gosto da roupa das montras da gant e da quebramar; mas os preços não são adequados para as carteiras dos meus pais. Ao menos não se paga para ver.

tipo de pessoas preferem andar?

hmmm... andar no sentido de conviver ou namorar?

Já convivi, e ainda convivo com pessoas com personalidades e estilos tão diferentes, que é me indeferente que tipo seja, desde que não me faça mal.

No que diz respeito ao grupo de "amigos", tenho uma certa tendência a gostar mais daqueles que me dão um certo "apoio" e segurança (gosto de saber com quem contar).

As relações de simbiose são as melhores, no que diz respeito tanto há amizade como ao amor.

Prefiro andar com alguem que saiba retribuir o carinho que sinto por ele; e que ature as minhas qualidades e defeitos como eu aturo os dele.

Em relação ás sapatilhas, gosto mais de Skechers do que All Star.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que é que voces gostam mais de vestir?

Roupa... E toalhas.

que estilos gostam?

Eu, pessoalmente, gosto de Stockhausen. XD

que tipo de pessoas preferem andar?

Gente que ache uma piada louca a frases como "Look, it's my BARBA."

(...e a pessoa perfeita será aquela que tenha percebido a piadola do Stockhausen. :| )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação ás sapatilhas, gosto mais de Skechers do que All Star.

Pena as Sketchers serem mais caras e tal. Por acaso tenho um par de botas super confortáveis, quentes e tal da marca e já duram há três anos que nem novas : D

E umas sapatilhas, mas pronto, com essas já fiz asneiras X'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena as Sketchers serem mais caras e tal.

As que eu tenho foram mais baratas do que as All Star. Depende do modelo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as minhas york zoo custaram 74 euros

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as minhas york zoo custaram 74 euros

os meus ténis custaram 15€ :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as minhas york zoo custaram 74 euros

os meus ténis custaram 15€ :3

Idem. 15€ no Freeport e adoro-os.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais