Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

Censura: sim ou não?

23 mensagens neste tópico

Mas apesar disso pode haver medos externos por determinadas razões, como é obvio, afinal eles não são um bocado de "play doh"

Por isso mesmo, ao deixá-los terem acesso a 'certas informações' estamos apenas ajudar os receios delas expandirem-se.

Concordo que privá-las delas durante toda a infância também não é a solução. Por exemplo, uma amiga minha de 16 anos nunca na sua curta existência viu um filme de terror nem foi a um funeral, porque os pais supostamente a querem proteger.

Isso já é um exagero... alguém tem de falar com os pais dela.... ela deve ter um ataque cardiaco quando se assustar a sério não?

Só para contradizer: vi recentemente o Chicken Little (xD) com o meu primo de quatro anos, e na parte dos aliens o miúdo estava a tremer cheio de medo, apesar de eu até estar a achar graça.

Mas isso é um filme forte! Com Alien ele reagia melhor :)

Isso é compreensivel, o chicken little é um filme mutio assustador...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas apesar disso pode haver medos externos por determinadas razões, como é obvio, afinal eles não são um bocado de "play doh"

Por isso mesmo, ao deixá-los terem acesso a 'certas informações' estamos apenas ajudar os receios delas expandirem-se.

Concordo que privá-las delas durante toda a infância também não é a solução. Por exemplo, uma amiga minha de 16 anos nunca na sua curta existência viu um filme de terror nem foi a um funeral, porque os pais supostamente a querem proteger.

Isso já é um exagero... alguém tem de falar com os pais dela.... ela deve ter um ataque cardiaco quando se assustar a sério não?

Concordo, embora em termos de filmes de terror, não seja grande fã dos mesmos, sou capaz de ter ido só ver uns 3 em 18 anos. Pelo menos em cinema, em tv, devo ter visto mais alguns, mas isso é muito exagerado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha mãe sempre me deixou ver filmes de terror com a desaprovação do meu pai e ninguém tinha medo a não ser eu >XD contudo, continuava a vê-los..aliás, via-os mais em mais pequena do que agora(paradox).

E..eu que até era sonambula vos garanto o resultado era bastante bom,lol.

DVD, compreendo o efeito do meio sobre a criança, mas não podes dizer que os pobres minorcas não têm praticamente reacções próprias.

Ja ne  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais