Zanza

One Piece - quizzes

5 mensagens neste tópico

bom, resolvi fazer um quiz sobre a minha fic, tá pequeno agora, mas para aqueles que leram (se leram) fica aí, postem aí os vossos resultados o.o

para aqueles que não lerem façam na mesma e postem os resultados também que eu quero ver XDDDDDD

tá aí o meu resultado e o url...

1098442212_Dgohan_vamp004.jpg

Chocolate... *__* Voce eh o Gohan, o vampiro feliz e retardado o.o voce eh o saco de pancada de todo mundo e provavelmente come mais porrada de seus amigos do que seus inimigos mas tambem tem suas qualidades (ou naum... XD) estima muito aquilo que tem e principalmente seus amigos pois naum quer perde-los de novo, eh suposto voce ser forte mas em vez disso fica comendo chocolate num canto enquanto o povo luta... XD

Qual personagem você é de Various Pieces?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá nunca li a tua estória, sorry, mas mesmo assim fiz o quiz e o resultado foi:

Mol Sono... Voce eh o Sano o.o eh feliz, eh de borracha e eh retardado mas ainda assim o capitaum do navio, custa acreditar como voce foi aceite pelo resto da tripulacao, na verdade... x.x'''' bom, de qualquer jeito voce tem algumas qualidades, ainda que ninguem saiba... XD eh amigo de seus amigos e odeia injusticas, afinal eh o principal da historia, neh? XD ah e voce soh dorme u.u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chocolate... *___*" Chocolate... *__*

Voce eh o Gohan, o vampiro feliz e retardado o.o voce eh o saco de pancada de todo mundo e provavelmente come mais porrada de seus amigos do que seus inimigos mas tambem tem suas qualidades (ou naum... XD) estima muito aquilo que tem e principalmente seus amigos pois naum quer perde-los de novo, eh suposto voce ser forte mas em vez disso fica comendo chocolate num canto enquanto o povo luta... XD

também me calhou Gohan XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opá os quizes estao sempre contra mim, sou sempre a má da fita... Paciencia

Bleh o.o Voce eh o Duo, o assassino feliz o.o voce AMA matar, o Gohan eh seu saco de pancada preferido, AMA destruir os sonhos do Sano, AMA zoar com os Kriptos... resumindo, voce eh mau, muito mau... mas eh muito legauz assim, mol comehdia...

Mas por acaso o webcomic ta muito poreiro, parabens Zanza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

brigado, valeu ^^

mas o Duo não é o mau da fita por estranho que pareça XDDDD

Ele é o único Kriptomaniaco que sabe pensar ò.o''''''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais