Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

daiphoenix

Video Games Live!

10 mensagens neste tópico

Pra quem não sabe, o Video Games Live! é um concerto e espetáculo multimédia dedicado exclusivamente a musica de videojogos. Conta com musica de jogos como Zelda, Mario, Halo, Warcraft, Sonic, Tron, Myst, Civilization IV and Final Fantasy, Metal Gear Solid, Medal of Honor, e outros.

Vão lançar dentro de pouco tempo um CD/DVD com várias das musicas que tocaram nos concertos, na mesma altura em que se vão realizar 2 novos concertos em L.A. e Londres.

Eis alguns vids:

VGL Trailer:

Final Fantasy:

http://www.youtube.com/watch?v=j8ebvar292Q

Halo:

Site official.

http://www.videogameslive.com

É sem duvida um evento que *adorava* ir,  :o.

Mais alguns links com videos num blog post meu: http://daiphoenix.livejournal.com/5885.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

And look! Portugal está na lista da tour schedule! ..Apesar de estar "To Be Announced" >_>

epah, eu não quero saber onde é, eu vou se eles vierem cá.

provavelmente, ou no porto ou em lisboa que são as cidades "principais" para concertos destas bandas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah, eu não quero saber onde é, eu vou se eles vierem cá.

provavelmente, ou no porto ou em lisboa que são as cidades "principais" para concertos destas bandas.

Ya.. *crosses fingers* Pavilhão Atlântico, Pavilhão Atlântico, Pavilhão Atlântico.. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah, eu não quero saber onde é, eu vou se eles vierem cá.

provavelmente, ou no porto ou em lisboa que são as cidades "principais" para concertos destas bandas.

Ya.. *crosses fingers* Pavilhão Atlântico, Pavilhão Atlântico, Pavilhão Atlântico.. XD

Não me admirava nada. Se recebeu a RAW quando esta veio cá, acho que também poderia "acolher" a banda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah, eu não quero saber onde é, eu vou se eles vierem cá.

provavelmente, ou no porto ou em lisboa que são as cidades "principais" para concertos destas bandas.

Ya.. *crosses fingers* Pavilhão Atlântico, Pavilhão Atlântico, Pavilhão Atlântico.. XD

Se viessem, seria ai quase de certeza.

Mas duvido muito que venham. Há muito, muito pouco publico-alvo para um evento destes. Nem um festival de musica electronica como o sensation-white conseguiram trazer para Portugal, ainda mais no Algarve durante o Verão, com bastantes turistas estrangeiros que ia haver.

Assim numa estimativa brusca, acho que mal chegariam a 100 pessoas interessadas num evento como o VGL aqui em Portugal.

Eu por mim até estaria disposto a ir a Espanha ou até Londres, se tivesse dinheiro e disponibilidade para isso. (e se não fosse sozinho, pq assim também era um pouco foleiro)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se viessem, seria ai quase de certeza.

Mas duvido muito que venham. Há muito, muito pouco publico-alvo para um evento destes. Nem um festival de musica electronica como o sensation-white conseguiram trazer para Portugal, ainda mais no Algarve durante o Verão, com bastantes turistas estrangeiros que ia haver.

Assim numa estimativa brusca, acho que mal chegariam a 100 pessoas interessadas num evento como o VGL aqui em Portugal.

Eu por mim até estaria disposto a ir a Espanha ou até Londres, se tivesse dinheiro e disponibilidade para isso. (e se não fosse sozinho, pq assim também era um pouco foleiro)

Também não diria 100 pessoas.. Acho que viriam um pouco de todo o país, se fosse bem divulgado, acho 100 pouco :X

Espanha ou Londres? Se tiver dinheiro, I'm in! Fazia-se um meet XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosse BEM anunciado, traria muito mais do que 100 pessoas ao concerto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o Kashkabald. A comunidade de gamers é MUITO maior que a de anime cá, sem contar que videojogos já é de algo mainstream em Portugal.

E visto que o cartaz contem jogos bem conhecidos por cá, tinha tudo para ser um êxito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, a comunidade de gamers nao é pequena, mas uma coisa são os gamers em geral, outra coisa são os gamers interessado na musica (e a consequente arte) de videojogos, e acho que estes são muito poucos face aos gamers em geral. O proprio evento em Espanha, realizado este ano, foi feito como parte do Campus Party espanhol (http://www.videogameslive.com/index.php?story=104), e não como evento stand-alone.

Espanha ou Londres? Se tiver dinheiro, I'm in! Fazia-se um meet XD

Londres é muito em cima da hora pra mim, assim como provavelmente nao tinha dinheiro para isso agora. E depois ainda há outro problema, o evento é numa Segunda, e não num fim de semana. :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais