Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Blaze

Ene3

11 mensagens neste tópico

[pre]Oras boas noites, acho que já estava na hora de anunciar isto aqui.

Ene3

Este site existe já a alguns anos e começou por ser só sobre a Nintendo, daí o N que se traduz por ENE ou eNe.

Da Nintendo evolui para várias plataformas e esteve no ar como um dos maiores sites sobre a cena dos videojogos. Até morrer, passado alguns outros anos alguns membros do forum onde tou, passo a publicidade, Insert-coin começaram a criar os seus blogues pessoais, eu incluido. Nisto surgiu a ideia de um mega blogue, e a ideia de renascer o Ene3 foi posta na mesa. E assim renasceu, faz já alguns meses e está novamente nas lides nacionais.

O site é actualizado frequentemente, várias vezes por hora e está cheio de novidades, muitas elas por vir. O site ainda é muito novo e em breve terá um novo layout e dias temáticos.

Um site de jogadores para jogadores, conta com a participação de gente importante no meio que por motivos éticos não vou mencionar, mas só para verem que não brincamos, eu próprio estou incluido na equipa.

Façam o favor de visitar, 1/2/3  vezes ao dia, toda a informação!

Consultem o blog todos os sábados para ler a minha última rubrica.

Jogos&Joguinhos

Acedam ao link e é só fazer scroll down.

Banner:

banner450x150zn3.jpg

Agora temos uma parceria com a loja W Gamestore

Os sócios terão descontos em jogos no dia do seu aniversário, venda e retomas e poderá participar em torneios com direito a prémios!

na loja poderão encomendar qualquer jogo que não exista em Portugal, poderão experimentar qualquer jogo na loja, basta entrar e pedir para testar.

É um ambiente bastante familiar!

[/pre]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faço um pequeno double post para avisar que o ENE3 está a fazer uma cobertura total do TGS.

Vídeos, imagens em tráfego nacional.

http://www.ene3.com/

Vale a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E optimas cronicas :3

Tenho de puxar a braza a minha sardinha, sai todos os sabados XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, sim. :P invejo-te, adorava ter uma cronica escrita por mim num site de jogos (ou numa revista). É simplesmente algo gratificante poder mostrar a nossa discrição do assunto a quem quer que seja.

É bom que a sardinha esteja bem assada no proximo sabado. xD

p.s:coincidencia teres falado nesse site xD é que eu encontrei-o hoje, quando procurei a palavra "Gohstbuster game" (acho que foi isso.) Mas foi só para ver alguma coisa o jogo, porque de resto nem gosto muito dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas Darkrai, tu podes ter algo escrito ali!

Seja ela uma análise, uma crónica, um artigo de opinião, qualquer coisa.

Escreve, mandas para o nosso e-mail e terás a honra de o ver no site e se for mesmo muito bom, ainda acaba no Jornal Mundo Universitário.

Aquilo é um site de fãs para fãs.

Mas em relação aos Ghostbusters, vamos lá ver o que sai dali :3 Btw, a cronica de hoje já lá está.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, que fixolas. Vou seguir esse site cm mais atenção. ;D

Já estive a ler a cronica.. Bem, na minha opinião vai sair um flop XD (não digo mais nada, não quero entrar em off-topic) :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achas que o Ghostbusters vai ser um flop? Não acho, até porque os actores estão lá todos a dar as vozes, é esperar para ver.

Página actualizada e nova crónica incluida!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais