Shinigami-san

O que andam a ouvir agora de música Asiática?

2000 mensagens neste tópico

No seguimento dos tópicos "Que anime andam a ver agora?" e o mais recém criado "O que andam a jogar agorar?" vem o "O que andam a ouvir agora?"

Este "agora" não precisa necessáriamente de ser o que estão a ouvir neste preciso momento mas o que vocês têm ouvido recentemente.

Podem apenas por o nome da musica, o video de ela no youtube, como encontrar o album, ou até porque começaram a ouvi-la.

O objectivo será ,como os outros 2 tópicos, dar a conhecer aos outros users deste forum o que voces estão a ouvir alargando assim os horizontes musicais de todos. Seria também interessante que  todas as musicas divulgadas fossem J-music já que estamos nessa mesma secção.

Eu dou o exemplo ^.^

Tenho ouvido mihimaru GT - Gazen Yeah! encontrei no top 30 Oricon que costumo sacar todos as semanas, é uma espécie de top 40 japonês.

Aqui fica o video:

http://www.youtube.com/watch?v=6-KRaDPEBvQ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jurava que já havia um tópic destes... mas fui à procura e não encontrei...

Ora bem, eu ando a ouvir a Secret Base das (ex)Zone. Comecei a ouvir porque tava a ver uns videos das "Maria" (fizeram a musica para o ultimo filme de naruto) e soube que algumas já tinham estado no grupo Zone, um grupo que foi muito popular. Houve uma pessoa que disse que para começar a ouvir Zone a música Secret Base era excelente, fui ouvi-la e adorei :3

http://www.youtube.com/watch?v=Qf-HlZ05c8s

Have fun... :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foz. Isto é a zona J-Music. XD

E só para não dizer só isto... ando completamente viciada nos Greeeen.

Os Greeeen estrearam-se em 2007 e eu aaaamo toooodos os temas deles.

O mais curioso é que eles continuam desconhecidos - quer dizer, em termos de imagem. Eles são uns anónimos estudantes de medicina e parece que assim pretendem continuar, por isso não aparecem sequer nos videoclips.

Estes são os Greeeen:

b9b5bddd.jpg

Deixo aqui dois vídeos de 2 dos meus temas favoritos, e bem diferentes um do outro. E não sei porquê mas todos os temas deles por algum motivo me fazem lembrar Bleach nos bons velhos tempos...

High G.K.Low

Desculpem, mas isto é lindo!

dqMJlxLY2ls

Ai Uta

Sniff! :'(

6RDoOQ-JCMo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles são uns anónimos estudantes de medicina e parece que assim pretendem continuar,

LOL, quem não escolheria assim? xD Ter de lidar com fãs, ufff! :o  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles são uns anónimos estudantes de medicina e parece que assim pretendem continuar,

LOL, quem não escolheria assim? xD Ter de lidar com fãs, ufff! :o  :o

não sei se é a cena das fãs, se eu tivesse nessa situação provavelmente decidiria o anonimato por não querer ser conhecida pela música, mas sim pela medicina.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm, ou talvez eles não queiram dar a cara porque são feios, e depois as fãs descobriam e a popularidade deles caia em pique. XD Pelo menos não apareceriam nos videoclips, lol.

provavelmente decidiria o anonimato por não querer ser conhecida pela música, mas sim pela medicina.

psst, tu não existes. :P

Francamente, "ser conhecido pela medicina"?? LOL, maldito elitismo dos medicos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yuki Kajiura + Yuki Kajiura + Yuki Kajiura + Yuki Kajiura + Yuki Kajiura XD

Além da Kajiura, Aqua Timez, Rammstein, Metallica, Nakagawa Shouko, See-Saw, Lostprophets, Guns and Roses, Sting  ;D, etc

Fiquei foi espantado pela musica de entrada do NightWalker já não me lembrava do esplendor que é o som

PS: Quem usa lastfm que me adicione aos amigos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ando a ouvir sharpnel

Sharpnel1.jpg

www.sharpnel.com

maior parte do estilo dele é hardcore techno, por vezes usando outros tipos como happyhardcore ou speedcore (podem usar a www.pt.wikipedia.org para mais informações)

até agora já lançou cerca de 10 álbums a solo e 53 álbums onde trabalhou com vários artistas pelo ramo j-hardcore

aqui fica um link:

http://www.youtube.com/watch?v=zJzhgKX5F0I

é um estilo completamente desconhecido para muita gente, mas tem feito muito sucesso no japão pelo que tenho visto, é difícil de arranjar pela net músicas de alguns artistas, aqui fica a minha info

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só vale musica japonesa?

bah... sux..

ouço o que a Ran e o Kashkabald me forneceram quando o itunes assim o deseja.. xD

os nomes estão em estrangeiro..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois, estou com o near, de momento ando numa de non-j-music, embora ainda oiça uma ou outra 8D

mas ando sempre a saltar de uma música para outra, não tenho uma banda especifica.

Orange Range - Viva Rock

Orange Range - *~Asterisk~

Suneohair - Split

Suneohair - Waltz

ROUND - Puzzle

Shakugan no Shana - Hishoku no Sora (esta não sei a banda/cantora), mas ando completamente viciado nesta música. e a voz é um tanto orgásmica 8D)

ACID - 0:00 A.M.

Ishida Yoko - Shiawase no Iro

Ah My Goddess Sorezore no Tsubasa - Bokura no Kiseki (aqui também não sei a banda/cantora)

Ishida Yoko - Open Your Mind ~Chiisana Hane Hirogete~

São das que ando a ouvir mais vezes, sem contar com as non-j ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shakugan no Shana - Hishoku no Sora (esta não sei a banda/cantora), mas ando completamente

É da Mami Kawada, o 1º op senao tou em erro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem no que toca a J-Music:

- Gackt: . Asrun Dream

            . Dybbuk

            . Metamorphoze

- Boa: . Duvet

- Maaya Sakamoto

E acabei de obter a OST completa de Ghost In The Shell, ou seja, ando a ouvir MUITA Yoko Kanno e os/as seus/suas colaboradores/as: Origa, Ilaria Graziano, Kenji Kawai, jillmax, Scott Matthew, Gabriela Robin, etc etc

Sim sim sou uma viciada em Yoko Kanno.

Ah, e também ando a ouvir Howl's Moving Castle OST by : Joe Hisaishi

@DVD: qual é o teu "nick" no lastfm? subaru_chan, here.

Ja ne  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Origa= godess!

Origa+Yoko Kanno= Super Godess  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora que tou na net do meu pai, tou a ouvir a rádio do Anime Portugal (o tráfego não é meu, deixa gastar.. :D )

quando tou no meu portátil ouço a maior parte do tempo é DJ Sharpnel.. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OST de Samurai Champloo ^_^; Que rula bué!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OST de tatta hitotsu no koi (drama) e DBSK Album "Five in black"  8)

Estou viciada na musica "holding back the tears" Dos DBSK ....  ^-^

A voz do Hero e do Micky é profunda....  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anata ga Koko ni Iru Riyuu de rie fu,5 ending de d.gray man,sem duvida n e o meu estilo de musica mas esta musika tem kualker coisa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alice Nine best VK/rock/indie no japão :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais