samantta

Vendas de fatos de cosplay

269 mensagens neste tópico

Este tipo de casacos numa loja de roupa custa: 150 euros. x___x

E a minha mae diz que uma costureira nao consegue fazer isso. -.- Que tinha de ser num sitiu que faça mesmo cosplay. (Como se isso houvesse em  POrtugal, se houver e mesmo raro eeee caro)<_< Mas eu vou falar melhor com ela, para ir a uma costureira. xD E obrigado angelllis. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem tem para venda um fato de "Vincent Valentine"? (final fantasy 7), nececitava de 1 pois o meu antigo foi-se :S

Mandem mail se tiverem ;)

--> [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas

ando á procura de um fato do Urahara Kisuke do anime Bleach...

se alguem me puder ajudar que diga sff.

podem entrar em contacto pelo meu MSN: [email protected]

espero ter sorte  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal sabem um sitio no Porto onde se pode conprar fatos e outras coisas???

Olá..desculpa a resposta tardia...central comics é uma loja no porto que vendem cosplay, e já descobri no google outras lojas góticas com artigos semelhantes por exemplo para a Misa Misa.. Diverte te![br]

Mensagem unida a: 02-11-2009, 15:24:27


Alguém me pode recomendar uma costureira na zona do Porto, que tenha expriência em costura geral, ou até, que já tenha feito fatos de cosplay.

Estava a pensar fazer um cosplay de Sephiroth ou Pein, não faço a minima ideia dos preços, mas pelo detalhe dos fatos ainda deve ficar um pouco caro.

Qualquer das maneiras, se conhecerem algum no Porto, mandem-me um PM.

Obrigado

Olá, Lazarus, não sei de que zona do Porto és, mas eu sou da Maia e conheço uma senhora muito certinha que faz tudo com muito cuidado e te dá a opção de seres tu a comprar os tecidos ou ela mesmo comprar, dependendo dos acessórios que o teu fato tenha a base são 30euros e eu paguei 70 pelo meu da kairi do KH2 pois tinha muitos fechos, e a senhora ainda me fez a bolsa e o cinto..eu gostei da mão dela, e se quiseres ver o fato contacta-me para o meu mail.. [email protected] que eu mando-te...se depois kiseres o contato avisa-me

tenho gosto em puder ajudar

Cumps

Angie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas malta sou novo nisto.. e ja a uns bons 6 anos que desejo fazer cosplay!!

=D para começar queria algo simples.. =X E como este topico é de vendas..

Eu gostava de saber alguem que arranjasse Cosplay de ROY MUSTANG de FULLMETAL ALCHEMIST (já tenho as luvas, o relogio, e botas da tropa :P) acho que so falta mesmo a Farda Certo?

^^ queria mesmo arranjar a Farda =D

Alguma cena : [email protected][br]

Mensagem unida a: 03-11-2009, 02:45:13


Btw, seria algo assim:

-http://m4.photobucket.com/image/roy%20mustang%20cosplay/ravient/cosplay%20event/smash%20020808/DSC05772.jpg.html?src=www

-http://m282.photobucket.com/image/roy%20mustang%20cosplay/hannagekkou/Asian%20Guys/cosplay.jpg.html?src=www

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este tipo de casacos numa loja de roupa custa: 150 euros. x___x

E a minha mae diz que uma costureira nao consegue fazer isso. -.- Que tinha de ser num sitiu que faça mesmo cosplay. (Como se isso houvesse em  POrtugal, se houver e mesmo raro eeee caro)<_< Mas eu vou falar melhor com ela, para ir a uma costureira. xD E obrigado angelllis. :)

Desculpa, mas tenho de discordar da opinião da tua mãe.

Se o casaco é aquele que mostras na mensagem anterior, então digo-te desde j´+a que uma costureira consegue fazer aquele casaco: http://www.anime.pt/galeria/displayimage.php?album=699&pos=418 este é mais complicado e foi feito por uma costureira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer mais ou menos os preços de uma costureira?

Eu pedi a uma que me disseram que era muito baratinha para me fazer um casaco destes mas sem contar com os tecidos disse-me que era 60 euros :-X Eu queria saber se é mais ou menos este o preço que se faz por um casaco deste género.

la.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Os preços diferem, elas é que sabem, cada uma por si.

Há costureiras que o costume é ser 25, 35€, mas o work pode não ser tão minucioso como outra, que pode fazer a 45, OU o contrário, que pode acontecer (again, elas é que decidem quanto cobram). Prever a técnica de cada uma sem se experimentar 1º não é possível e, portanto, é um risco a correr.

Quanto a esse casaco facilmente por 25€ faz-se, aliás, os pormenores não deverão ser muitos, portanto não precisas de muita minhoquice. E 60€ é um roubo, pois só os meus casacos de Lelouch e Death the Kid foram cada um 35€ e têm os mesmos ou mais pormenores, sendo o do Lelouch mais justificável que o de DtK quanto a 35 (e costureiras diferentes btw).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

jasus!! e ela a dizer-me que era barata.

obrigada pela informação, realmente eu estava a estranhar o casaco custar 60 euros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal!!

Venho aqui a pedido de uma amiga...

Bem, eu queria comprar um fato de Hinata de Shippuden e eu vim aqui perguntar se há alguém... que o venda! ^^

Aqui está o e-mail dela: [email protected]

NOTA: Ela não lê e-mails, por isso... ahco que é melhor adicionarem-na! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tam. XL/XXL completamente novo.

peito: +- 110cm

cintura: +-96cm

stock foto:

costume2482.jpg

vestido e avental:

foto0068.jpg

detalhe da gola:

foto0069.jpg

bandolete:

foto0072n.jpg

inclui: vestido, avental e bandolete.

Vendo por 50€ 30€ com portes incluídos.

Aceito pagamentos por Paypal e transferência bancária.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vendo fato Akatsuki novo (nunca usado), + sandálias pretas nº 39-40, + headband Hidan, + colar Hidan.

send PM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostaca de saber onde se vende sapatos e vestidos de llolita na regiao do porto

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=107271885_3867.jpg&v=E 

gostava de saber mas sem ser por compras online

Olha eu não sei te dizer onde, mas porque não perguntas no fórum EGL? Talvez lá saibam ;)

http://eglportugal.forumeiros.com/portal.htm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim lojas de goticos e lolitas no porto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

procuro mascara do Tobi

Se alguem arranjar PM ME[br]

Mensagem unida a: 19-01-2010, 02:57:25


Pessoal, uma pergunta capa de Akatsuki tamanho M, fica bem numa pessoa q veste tamanho L?

ou fica apertado, wtv?

BTW ainda procuro Mascara do Tobi, se alguem vender PM ME!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais