Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Orube_the_Sinner

Racismo =/= Preconceito?

54 mensagens neste tópico

Mas acho que só as velhinhas têm medo de pessoal de preto.

O que não faz sentido, porque a maioria das próprias velhinhas se veste de preto! :P

Ia dizer isso XD.

Em relação aos americanos, não tenho muita coisa contra eles, mas que a cultura geral deles é má, não à duvidas (tou a falar na população em geral), isso é devido ao facto de pensarem que são os senhores do mundo. Eles sim devem ter uma grande quantidade de racistas.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo orube, também não acho que seja racismo o termo para o que o maje disse, é mesmo ridículo a palavra correcta.

Tão ridículo que se transforma em hilariante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neo Player: todo o resto? ou todo o resto em informática?

Tudo o resto, mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, quando eu ia à feira, era muito normal ver ciganos a conduzir carros de topo de gama XP

Ridículo, ridiculo é isso ser verdade! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, quando eu ia à feira, era muito normal ver ciganos a conduzir carros de topo de gama XP

Ridículo, ridiculo é isso ser verdade! ;D

É nada ridículo.

Ridículo é como é que eles ganham para aquilo só com a feira. mwaha. : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, quando eu ia à feira, era muito normal ver ciganos a conduzir carros de topo de gama XP

Ridículo, ridiculo é isso ser verdade! ;D

É nada ridículo.

Ridículo é como é que eles ganham para aquilo só com a feira. mwaha. : D

Antes fosse so com a feira, antes fosse!! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, quando eu ia à feira, era muito normal ver ciganos a conduzir carros de topo de gama XP

Ridículo, ridiculo é isso ser verdade! ;D

É nada ridículo.

Ridículo é como é que eles ganham para aquilo só com a feira. mwaha. : D

Antes fosse so com a feira, antes fosse!! ;D

Naughty, naughty things. : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como receber 500 e tal euros acho que da segurança social e fazer biscates ao lado? D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu é só "pavor"...  Desde que entrei para a escola que sou sempre um alvo de chacota/gozo... Já fui  várias vezes vitima de bullying, mas normalmente não costuma ser mais que um/dois ataques, porque eu punha um ponto final no assunto...

Lembro-me quando acabei a quimioterapia e voltei para a escola, estava careca e tinha engordado um pouco.. Fui perseguida pela escola por basofes que me empurravam e chamavam de "rapaz maricas","rapaz com mamas", "monstro", entre outras coisas....

Parece-me normal que depois desse tipo de 'convívios' se gere um sentimento de cautela para com esse género de pessoas...

Não é preconceito, porque a tua opinião acerca de bazofes surgiu depois de 'conheceres' alguns deles...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quanto ao Mad, não, ele não mete medo. Tio.. fiquei com a ideia que era uma espécie de gótico. Mas não era bem gótico, apenas se veste de preto. Presumo que goste da cor. Mas acho que só as velhinhas têm medo de pessoal de preto. Eu até curto, fazem me lembrar ninjas.. :D

Ponto 1: Sim eu adoro a cor preta. Se tiverem de me rotular, ao menos apreciava mais se me rotulassem de metaleiro em vez de gotico LOL  ::)

Ponto 2: Ah e oru-hime, eu n gosto de pensar que causo terror em todos os que me rodeiam. Para mim, quero la saber. Mas por acaso se acontecer eu costumo por um daqueles sorrisos de orelha a orelha  >:D

Ponto 3: Ah e por acaso nao tenho gabardine nem nd que se pareça, e so mesmo os oculos de sol e o cabelo (que agora ja ta mt maior do que o do Neo :/ mas ja por lá andou)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ups, :-X I wrote too much, server overflow! :o

lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só tenho uma coisa a dizer:

para quem não ia ler nada porque nunca lê nada e se ta a cagar para o que os outros dizem.. os teus posts têm sempre quotes e reparaste no que eu escrevi... quase que me sentia lisonjeado

xD

ps: fiz ctrl+f no mozilla com a palavra near só para ver se mencionavas o que eu disse..

É uma boa forma de poder ver se falam de mim sem ler a treta toda (que me parece extensa demais) que escreveste ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só tenho uma coisa a dizer:

para quem não ia ler nada porque nunca lê nada e se ta a cagar para o que os outros dizem.. os teus posts têm sempre quotes e reparaste no que eu escrevi... quase que me sentia lisonjeado

xD

Só reparei no que escreveste porque puseste a bold e usaste o meu excelso nick. :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grupos sociais (basofes and the like) não são raças, nem são coisas determinadas à nascença, são coisas que a própria pessoa escolhe devido à sua personalidade. Logo se tens uma certa aversão a algum deste grupos sociais, não é racismo nem preconceito. O que não deixa de poder ser mau ou não, só tou a dizer que nao é racismo.

Eu por exemplo não curto.... hum xa ver, ah, emos, comunistas, e pessoal que é fanatico de Macs. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais