Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

Desportos

16 mensagens neste tópico

Alguém faz desportos?

Digam qual o desporto gostariam de praticar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>

>

>Bem, eu não só tenho uma paixão por anime, mas tambem por basketball, e  então, para todos os Portugueses que ainda não o sabem, Portugal conseguiu esta tarde uma vitória sobre a Letónia, naquele não garantindo o apuramento, por unicamente ganharem por uma vantagem de 10 pontos necessitando de uma vitória por 16, devido ao não tão bom desempenho da nossa selecção nos anteriores jogos neste torneio...

>Mas esta noite, a Croacia, conseguiu uma vitória sobre a actual campea mundial a Espanha, que ninguem esperava que eles ganhasem, até mesmo nas noticias do jornal "o jogo" online, haver sido publicado que Portugal falhava a segunda fase, agora creio que corrigido, mas tambem outros sites de desporto diziam que Portugal já havia sido eliminado... 

>

>Portugal este ano ao se qualificar para o Eurobasket fez um feito histórico, algo que não fazia desde  1951, e agora Portugal pela primeira vez no basket nacional classificase para a segunda fase dum Eropeu de baketball...

>

>Era só para deixar a noticia, que creio que muitos ainda não sabem deste feito e é para actualizar as pessoas, que não se interessam muito por basketbal, mas que acima de tudo são Portugueses...

>

>

>

>P.s.- Se este não é o sitio mais acertado para por este post, peço a um moderador que translade este tópico para o tópico SPAMMM...

>

>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Movido para o tópico "desportos"!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basquetebol rula tanto meu ^_______________^

Eu estive numa equipa por 4 anos e cheguei até ao escalão Iniciadas A... Infelizmente tive de desistir por motivos relacionados com saúde.

MAs sempre que posso, vou assistir jogos...  É uma sensação maravilhosa... Eu que sou toda shy em relação a estas coisas, acabo sempre parao final a estar de pé a bater palmas e a mandar vir ou  com frases estúpidas e falsas esperanças: VaivaivaivaivaivaVAIVAIVAIVAIIIII XD

É muito emocionante e um desporto estrondoso :3

Já pratiquei tenis, aeróbica e natação... Boring and dull...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basquetbol ftw indeed!

Pode-se dizer que me está nas veias. O meu pai foi jogador de basket durante a escola e até foi a campeonatos regionais e distritais. Pena depois de casado tenha parado, damn you mother! <_<

Anyway, não levo a tão extremo gosto de praticar de vez em quando, mas se me derem a escolher para praticar basket com outro desporto qualquer, vai basket.

Outro desporto que também aprecio muito e que cheguei a cinto verde foi Judo. Fui a competições mas nunca ganhei nada, naquela altura ainda era muito pequeno... Se alguém me percebe xD Tive de parar porque a minha coluna começou a deformar numa zona em S resultante das quedas dos treinos e competições no Judo. Oh well.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outro desporto que também aprecio muito e que cheguei a cinto verde foi Judo. Fui a competições mas nunca ganhei nada, naquela altura ainda era muito pequeno...

Quando andei no karaté também suscitou esse problema. : x No meu primeiro exame (tinha cerca de... 6 anos), não me queriam subir um cinto completo por causa da idade. Tipo... Só meio.

Cheguei a verde, igualmente, mas depois deixei.

Pratiquei também ténis e futsal. E estou a pensar agora entrar para o kung fu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outro desporto que também aprecio muito e que cheguei a cinto verde foi Judo. Fui a competições mas nunca ganhei nada, naquela altura ainda era muito pequeno...

Quando andei no karaté também suscitou esse problema. : x No meu primeiro exame (tinha cerca de... 6 anos), não me queriam subir um cinto completo por causa da idade. Tipo... Só meio.

Cheguei a verde, igualmente, mas depois deixei.

Eu não era mais por ser pequeno, digamos que quando era mais novo era mais para o anafadinho, e quando tinha cinto branco punham-me a lutar com cintos verdes/azuis.

Agora já passei parte desse peso para músculo, era capaz de chegar pelo menos a meis-finais, sem paracer convencido mas acho que uma pessoa quando partica desporto tem de saber o que é capaz de fazer. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando no karate por acaso.. Cinto azul, mas ja podia ser vermelho, e quem sabe, castanho, mas faltei durante um ano por isso...

Tbm faço competiçao, e ja venci uns combates, mas nunca assim nenhum 1º lugar nem nada. Ate pk depende do estilo de competiçao que e, e do tipo de "evento" que e . Tbm nunca fui a muitos... mas pronto.

Tbm ja fiz muitas outras coisas, mas no karate e onde estou ha mais tempo e tal, e nao tenciono deixar :P

Basket e fixe tbm ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu faria qualquer um ...curto bue fazer desporto

o k e de ginastica acrobatica que eu gostava de fazer (bah) . . . capoeira tmb mas o que eu realmente gosto e de artes marciais ja pratiquei karate ah alguns anos era castanho com duas barras pretas ;D

kalker desporto eu gosto . . .tmbem gostava de fazer surf T_T  faço parkour kando calha xD

enfim xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente o milagre obtido pela Selecção Nacional de Basquetebol merecia um pouco mais de atenção e talvez lugar de destaque nas capas dos jornais. Mas por outro lado, obviamente que uma noticia sobre o Glorioso é mais importante para muita gente, eu incluído.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outro desporto que também aprecio muito e que cheguei a cinto verde foi Judo. Fui a competições mas nunca ganhei nada, naquela altura ainda era muito pequeno...

Quando andei no karaté também suscitou esse problema. : x No meu primeiro exame (tinha cerca de... 6 anos), não me queriam subir um cinto completo por causa da idade. Tipo... Só meio.

Cheguei a verde, igualmente, mas depois deixei.

Eu não era mais por ser pequeno, digamos que quando era mais novo era mais para o anafadinho, e quando tinha cinto branco punham-me a lutar com cintos verdes/azuis.

Agora já passei parte desse peso para músculo, era capaz de chegar pelo menos a meis-finais, sem paracer convencido mas acho que uma pessoa quando partica desporto tem de saber o que é capaz de fazer. XD

Ahah, cute. :>

A mim também me punham a lutar com cintos superiores (na altura era a única branco e única rapariga). Nunca me esqueço de uma vez que fui treinar a Vila Real, e me puseram a lutar com um vermelho. Deu-me um murro (demasiado bem aplicado) na barriga, caí para trás instantaneamente. Depois o senpai em vez de ser carinhoso..: "Levanta-te que ainda vais levar mais." Subiu-me logo a moral. <.<

Apesar de ser rapariga, não levava tratamento diferente (com 6 ou 7 anos, a correr 1 hora atras de tipos algo mais velhos que eu, eish), o que foi bastante bom pois fez com que a minha resistência física aumentasse "vertiginosamente".

Demasiada auto-confiança é sempre mau. ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, claro...mas um pouco mais de destaque para as outras modalidades não fazia mal a ninguem!! Acho mesmo mal essa quase "selectividade"! ;) Mas ok, ok...futebol é o desporto rei! ;D e gosto...   mas o que gosto mesmo de praticar é volei!! um dos meus grandes erros foi ter saido da academica :-\ enfim...tb ja fiz nataçao, mas chatiei.m com a treinadora  ;D

Ah, fiz um ano de judo...mas nem vou comentar!x)

Tb adorava experimentar surf, e  se nao gostasse tanto de volei virava.me para o basket!

Abomino atletismo!!x)

Fikem bem!*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem pratiquei karate por perto de 10 anos, cheguei a cinto vermelho. Alguns anos nao fiz exame ou pq nao estava preparado ou pq faltei demasiado, dpois começei a aparecer cada vez mais e enfim fiquei "stuck". Dpois deixei-me pq ja nao tava para fazer os mesmos katas 50 x por ano. Enfim. Gostava de me dedicar á capoeira ou kung fu, mas tb ja nao tenho mt paciencia. Bleh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, eu estive alguns anos em artes marciais (primeiro Karate Shotokan, e dps Kung Fu qd vim para Lisboa), e também pratiquei Swásthya Yôga. Adorei e adoro estas modalidades, e só deixei de praticar por motivos de saude. :( :(

Não são propriamente desportos mas acho q se enquandram na pergunta. Quanto aos desportos propriamente ditos (cenas com jogos e partidas) não tenho praticamente interesse em qualquer um deles. ... Hum, a não ser paintball e airsoft, that I like :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://videos.sapo.pt/LN46gpzh2LcYrzyEjfyw

Vejam isto, eu sou um fanático de futebol, mas até este video me meteu nojo, na parte das "princesinhas".

É incrivel, e a capacidade e a diferença entre gente que está a arrastar o cu para ganhar dinheiro e aqueles que o fazem com gosto.

Que saiem de um estadio depois de perder por mais de 40 pontos com sorrisos e alegria.

Ao invés de desrespeitar uma coisa importante como o fairplay!

Viva o desporto rei \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://videos.sapo.pt/LN46gpzh2LcYrzyEjfyw

Vejam isto, eu sou um fanático de futebol, mas até este video me meteu nojo, na parte das "princesinhas".

É incrivel, e a capacidade e a diferença entre gente que está a arrastar o cu para ganhar dinheiro e aqueles que o fazem com gosto.

Que saiem de um estadio depois de perder por mais de 40 pontos com sorrisos e alegria.

Ao invés de desrespeitar uma coisa importante como o fairplay!

Viva o desporto rei \o/

Isso é tão verdade.

Meteu-me nojo. E ainda dizem que os de Rugby são primatas.

E depois aquele belo fairplay de portugal no final do jogo, mais desgostos com encanto.

BTW, actualmente não pratico desporto algum, apenas vou malhando no ginásio, mas já pratiquei natação até bastante tarde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais